Acertando os Ponteiros

1.7K 187 9
                                    

Por Ella

Poxa, como é difícil ter tudo que deseja, não posso viajar brigada com Felipe, sei que temos que achar um meio termo para fazer tudo dar certo, tenho que enter o lado dele e ele o meu, só assim poderemos nos acertar e vivermos o que desejamos.

Estou me dirigindo para a confeitaria, pois preciso conversar com meus amigos que irei tirar uns dias antes de viajar para acertar a minha vida que até ontem eu tinha estacionado para me dedicar aos meus negócios, mesmo tendo um stop na minha vida pessoal por motivos óbvios preciso retomar a direção da minha vida pessoal e o meu trabalho para dar tudo certo e tudo se encaixar.

Ao entrar vejo que o movimento esta bom, e precisarei antes de conversar com eles ajudar no atendimento, pois eu indo para o balcão consigo mandar mais alguém para o salão. Só coloco um avental e já peço que o Marcos vá ajudar no atendimento o que é prontamente aceito com um sorriso no seu rosto.

Depois de mais ou menos 2 horas estamos tranquilos e vou para minha sala e peço que Sarah me acompanhe, pois preciso conversar com minha sócia e principalmente minha amiga.

Sarah - solta a bomba.

Ella - por qual motivo seria uma bomba?

Sarah - minha amiga, te conheço a algum tempo e tem mais ou menos 1 semana que você e o bonitão loiro estão brigados, e você sem o brilho nos olhos. E não menos importante tentando fazer todo o trabalho como uma super mulher.

Ella - aff, odeio voce me conhecer tão bem assim. kkkkk

Sarah bufa e começamos a rir, pois somos muita dramaticas.

Ella - mas agora amiga, precisa acertar minha vida com meu amor, não podemos ficar assim e pensei em propor a ele para viajar comigo para NY e de lá fazermos uma viajem só nos dois, porém sei que se eu fizer isso vamos nos desgastar muito, pois segundo Alex as coisas lá não estão como queremos, então o que pensei, viajo para lá e antes de meter as caras no trabalho tiro uma semana só para nós dois.

Sarah - bom, se você for sem seu primo saber que está por lá, pode ser que de certo.

Ella - a unica pessoa que saberá será você o meu destino, só comunicarei a todos que ficarei Off por 1 semana.

Sarah - então só basta convencer o bonitão a ir embarcar nesta loucura.

Ella - a parte mais difícil, uma vez que brigamos feio da ultima vez.

Terminamos nossa conversa e fiquei tomando coragem para mandar mensagem ou ligar para o Lipe, mas esta com medo de como ele iria me atender, visto que tem alguns dias que não nos falamos. E isso do pra porra.

Me perco em meus pensamos e tomo coragem e aperto o botão verde.

Ligação On...

... oi ...

Oi

Esta ocupado?

Para você nunca

Precisamos conversar não é?

Com certeza princesa, desta forma não dá, estamos nos machucando por nada.

Eu te amo Lipe

Eu também e é isso que me mata

Tenho uma proposta a te fazer.

Diga... sou todo ouvidos

Eu preciso ir a NY, isso é irremediável, infelizmente os negócios não estão andando como gostaríamos, porém gostaria de duas coisas...

Diga quais

Primeiro que você me acompanhe, ficarei por lá por mais ou menos 15 dias, podendo se estender por 30 dias.

Dificil, mas continue

Segundo, irmos sem ninguém saber nosso destino e ficarmos 1 semana com telefone, internet tudo totalmente DESLIGADO, e só uma pessoa sabendo nosso destino, para que caso aconteça alguma coisa possa nos avisar.

Topo

Tão fácil?

kkkkkk, quer que eu faça cu doce? pois eu faço, mas não estamos em condições de nos desentendermos mais mulher, estamos nos machucando de mais até chegar no ponto de não nos suportarmos e o nosso amor que é lindo virar uma tragedia de não conseguirmos estar no mesmo lugar

NÃOOOOOOOOO, viajamos em 2 dias.

Ok, em dois dias

Estou com saudades

Então abre a porra da porta deste escritório.

Desligo o telefone e abro a porta e antes de falar qualquer coisa me jogo em seus braços e beijo sua boca que eu tanto sentia falta, é ali minha casa, é ali meu lugar e NADA e nem ninguém (nem mesmo eu) vou deixar nos separar novamente.

DOCE DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora