capítulo 11

7.6K 905 870
                                    

   A ômega colocou o capuz do moletom por causa do frio que bateu em seu rosto e bagunçou seus cabelos. Com as mãos no bolso e um pouco ansiosa, ela andou para próximo o campo de futebol, onde há apenas uma única luz no alto para iluminar o campo, mas o resto está uma escuridão.

   O silêncio da noite estava a deixando assustada, mas o que lhe deixou ainda mais assustada foi o barulho de passos. Lisa olhou em volta e não viu ninguém, ela puxou o capuz para poder enxergar com mais facilidade e caminhou um pouco para onde ouviu o barulho.

— Jennie? — murmurou Laliz olhando para as árvores escuras.

— Miss Manoban, estou aqui. — ouviu a voz do lado oposto onde ouviu os passos. Lisa virou-se para Jennie e sorriu levemente, disfarçando seu susto.

— Oi. — Lisa falou um pouco tímida, Jennie sorriu se aproximando.

— Você tem que prometer que não vai contar para o diretor que eu venho aqui, ok? — Jen ergueu a mão esperando Lisa segurar.

— O-Ok... mas aqui aonde? — Lalisa perguntou olhando para a mão de Jennie. E timidamente levou a sua para a dela, mostrando a diferença de tamanho bem clara entre elas.

— Você vai ver. — Jennie sorriu gentil, dando as costas e andando para algum lugar escuro, e guiando Lisa. A ômega estava tão distraída olhando para suas mãos juntas que nem percebeu que a alfa segurava uma lanterna com a mão livre.

   A alfa andava a passos calmos em direção a algum lugar em específico, ela começou a subir algo semelhante a uma montanha mas em uma proporção bem menor. Naquele local tinha muito mais árvores do que onde estavam. Elas andaram por mais uns 5 minutos, finalmente chegando perto de um tipo de cabana, mas ela estava no topo de quatro grossas madeiras a mantendo firme a cerca de 10 metros do chão, bem semelhante a um farol, havia uma longa escada até a pequena varanda que ela tinha.

— Pode ir primeiro. — Jennie falou, soltando a mão de Lis.

   A ômega estava um pouco nervosa, mas tentou não demostrar, ela começou a subir a escada, não contou a Jennie que tem medo de altura, então preferiu olhar apenas para cima, engolindo em seco algumas vezes, suspirando de alívio quando chegou no topo, ela sentou no chão e não se atreveu a levantar. Jennie apareceu logo após, olhando com dúvida para Lalisa que permaneceu no chão de madeira.

— Eu não gosto de lugares altos. — Lisa murmurou, Jennie se inclinou ajudando Lisa a levantar com cuidado.

   A alfa destrancou e abriu a porta, deu espaço para Lisa entrar primeiro, que deu poucos passos por estar escuro e poderia bater em algo. Jen procurou por uma cordinha no teto baixo e a puxou, acendendo uma luz fraca, mas o suficiente para enxergar o local com facilidade.

   É pequeno e aconchegante. Tem uma escrivaninha com alguns livros, uma única cama de tamanho um pouco maior que uma de solteiro, parece velha mas o edredom é fofinho, o piso todo de madeira assim como o resto da cabana, tem um baú logo ao pé da cama e em um canto parece ser um pequeno e antigo refrigerador.

— Uou... — Lisa olhou em volta. — Que lugar é esse?

— Era onde ficava o zelador, mas ficou abandonado quando separaram um quarto para ele no prédio principal. — Jennie explicou, caminhando para a janela que Lalisa só reparou agora, abrindo a cortina branca e logo a janela. — Eu gosto de vir aqui, é como um refúgio de tudo e todos. — Jennie voltou para apagar a luz, agora a luz da lua iluminava um pouquinho, mas podiam chamar atenção de alguém que ainda esteja acordado no internato com a janela aberta e a luz ligada, então a alfa se debruçou na janela e observou o céu.

Internal College for Alphas || Jenlisa VersionWhere stories live. Discover now