Capítulo 33

6.1K 569 116
                                    


Quando Taehyung já estava dentro do internato, Lisa ouvia o casal falar sobre a gravidez da moça, ela já estava grávida quando Lis a conheceu, mas o momento não era apropriado falar sobre o bebê na época.

— Ela será uma garota muito sortuda de ter um irmão mais velho como William. — Lalisa disse para a doce ômega que alisava a barriga por cima da roupa, o garoto abaixou a cabeça com um sorriso enorme no rosto.

— O-obrigado, Miss Manoban.

— Sim, nós fizemos o teste de sangue, mas não tenho certeza se será mesmo uma garota, no ultrassom em algumas semanas vamos tirar as dúvidas. — a alfa disse orgulhosa.

— Eu fico realmente feliz por vocês e independente de ser menino ou menina, pelo bom garoto que William é, não duvido da capacidade de vocês em amar e cuidar dessa criança que está por vir. — Lalis sorriu para elas, e por um momento sentiu inveja da felicidade daquela família.

— Obrigada, Srt Manoban, é muito gentil da sua parte.

— Nossa, estamos falando sobre o bebê a quinze minutos. — a alfa disse ao olhar para o relógio em seu pulso. — Nos desculpe por fazê-la perder tempo, Miss Manoban.

— Imagine, moças, é um prazer conversar com vocês, bebês são sempre bons em nossas vidas, então eu fico feliz por vocês. — disse sincera, sorrindo e alternando o olhar entre elas.

— Sim, deixa tudo diferente. Obrigada, Miss Manoban. — a alfa agradeceu.

— Fique bem, meu amor. — a ômega abriu os braços para abraçá-lo e William a abraçou com cuidado para não apertar a barriga da mesma, e logo após abraçando sua outra mãe.

— Estarei de olho nele para vocês. — Lili brincou e elas riram, se despedindo de Laliz com beijos na bochecha.

— Me lembre de te dar algumas dicas sobre irmãs mais novas, eu tenho muitas. — Lalisa riu, acenando para o casal que já estava longe, William sorriu acanhado, a ômega mexeu a mão em direção a entrada do internato e começaram a caminha para lá. — Está feliz?

— Y-yeah... só um pouco enciumado, mas estou sim. — mexeu a cabeça rapidamente em concordância. Lisa sempre achou o garoto muito adorável por ficar sempre tão envergonhado ao seu lado.

— Srt Manoban. — Lalisa ouviu a voz daquela mulher, ela parou de andar e sorriu para William.

— Até depois Will. — sorriu e girou nos calcanhares, encarando a mulher com uma roupa de frio elegante, e ao seu lado estava Jennie, parecendo entediada.

— Sra Twist! — sorriu se aproximando da mulher. — Fico feliz de a ver mais uma vez!

— Igualmente. Eu vim trazer Jennie, acabamos de chegar, mas eu preciso ir.

— É uma pena, espero que tenha uma boa volta para casa.

— Não, preciso embarcar para Los Angeles para ver Gemma, ela está na faculdade, uma moça muito inteligente, inclusive, acredita que ela ganhou a bolsa na faculdade? É meu maior orgulho. — abriu um sorriso presunçoso.

   Lis fez uma careta pela forma que ela falou, ela percebeu que Jen deixou os ombros caírem e suspirou.

— Hum, deve ser mesmo gratificante... mas você sabia que Jennie tirou 10 em quase todas as matérias? Ela se esforçou muito em matemática. — a mulher fechou o sorriso e olhou rapidamente para Jen, logo para Lis e mexeu a cabeça em negação. — Na minha matéria ela quase ficou em vermelho, mas eu lhe dei aulas extras de matemática, então eu acabei incluindo isso como filosofia, pois o esforço e dedicação dela realmente deram bons resultados, e filosofia também fala sobre conquistas e dar o melhor de si. — Anne entortou a boca não muito animada, Ruby olhou agradecida para Lisa.

Internal College for Alphas || Jenlisa VersionWhere stories live. Discover now