e p í l o g o

62.5K 6.3K 4K
                                    

Algum dia da semana

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Algum dia da semana...

Amber K. White

Os gaviões venceram mais um jogo. Cada jogador jogava bem pra caramba, devo admitir. Eles decidiram fazer uma festa de comemoração, como sempre aliás.

Lembrando que não era necessário um motivo para ele ou qualquer um nesta universidade fazer festas.

A festa estava ocorrendo naquele exato momento no lugar conhecido como paraíso para as universitárias. Os irmãos James sabiam realmente dar uma festa.

No entanto, apesar de ser no apartamento a festa estava sob administração dos jogadores do time. Connor sumiu das minhas vistas, Oliver nem chegou perto delas e Brad foi tomar banho pra vir me fazer companhia.

Uma das razões da nossa universidade ser bem conhecida é pelas festas, não sei se já citei esse fato. Algumas garotas andavam de calcinha pela festa. Bêbadas.

Muitos se pegavam encostados nas paredes ou em qualquer lugar. naquele instante mesmo tinha um casal de garotas se beijando perto de mim no sofá, devo acrescentar que estavam quase deitando em cima de mim.

A bebida como sempre rolando a solta. Não sei como os dois vizinhos de andar dos James que eu nunca vi, não reclamavam, talvez estavam acostumados.

- UFH! BOTA PRA QUEBRAR, VAMOS SEMPRE ARRASAR!!! - Cantaram algumas líderes de torcidas presentes, soltando risadinha

- Que porra de garotas insuportáveis. - Stacy resmungou

Como se tivesse ouvido uma das garotas olharam para nós de cara feia. Ou talvez seja porque a maioria das meninas me olha de cara feia por namorar Brad James, uns dos bonitões desse lugar e blá blá blá...

- Venham beber garotas - Riley chegou com cervejas para nós. Eu neguei mas as meninas pegaram - Amber, você é tão sem graça!

- Ainda bem que não namoro você - Falei sorrindo - Porque não é você que tenho que agradar.

- Você acabou de me ferir - Ele colocou a mão no coração

- Não seja idiota - Mirela chegou empurrando ele - Vai ficar com seus amigos.

- Não gosto de você, Mirela. já te falei isso? - Ele perguntou antes de tomar um longo gole de cerveja

- E eu pouco me importo, querido. Stacy como seu cabelo está lindo!

Ao ser ignorado Riley saiu andando. Eu dei risada ouvindo a conversa das meninas. Não me leve a mal, eu adoro ficar com as meninas mas no momento eu queria meu namorado.

- Vou atrás de Brad - Falei levantando

- Até que demorou - Anelise disse

mostrei o dedo do meio pra ela que me mostrou a língua. Desviei de três casais quase trepando na frente de todos e fui andando para o corredor dos irmãos James, que por sinal estava vazio.

QUERIDO, BRAD.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora