47

55.5K 5.9K 4.6K
                                    

TERÇA-FEIRA

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

TERÇA-FEIRA

Brad C. James

Eu tomava meu café no mais perfeito silêncio do apartamento. O
que me fez tirar três opções do porquê.

Opção A: Connor está dormindo e Oliver também.

Opção B: Os dois saíram

Opção C: Apenas Connor saiu.

Apesar de Connor ser o merda que ele é,  meu irmão é um perfeito cara irritante. E ele não precisava nem abrir a boca, o simples fato de fumar ou ficar olhando para nossa cara como se soubesse de tudo irrita qualquer um. Conclusão: A casa não estaria silenciosa porque eu ou Oliver estaria de saco cheio dele.

Apesar de meu quarto ser próximo do deles, na hora que resolvi vim tomar café eu não tive curiosidade se tinha alguém no apartamento além de mim.

Meu celular apitou, mensagem de Greg. Me chamando para ir naquela merda de noite de 1° terça feira do mês que os metido a músicos começam a cantar.

É quase engraçado a situação.  Nesse mesmo dia do mês passado eu estava tentando conquistar uma garota ao qual não sei porque caralho de motivo me chamava tanto a atenção. Eu a queria. E eu insistia.

Eu queria transar com ela. Provar cada pedaço de seu corpo. Ouvir ela gemendo meu nome. Observar ela se arrepiar com meus toques calculados. Puxar seus cabelos negros e ver sua boca aberta de tanto prazer.

Mas não era só desejo sexual.

Era desejar ela como pessoa.

Então eu conquistei ela. De repente vi a necessidade louca de querer aquela garota de todas as maneiras, Então eu propus um relacionamento sério.

e agora, praticamente um mês depois de invadir o lençol que ela estava sentada com as amigas em uma praça escura cheia de universitários, estamos brigados.

É engraçado como são as coisas. Como elas acontecem. Como elas fluem.

- Oi - Ouço uma voz feminina. Olho na direção de uma ruiva dos lábios cheios vestindo absolutamente nada além de uma calcinha e sutiã. Ela sorria para mim, como se não estivesse seminua na minha frente.

desviei o olhar para meu café. É quase engraçado o quanto anteriormente eu não achava nada estranho uma desconhecida estar quase pelada perto de mim. Mas agora eu acho estranho, e errado.

- Você é Brad James, não é? - Perguntou me analisando de cima a baixo com seus olhos maliciosos

- Como você veio parar aqui? -perguntei direto, levando o copo de café de encontro a minha boca

- Connor - respondeu meu palpite - Eu vim pegar meu vestido, ficou aqui.

- Fique à vontade - fiz gesto com a mão para ela ir onde quisesse. Connor é o unico que trás garotas aqui, além do antigo eu. Oliver já é mais cabeça, ele não trás qualquer uma aqui, na realidade nunca vi uma garota entrando ou saindo de seu quarto.

QUERIDO, BRAD.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora