nine

2.7K 417 85
                                    

Acordou num pulo atrás de pegar seu celular que tocava freneticamente em cima da sua mesa no quarto, mal conseguia abrir os olhos, mas deu para enxergar que era Jimin lhe ligando. Não deu tempo de atender a ligação, contudo, notou as mais de dez chamadas perdidas dele ali e a hora. Estava muito ferrado. Ferrado e atrasado, mais especificamente, já era para estar na empresa há meia hora.

Correu para o banheiro já tirando sua roupa, sua cabeça doía um pouco, porém não tinha tempo para senti-la doer. Não lembrava de já ter tomado uma ducha tão rápido quanto dessa vez, escovava os dentes enquanto tentava vestir sua calça com uma mão só, quase caindo no chão ao tropeçar em algumas coisas jogadas. Taehyung estava uma confusão e sua casa uma bagunça.

Em poucos minutos conseguiu terminar de se arrumar e mandar uma mensagem para seu amigo avisando que tinha se atrasado um pouco muito e Jimin, como o bom amigo que é, mandou um táxi para buscar Taehyung. Talvez isso aliviasse o seu atraso em bons minutos, mas não deixava de se preocupar para quando chegasse na empresa.

Saiu de seu quarto apressado puxando sua bolsa e a colocando sobre o ombro, pronto para ir embora. Contudo, tomou um susto ao ver alguém no seu sofá. Com a pressa que estava, sequer lembrava que Hoseok ainda estava dormindo na sua sala, na verdade, chegou a cogitar que ele já teria ido para a própria casa.

Tentou pensar rapidamente se o acordava ou o deixava ali, porém precisava trancar a porta antes de ir. Olhou para Hoseok que dormia tranquilamente no estofado claro, ele estava vestindo somente uma calça moletom que era sua — pois havia emprestado a ele, ninguém merece dormir com uma calça de couro, não é? — e sem camisa, totalmente jogado num sono profundo. Nunca tinha o visto de forma tão serena. Taehyung, depois de perceber que encarava demais, decidiu deixar um bilhete para Hoseok porque já estava muito atrasado, mas no fundo apenas estava com pena de acordá-lo, afinal, ainda era cedo.

Coloque a senha para trancar a porta quando sair.

xxxxx

Quase em desespero, quando recebeu a notificação que seu táxi tinha chegado, ele saiu porta afora, mas sem antes olhar para trás novamente para conferir o Jung dormindo tranquilamente lá.

Não demorou tanto para chegar no trabalho, o que seria diferente se tivesse ido de ônibus, nem era um caminho tão longo entre seu apartamento e a empresa, mas todo o segundo perdido era muito.

Ao chegar no seu escritório, mal teve tempo de se sentar em sua cadeira e raciocinar melhor, porque a sala foi invadida por Jimin e seu falatório alto demais que fazia Taehyung levar as mão até a cabeça que parecia ter piorado a dor.

— Jimin, por favor, cala a boca. — falou com a cabeça apoiada na mesa.

— Você sabe que tá ferrado, não é?

— Claro, só não queria ser lembrado disso até minha hora chegar. — resmungou de cara feia.

— Por que se atrasou, hein? — Jimin perguntou com os braços cruzados e se apoiando na mesa alheia.

— Bebi ontem a noite.

— Você não tem juízo mesmo. — o Park riu. — Ah, não, espera. Não me diz que... — Olhou para Taehyung que desviou seu olhar e então riu de novo. — Inacreditável!

— Olha, se me der licença, eu tenho coisa para fazer enquanto não sou chamado para a minha sentença de morte. — Mudou de assunto rapidamente se ajeitando melhor em sua grande cadeira giratória.

— Pois bem, já vou indo. Vou pedir que algum estagiário te traga um café e um remédio. — Jimin falou já quase saindo da sala.

— Obrigado, você é o melhor. — Dirigiu um sorriso fechado para o amigo antes de ele fechar a porta.

Let's not fall in love || vhopeWhere stories live. Discover now