eighteen

3K 319 158
                                    

Sim, amores, eu sou doida e ansiosa demais por estar postando esse capítulo às 3h da manhã, pois eu não ia aguentar esperar pra postar amanhã, but who cares?
Espero que gostem e desculpas os erros se tiveram, pois preguiça de betar o capítulo grandão.

Boa leitura!!

•••

Já era quase final setembro e as estações estavam mudando, as folhas tinham começado a cair formando um grande tapete, trazendo consigo um gostinho do que viria no inverno. Dois meses se passaram e Taehyung ainda não conseguia entender. Nada mais foi dito, o assunto é como se nunca tivesse existido, assim como o contato que se tornou novamente o mínimo possível. Tudo se transformou em estranho e a escapatória foi a única opção para ambos, aparentemente.

Taehyung de vez em quando se pegava pensando demais e chegava a cogitar tomar alguma iniciativa por conta própria, porém desistia sem mais, nem menos e voltava a encarar o grande quadro pendurado na parede de sua sala quando dava intervalos de seus afazeres. Sentia-se magoado e usado, mas ao mesmo tempo culpado, pois sabia que podia ter feito mais, contudo o que obteve foi a mágoa falando mais alto, jogando a culpa toda na outra pessoa. Mas aquilo foi no calor do momento, os dias foram passando e aquele sentimento de ter errado somente crescia.

No entanto, como Yoongi não parava de lhe dizer, existia muito orgulho no meio daquilo tudo, um orgulho nada saudável para ninguém.

Ignorando tudo o que seu primo dizia, pois não queria falar sobre, Taehyung continuou seguindo o que tinha que fazer, como se aquilo tivesse sido um toque para ele voltar a pensar em suas coisas e nele mesmo. No final, é como se Hoseok estivesse certo em relação a eles dois. Algo estava errado, se envolver demais foi o erro deles, Taehyung sequer lembrava em como tinha se metido naquele caminho e olhar para trás o fazia pensar em como o destino foi sacana consigo.

Hoseok estava certo sobre eles estarem errado.

E logo voltava a pensar que não era aquilo, não queria que tivesse sido um erro. Hoseok estava errado sobre eles estarem errado. Era o momento que se percebia que estava a beira de um colapso mental, pois era como se sua mente estivesse correndo em círculos, um ciclo onde Hoseok era o centro e todos seus pensamentos se voltavam a ele.

Foi trazido de volta a realidade quando seu celular tocou perto de sua cabeça, se assustando com o volume alto do toque. Encontrava-se jogado no sofá, com as pernas para cima no estofado, e ainda vestindo o mesmo pijama o dia todo. Não havia reparado que as horas tinham passado tão rápido, uma vez que estava estudando para a seleção que participaria no mês seguinte e decidiu dar uma pausa nos estudos. Só não sabia que seria ainda mais cansativo não estar estudando.

— Alô? — disse e percebeu sua voz mais grave que o normal por não ter falado praticamente nada o dia todo. — Tia?

Taehyung-ah, docinho! Como você está? — ditou a mulher alegremente.

— Bem, bem… apenas ocupado. E a senhora?

Sabe como é, ainda ajeitando as coisas do casamento, então também estou ocupada como você. — riu. — Liguei justamente para isso, estou ajeitando a lista de convidados e preciso saber se você vai levar algum acompanhante, algum amigo, não sei. É porque precisamos da quantidade certa de pessoas para poder combinar todo o resto, entende?

— Sim, entendo, tia.

Então, você vai levar alguém?

Aquela pergunta ecoou na cabeça de Taehyung e foi direto para aquele ciclo de antes. Contudo, pensou em seus melhores amigos em seguida, é provável que eles iriam gostar de ir para um casamento onde haveria comida de graça. 

Let's not fall in love || vhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora