twenty

2.3K 267 83
                                    

Então...esse realmente é o último capítulo e eu estou uma mistura de emoções que vocês não tem ideia kkA única coisa que falo agora é que espero que vocês gostem, lá embaixo eu falo mais um pouco.


Boa leitura!!




Olhar para o relógio e ver que o horário do fim da aula havia chegado era um alívio enorme para os alunos, porém principalmente para o professor cansado de mais um dia de trabalho. Taehyung esperou todos seus alunos saírem, se despedindo dele às vezes, para então juntar suas coisas e também sair por aquela porta.

Passou pela coordenação, deixou algumas coisas lá e pegou outras, e se direcionou para a saída da universidade. Alguns conhecidos o cumprimentavam rapidamente no caminho, alunos e outros professores, enquanto Taehyung apenas acenava com a cabeça, cansado.

Era gratificante perceber como era querido ali e que as pessoas tinham respeito por si, ser professor sempre foi um sonho seu, grande, porém distante, tanto é que demorou a chegar o seu momento. Contudo, já estava realizando o que queria há 3 anos.

Começou a andar pela calçada, em direção a estação de metrô, não era longe, mas teria que caminhar um pouco ainda. Distraído, mexendo no celular para conferir mensagens aleatórias, não percebeu que tinha alguém lhe esperando no caminho.

— Ei, professor Kim! — ouviu uma voz conhecida lhe chamar e levantou a cabeça procurando-a. — Quer uma carona?

Seguindo o som daquela voz, olhou para o lado e apenas há alguns metros de si, lá estava Hoseok, encostado em sua moto, com um sorriso de lado no rosto. Taehyung riu soprado e andou até ele.

— O que veio fazer aqui? — perguntou ao parar em sua frente.

— Pegar você. — balançou as sobrancelhas demonstrando o duplo sentido na sua frase e o Kim riu novamente.

— Hoje vou recusar sua carona. — falou sorrindo e começou a andar novamente.

Andando pelo meio fio da calçada, ouviu a moto ser ligada e lhe alcançar. Hoseok apareceu ao seu lado pilotando devagar para acompanhar seus passos.

— Vai recusar minha carona depois de eu passar duas semanas fora? — falou fazendo um biquinho.

— E daí? Ainda estou com raiva de você. — Taehyung disse sem o olhar.

— Raiva? Eu que deveria estar com raiva, você bateu meu carro! — riu incrédulo.

— Mas você que não ensina direito, por isso que eu bati. E eu ainda tenho medo de dirigir.

— Você não faz sentido. — falou confuso e Taehyung riu, saindo da pose de raivoso.

— Eu só estou inventando desculpas para não acabar te beijando agora mesmo, seu idiota. — rolou os olhos sorrindo para ele.

— Que susto, eu realmente pensei que estava com raiva. — sorriu aliviado e lhe entregou um dos capacetes.

— Quem disse que eu não estou? — colocou o capacete e subiu na moto quando Hoseok parou. — Você demorou demais para voltar.

[...]

Demorou muito para Hoseok convencer Taehyung a se mudar para sua casa. Depois de um ano de namoro, o Kim vivia mas na casa do outro do que na própria, porém ele continuava negando o convite de Hoseok para morarem juntos, tinha suas dúvidas e inseguranças ainda.

Let's not fall in love || vhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora