• Bônus

11.8K 1.5K 1.3K
                                    

🐉

— Jungkook irmão, você precisa de umas férias. Isso tá afetando sua cabeça. — A voz inconfundível vinha de trás de mim.

Yoongi bagunçava os livros em minha estante enquanto mascava balas de goma. Largo os papéis dos negócios no mercado negro em cima da mesa, ouvindo no fundo da minha mente o mascar irritante do esverdeado.

— Yoongi, por favor fecha a boca.

— Podemos almoçar agora? — Ele sorri. — Tô com saudades da comida da Nora.

Eu sabia que tinha interesse nisso, Yoongi só vem pro meu escritório quando quer alguma coisa, e quase sempre é filar a comida da minha cozinheira, Nora.

Bufo, a sorte dele é que eu também estou com fome.

— Vamos Yoon.

Caminhamos pela sede da Dragão Negro, onde cada um fazia sua função, seja administrando as boates ou o cassino, cada um tem seu dever aqui.

É como uma hierarquia, e eu estou no topo dela por obrigação. Passamos pelo grande corredor e o enorme quadro de meu pai parecia me encarar. Espero estar te orgulhando onde quer que você esteja pai.

Saímos do prédio "empresarial" e caminhamos calmamente até o estacionamento nos fundos.

— Os Blood Moon's estavam procurando defeitos na última troca. Jeon, eles não são confiáveis. — Yoongi aponta algo que já me corroía os pensamentos.

— Eu sei, eles não podem quebrar o acordo. Ela sabe o fim que vai levar, e não será bom. — Destravei a porta do carro com um clique, vendo Yoongi se aconchegar no carona.

Dou partida e acelerei pela rua caótica, assim como meus pensamentos na possibilidade de os Blood Moon's pensarem em atacar a máfia mais poderosa, eles sabem que perderão e ela não arriscaria tantas vidas por algo de vinte e cinco anos atrás.

Ela não seria tão burra.

As ruas passavam por minha janela tão rápido que era como se o tempo estivesse sendo acelerado. Encaro a rua pela janela enquanto dirijo pela mesma quase vazia.

Yoongi cantarolava a música que tocava no rádio do carro distraído.

Como se tudo desacelerase , eu vi um garoto parado no sinal, distraído e alheio a tudo a sua volta, seus cabelos pretos bagunçados pelo vento e a expressão pensativa. Eu queria saber os pensamentos que se passavam por aquela cabecinha.

E então seu olhar encontrou o meu, não era como se ele estivesse realmente me vendo já que os vidros do carro são escuros, mas era como se pudesse me ver, e seus olhos pequenos me fizeram sentir algo no peito, algo que há onze anos não é sentido. Algo inexplicável. E naquela fração de segundos eu me senti inteiro.

Tudo voltou ao normal como se o tempo tivesse se descongelado, e ele somiu de meu campo de visão, puxei o retrovisor na tentativa de vê-lo, ele atravessou a rua e sumiu por entre os prédios.

— Você me ouviu? — Yoongi me cutuca com a ponta de sua bota.

— Desculpe, eu estava distraído.

Sex Distraction • jjk + pjm [HIATUS]Where stories live. Discover now