• Capitulo XII

11.3K 1.4K 1.3K
                                    

Votem e comentem para me deixar feliz e eu mimar vocês. Leiam as notas finais!!!

🐉

E pela segunda vez no mês estou diante do xerife Oh, que me lança olhares nem um pouco amigáveis por cima de sua pasta preta. O outro policial fazia perguntas para Lisa que respondia a cada uma com nervosismo.

Solto um suspiro amargurado, quando Sehun abaixa sua pasta, e conversa com a investigadora que olhava a cena. Ele volta seu olhar penetrante para mim, poderia perfurar minha alma

— Podemos conversar? — Ele coloca a pasta debaixo de seu braço, inclinado o corpo um pouco para o lado enquanto uma de suas sombrancelhas é erguida.

— Tenho escolha? — Rebati.

Ele ri balançando a cabeça para os lados, me encarando novamente.

— Não. — Ele se afasta e a contragosto o acompanho, ele para próximo do elevador se virando para mim com uma expressão séria. — Você sabe que  está se metendo em uma emboscada não sabe?

— Como é? — Pergunto confuso.

— Esse apartamento é do chefe dos Dragões, você sabe que eles são a lei pela cidade. — Ele olha para os outros um pouco afastados para checar que ninguém nos ouvia. — Isso foi causado por alguém que quer o que ele tem, que não conseguiu no passado e quer a todo custo agora.

Minha visão fica turva, dou um passo cambaleando para a parede sustentando meu corpo ali. Jungkook tinha a cidade em seu domínio, quem em sã consciência não iria querer ditar as regas e ser o dono do jogo? Exatamente, qualquer pessoa.

Mas o que exatamente aconteceu no passado?

— Como sabe dessas coisas? — Minha voz sai fraca.

Sehun não responde, ele enfia sua mão no bolso da calça retirando de lá um papel dobrado o estendendo a mim, franzi o cenho pegando o papel plástificado.

— Tem muito mais na história Park, e a única pessoa que tinha a resposta está a sete palmos de nós. — Ele coloca sua mão em meu ombro como forma de apoio. — Tome cuidado, nesse ramo nem todos são confiáveis. Você verá como as pessoas podem te surpreender.

Suas palavras giram em minha cabeça, me deixando ainda mais tonto. Sehun se afasta, indo terminar seu trabalho.

Encosto a testa na parede fria, fechando os olhos tento me lembrar de algo que faça sentido com a história, mas absolutamente nada me parecia fora de contexto. Devo suspeitar de alguém?

Como um baque a imagem nítida do homem de jaleco, ele tinha uma tatuagem de escorpião, assim como o falso taxista que jogamos desmaiado no lixão, exatamente como o velhote.

Scorpions.

Eles estão todos interligados, os sapatos de crocodilo do homem de jaleco e do taxista, mas os homens do velhote não usavam, e eu não consegui ver seus pés.

Talvez sejam eles, ele disse com todas as palavras que queria o que Jungkook tinha. Mas tem uma ponta solta nisso, me lembro bem de ter ouvido mencionarem várias vezes um  "ela", quem é ela?

Sex Distraction • jjk + pjm [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora