[1] fear

4.2K 311 32
                                    

As coisas estavam tão complicadas para o garoto, e lá estava ele, mais uma vez andando pelas ruas de Seul sem ao menos saber o que fazer.

O celular do garoto começou a tocar descontroladamente em seu bolso. Rapidamente tirou para averiguar quem era.

— Alô? — Pergunta ao ver o numero desconhecido na tela de seu celular.

Olá mocinho, como vai? — A voz amarga e rouca falava do outro lado da linha.

— Eunwoo?! — Se assusta ao ouvir a voz do homem que arruinou seu único relacionamento — O que você quer?

Eu quero você, Jimin — O maior disse fazendo Park se arrepiar — Volte para mim, babe.

— Você me fez muito mal, não posso voltar para ti, você arruinou meu relacionamento, arruinou a minha vida, e para piorar tudo fez eu perder a pessoa que eu mais amava, você é um monstro! — Flashbacks começaram a surgir em sua mente.

— Não se sinta assim assim, amor. Eu também tinha uma vida, mas você arruinou-a depois de simplesmente aparecer nela, anjinho — O homem disse serenamente, na intenção de tranquilizar Jimin.

O Prostituto começou a lembrar de tudo que esse homem causara em sua vida.
Lembrou de que perdeu seu único amor por causa de Eunwoo, ele nunca imaginaria que esse homem fosse querê-lo novamente depois de tudo o que aconteceu, principalmente depois de tanto tempo.

— Eu não te quero mais, você pode fazer aquilo comigo tudo de novo — Jimin já se encontrava com suas mãos totalmente trêmulas.

Ele não queria mais esse homem por perto, nunca mais. Sabia que o melhor a se fazer era esquecer essa ligação e esse homem de sua vida, então o fez.

— Adeus Euwoo — Disse sem cerimônias.

Antes que desligasse Eunwoo se pronunciou: — Eu vou te encontar Jimin, te levarei comigo. Conclusão da história, não adianta se esconder, vadia. Uma hora ou outra vou te achar e vai ser bem pior pra você, boneca — O homem já se encontrava completamente furioso.

Nem percebeu que já estava prestes a chorar. Saiu correndo pelas ruas de Seul até chegar na estação de metrô onde pegou o veículo e foi para casa.

Chegando em sua residência, Park foi direto ao quarto com medo de que algo acontecesse. Ele teria que sair de sua casa o quanto antes, pois Eunwoo sabia onde era sua residência.

A qualquer momento ele poderia aparecer ali, o pegar e levar o coitadinho para bem longe como fez anteriormente.

Pouco tempo depois a campainha de Jimin soou, O Prostituto olhou assustado para a porta de seu quarto com medo de que fosse Eunwoo, mas assim que ele saiu de e tentou espiar pelo o furo que tem em sua porta, se deparou com mais um de seus clientes. Park abriu a porta e Wang logo o encarou.

— Olá Jimin! Como vai? — Jackson abre um sorriso no canto de sua boca.

Jimin estava se perguntando enquanto franzia o cenho o porque de um de seus clientes estar em sua residência sendo que ele fazia seu trabalho fora dela.

— O que faz aqui Jackson? Como descobriu onde moro? — Jimin perguntou incrédulo.

— Não se assuste, bebê. Eu te segui depois da nossa foda de  domingo passado — Riu.

Jimin se assustou ainda mais com a resposta que acabou de receber.

Por que motivo o garoto teria de segui-lo?

— Jimin? — Wang toca em seu braço.

Jimin também se perguntava o porque daquela preocupação. Não sabia o motivo de Chang estar ali, porém sabia que ele queria algo de si. Então logo perguntou: — O que você quer, em? — Rolou os olhos impaciente.

— Foder você novamente, estou com saudade de seu corpo Jimin, estou com saudade de te tocar, estou com saudade de você gemendo o meu nome — O mais velho se aproxima e diz em um tom rouco completamente seduzente fazendo Park se arrepiar — Eu quero te foder novamente até você não querer mais ser fodido por mim.

Jimin sentiu seus pelos levantarem e o típico frio na barriga.

— Vamos foder então.

Pela primeira vez Jimin se envolveu com um de seus clientes sem troca de dinheiro, até porque Jackson Wang era um de seus clientes favorito.

[...]

olá pessoinhas, espero que vocês tenham gostado do meu primeiro capitulo :)

O Prostituto | JikookWhere stories live. Discover now