[2] Jungkook?

2.9K 237 21
                                    

Jimin teria que sair de Seul o mais rápido possível, até porque ele já queria um novo lugar para se prostituir e também para fugir de Eunwoo.

O garoto já estava cansado das pessoas de sua escola, em seu colégio era alvo de piadas, todo mundo olhava para ele com nojo e dó. Ele era conhecido como o "viadinho prostituto", Jimin estava farto de tudo aquilo.

Park havia perdido sua mãe quando pequeno. A mesma era viciada em drogas, até um dia usar grandes quantidades diferentes em seu quintal e sofrer de overdose logo depois morrendo.

Seu pai? Seu pai era um maníaco, queria o matar por o seu próprio filho ser "homossexual". Hyunsoo era muito homofóbico, principalmente quando se tratava da sexualidade do filho. Mesmo assim Jimin nunca deixou de amar seu pai e cuidar fielmente dele, Park sofrera grandes traumas por conta da sua triste infância, porém o mesmo tinha em mente que iria resistir a tudo e não iria desistir da vida igual seus pais. Ele jurou para si mesmo que seria forte, e que nada abalaria sua vida, não morreria de uma forma trágica ou planejada como foi a de seus pais.

O pensamento do pobre garoto é cortado sendo levado por outro um pouco mais preocupante. Não estava conseguindo decidir em que lugar morar.

Daegu seria um bom lugar? Descartou a idéia após relembrar do homem que o ameaçou de morte pelo simples fato de Jimin não querer transar com ele.

Logo depois disso pensou em Busan. Seria o lugar perfeito para Jimin, além disso é sua cidade natal, também seria ótimo para trabalhar em sua profissão, até porque Park conhece muitos pontos por lá.

Então Jimin se decidiu, ele mudaria para Busan o mais rápido possível.

O Prostituto pretendia correr menos risco, seria melhor para si mesmo morar lá, até porque teria sua casa própria, não iria precisar pagar aluguel e não estudaria.

Park pretendia sim estudar, porém do que mais ele precisava naquele momento era se prostituir, precisava de dinheiro para sobreviver, precisava de notas para comprar móveis novos. Precisava de muitas coisas.

Park sempre viu a prostituição como um emprego então consequentemente desde de seus 16 anos trabalhou nesse cargo.

Vendia seu corpo para pessoas mais velhas, mais novas, para ele não importava a idade, o que ele queria era dinheiro e curtição.

Jimin começou a arrumar sua mala, pegou seus objetos importantes, saiu de sua casa e foi ao rumo da imobiliária para pagar o aluguel da residência que agora está descartada e devolvida para os donos.

Park caminhava apressadamente pelas ruas de Seul até chegar a estação de trem. Chegando lá, comprou um tipo de porção camarão e sentou em um dos vários bancos que tende ter especificamente naquele local.

Jimin ouviu o típico som da fumaça que vinha do trem e logo se apressou a levantar dando quatro passos longos a frente.

Chegando na porta do trem, adentrou no veículo e seguiu a viagem inteira escutando Halsey em seu celular.

Havia chegado em Busan, pouco tempo depois já estava encantando com algumas coisas alí. Quando Jimin vivia nessa incrível cidade, tinha muitos poucos detalhes, já hoje é uma das cidades que tem mais habitantes na Coréia do Sul e além disso está bem bonita.

O menor ficava cada vez mais encantado com as crianças correndo pela praça, os pais igual loucos gritando pedindo para os filhos ter cuidado e não se machucar, e muitas pessoas voltando do trabalho.

Jimin se perguntava, será que é possível se apaixonar novamente? Será que um dia eu vai poder trabalhar muito e chegar em casa cansado e suado para depois receber massagem e troca de carinhos durante um banho com um namorado? Park estava muito longe com seus pensamentos até se esbarrou com uma pessoa que tinha o dobro do seu tamanho. E ao olhar pra cima, se deparou com o homem que procurou a vida inteira.

— Jungkook?! — Diz assustado ao se deparar com a imagem de Jeon em sua frente.

[...]

Ékkkkkkkjjkk, pse
Votem c:

O Prostituto | JikookWhere stories live. Discover now