três

5.6K 415 50
                                    

Talvez Jasper estivesse pensando nos olhos castanhos brilhantes que havia encontrado os dele.O olhar vago do loiro,fazia sorrisos em seus irmãos,que se alegravam por Jasper estar melhor.

Alice havia os deixado,os abandonado a 1 ano e meio, simplesmente sumiu,sem justificativa,sem uma explicação concreta.

Elise chegou a porta da sala de aula ofegante,chamando a atenção de alguns alunos,e do professor de biologia.

- Oi Professor,me perdoe o atraso,me perdi,será que posso entrar?- Seu rosto estava cheio de suor mesmo estando -2Cº em Forks.

- Entre,Senhorita.- A morena entregou a caderneta para ele assinar,e assim ele fez,e logo a garota foi se sentar.

Sorrindo para a garota ao seu lado, Elise abriu sua pequena mochila,pegando um pequeno caderno de anotações,e algumas canetas coloridas.Jasper admirou a garota por toda a aula,e Elise tinha reparado isso,quando ela sem querer deixou uma das canetas cair,e olhou para trás,encontrando novamente o olhar dos dois.

E um choque foi dado em seu estômago,então ela preferiu interferir naquilo,pegando a caneta e voltando a se concentrar na aula.

Elise se jogou nos braços de Wilian,rindo de algo que o moreno havia falado,e foi acompanhada por Kayla e Faith,que começaram a dar socos leves no braço esquerdo de Will.

- Hm,Senhorita Bucchon?- A voz masculina fez Elise se virar,junto com seus amigos,que ficaram de boca aberta quando perceberam quem era.

- Sim,Senhor Hale?- Seus olhos curiosos encararam os de Jasper,que passaram dela até Wilian, e logo voltaram a garota.

- Posso conversar com você no ginásio? É importante. - Elise pegou sua mochila com Wilian,que a olhou receoso,mas ela apenas concordou com a cabeça,e enroscou seu braço no de Jasper,que se assustou um pouco,mas seguiu até o ginásio.

- Acho que não fomos apresentados corretamente,Senhor Hale,Meu nome é Elise,Elise Bucchon!- Ela estendeu sua mão para um aperto,mas ele a pegou,depositando um beijo,fazendo a morena se "derreter".

- Sou Jasper,Jasper Hale.- O sorriso que ele esbanjou fez um frio sobre o peito de Elise,que sorriu.

O celular de Elise começou a tocar,e ela pediu licença a Jasper ,se distanciando um pouco do loiro.

- Hey Querida !Como está ai?Só liguei pra avisar que seu novo carro está em Seattle,e o dinheiro está na sua conta,o carro precisa der pego ainda hoje,apenas isso, Tchau meu amor,fique bem!- O pai dela não esperou uma resposta, é desligou, deixando uma Elise confusa.

Mexeu um pouco na sua bolsa, e viu que tinha esquecido sua carteira.

- O que foi?Quem era?- Japer perguntou como se não tivesse ouvido toda a ligação.

- Preciso ir para Seattle ainda hoje, mas não sei como! - Ela murmurou enquanto mexia na bolsa procurando a carteira,com o dinheiro e os cartões de crédito e débito.

- Quer uma carona?Emmett e Rosalie vão para Seattle hoje mais tarde,pode ir com eles.- Elise o olhou,e sorriu, agradecendo aos seus santos por fazerem um anjo como ele aparecer agora.

- Eu agradeceria muito,Senhor Ha.. Jasper!-Elise o lançou um sorriso caloroso,fazendo o peito de Jasper se aquecer,pelo menos ele achava isso,Elise ouviu alguns gritos,e olhando para a porta do ginásio,percebeu Wilian com uma cara preocupada.

Jasper franziu as sobrancelhas,e passou o olhar sobre a morena e o outro moreno,parando em Elise.

Ela fechou um pouco o sorriso,e beijou a bochecha de Jasper,deixando uma pequena marca,e logo saindo do ginásio,deixando Jasper com um sorriso bobo pra trás.

Já em casa,Elise tirou os sapatos,jogando em um lugar qualquer,e correu até o banheiro,tomando um banho rápido,e logo entrando em seu closet ainda com os cabelos encharcados

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Já em casa,Elise tirou os sapatos,jogando em um lugar qualquer,e correu até o banheiro,tomando um banho rápido,e logo entrando em seu closet ainda com os cabelos encharcados.

Ela escolheu um vestido preto,que tinha o nome da marca escrito sobre o peito,como o vestido era de alça fina,Elise optou por uma jaqueta de couro,e nos pés,pos um de seus saltos altos.

Por alguma razão,Elise queria estar aparentemente bonita,talvez pelos irmãos de Jasper serem a perfeição em carne e osso (E Jasper está incluso) ,e Elise não queria parecer normal ao lado deles.

Ela escovou seu cabelo,passando alguns cremes,e pondo uma bandana que ela havia comprado no Brasil junto ao seu tio.

Se olhando no espelho, Elise pôs as mãos sobre a cintura,e tirou uma foto,pretendendo mandar para um de seus amigos depois,ela pegou sua maleta de maquiagem,escolhendo um batom,e passando,quando uma buzina de carro foi ouvida.

Tyger (como Elise havia nomeado a cachorra) esteve o tempo todo sentada no quarto,olhando Elise passando de um lado para o outro, tentando se arrumar ao máximo,isso fez a garota anotar que precisava comprar ração e algumas coisas para ela.

Fazendo uma pequena lista de comprar no celular,e pondo sua carteira e celular em uma bolsa,Elise desceu as escadas,pegando a chave e trancando a casa,e se virando visualizando as obras de artes,paradas em frente sua casa.

Rosalie deu um sorriso a garota,que retribuiu, andando até o carro,e abrindo um de seus melhores sorrisos quando viu Jasper no banco de trás.

- Rosalie, Emmett, É um prazer conhecer vocês!- O casal murmurou um "igualmente" junto,e Elise se sentou ao lado do Hale.

- Pensei que não viria para Seattle.- Elise disse um pouco baixo,e colocou a bolsa "entre" suas pernas,tampando um pouco suas pernas.

- Mudei de ideia,tenho que comprar algumas coisas no supermercado,Rosalie e Emmett irá até a loja de mecânica,estão arrumando um carro.- Elise concordou balançando a cabeça,e se manteve quieta ao lado de Jasper,quando sem querer encostou no braço descoberto de Jasper.

Um arrepio percorreu seu braço com a pele gélida de Jasper.Elise se afastou bruscamente,abaixando as mangas dobradas,e atraindo os olhares dos três para ela.

- Está com frio?Quer que eu ligue o aquecedor?- Elise concordou de cabeça baixa,e tirou o celular da bolsa chegando a hora.

18:32 PM

Estava quase anoitecendo,e eles ainda não haviam chegado a Seattle.

A morena decidiu entrar nas mensagens,vendo algumas mensagens e respondendo outras,aproveitou para enviar a foto que ela havia tirado para Rafhael,um de seus amigos homossexuais do Brasil,e logo teve a resposta

"hmm,que isso gata!O que aconteceu pra se arrumar toda assim?Tô estranhando em ,cadê os boy?"

Elise riu,e Jasper a olhou rapidamente,logo tirando o olhar dela.

Seria uma longa viagem.

Destino Inalterável→ J. HaleOnde as histórias ganham vida. Descobre agora