Albus Entende a Situação...

4.9K 274 328
                                    

Lilly Luna Potter narrando:

Devo ter demorado a me arrumar, porque assim que corro para o Salão Comunal, todo mundo da Grifinória está ali, e parecem que sabem que vai ter um espetáculo, talvez Rose tenha acordado todo mundo para aquilo, tem muita gente de pijama ainda, é estou certa, ela que me humilhar, e me dar um "corretivo" para que eu nunca mais a enfrente, eu simplesmente preciso ser corajosa e por em prática toda a minha habilidade em duelos.

-Protego – grito novamente e consigo repelir o feitiço de uma cambada de gente, e quero continuar correndo, se eu for para campo aberto tenho mais vantagem, corro em direção para a entrada, porém alguém me agarra pelo braço e esse alguém é Albus.

-Aonde você pensa que vai? – ele pede com um sorriso besta, eu solto um feitiço sem pronunciar uma palavra (havia treinado escondida ás férias inteiras, o ministério não dá bola para mim), que dá uma leve sensação de queimação no braço dele e ele me solta, levantando a manga da minha blusa.

-Para longe de você, seu filho de uma puta – eu retruco, e vejo que ele olha para os meus pulsos e dá um passo para trás, piscando o olho para ver se está vendo certo.

-Você é minha irmã – ele fala assustado, e eu reviro os olhos.

-Não parece – e dizendo isso saio correndo dali, abaixando a cabeça e ouvindo a Rose gritar de ódio, dou um sorriso maroto e continuo correndo até bater em alguém, que na verdade é Riley. É óbvio que eu me desequilíbrio e caio no chão, e ele prontamente me ajuda a levantar.

-O que aconteceu? – ele pede preocupado e eu o puxo para o Salão Principal, explicando os fatos desde o que ocorrera de noite, apenas omitindo o que Scorpius me disse. Sentei nos sofás, e o fiz sentar do meu lado, e virei, soltando um suspiro.

-Bem, tem mais uma coisinha... – claro que Riley já está indignado com tudo isso, ainda mais com o que Albus é capaz, acho que James já falou com ele, porém é provável que ele não tenha acreditado.

-O que mais?

-Scorpius viu meus cortes e me levou para o dormitório, e... Ele também se corta – eu sussurro, e Riley morde o lábio, encolhendo os ombros e respirando fundo, o encaro, sei que meus olhos ficam meio sinistros quando os maquio daquele jeito forte.

Riley Black Malfoy narrando:

Lilly se impsorta com quem a fez sofrer, isso é algo inteiramente estranho. Ou talvez ela se importe com os que ela sabe que é bom. Claro que eu sei que Scorpius se corta. Eu não faço isso, porém eu fumo e me drogo, e em uma das vezes que eu estava superchapado tentei me matar. Por isso ver Lilly daquele jeito me deixa preocupado, ela tem a família perfeita, tem tudo para ter a vida perfeita e nós tornamos a vida dela um inferno.

A minha vida e a do Scorp é um inferno com nossos tios, Astoria é maluca e obsecada pela imagem, e tio Draco é um cara meio bipolar, que vive traindo Astoria, e despreza o filho e a mim. Nossa casa sempre vive em brigas e nós dois sempre nos apoiamos em tudo, a minha família é Scorpius e vice-versa. Eu sei que ele tem medo de Rose, porque tem medo que a paz que eu e ele achamos que temos em Hogwarts possa nos ser tirada.

A Minha Amada PotterWhere stories live. Discover now