Nada de Mais Além de Um Quase Beijo e Uma Surpresa

3.1K 208 78
                                    

Lilly Luna Potter narrando:

Tenha em mente que quando falo discretamente, para um Malfoy, isso significa que ele não é rápido o suficiente, e deixa o cinzeiro cair no chão. Scorpius pragueja e eu dou um leve sorriso, tirando o cigarro aceso da mão dele, e com um gesto de varinha arrumo o cinzeiro e apago o cigarro.

-Ah... – Scorpius bagunça os cabelos e faz com um gesto de varinha que o cigarro e o cinzeiro sumam – Eu...

-Estava fumando – eu dou de ombros, e ele cora violentamente – Outro vício? – ele abaixa os olhos, mas logo olha novamente para mim, e não consigo não ficar presa naqueles olhos claros e misteriosos.

-Um pouco, em festas é normal e quando eu fico nervoso parece que acalma – ele dá de ombros como não se importasse – Antes que pergunte, estou nervoso com a Rose, ela está obcecada com o fato que precisa acabar com você, e há poucos minutos deixou bem claro que o seu natal vai ser um inferno.

-Eu imagino que vá ser. Meus pais vão cair nos encantos da Rose como dois patinhos – eu sento do lado dele no sofá e abraço minhas pernas, apesar de já ter me acostumado à ideia de meus pais terem vergonha de mim, era doloroso pensar nisso.

-Lils, você não acha que se eles souberem de tudo o que você passa, e que a culpa é deles e da Rose, as coisas não mudem? – Scorpius pergunta parecendo preocupado, e sei que ele está. Eu suspiro, sei que não, Rose planejaria algo que fizesse meus pais me internarem em clínicas e me mandar ver psicólogos ou orientadores, coisas do gênero. Coisas que eu não queria enfrentar.

-Só pioraria – eu respondo – Você não conhece meus pais.

-Mas conheço a Rose.

-Exatamente por isso sabe que ela vai manipular meus pais de um jeito que eu seja novamente a culpada de tudo – minha voz soa muito vazia, e Scorpius me obriga a voltar olhar para ele, e faz com que eu largue minhas pernas, segurando minhas mãos.

-Eu não vou deixa-la fazer isso – ele sussurra para mim, sua voz soa extremamente segura e eu sinto meu corpo se arrepiar – Nem Riley deixaria.

-Vocês não podem impedi-la, você sabe disso – eu sussurro em resposta, e Scorpius aproxima seu rosto de mim, devo admitir que o cheiro dele é inebriante.

-Eu vou dar um jeito, conheço Rose melhor do que ninguém, se alguém pode acabar com a reputação dela sou eu – ele sorri de um jeito seguro e um tanto sedutor, é um sorriso parecido com o Riley e confesso que não tinha percebido o quanto os dois eram parecidos até aquele momento.

-Ou ela pode acabar com a sua primeiro, como ela fez comigo – eu retruco e ele sorri, passando a mão lentamente no meu rosto e pisca com o olho direto.

-Eu não tenho reputação, e não me importo com ela como ela se importa. Vamos dar um jeito – sei que se eu quisesse, e pedisse, meu irmão e os dois Malfoy acabariam com a reputação da Rose, mas não era aquilo que ela merecia. Ela merecia pagar pelo que fez comigo, claro que merecia, mas precisava entender a magnitude de seus erros e não só perder a reputação, que ela conquistaria de novo dando para todo mundo no colégio.

A Minha Amada PotterHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin