Carta...

2.7K 187 80
                                    

Lilly Luna Potter narrando:

Uma semana depois...

Estou sem comer há dois dias, e no momento, estou jogada no banheiro da murta que geme com meus pulsos sangrando, depois dos treinos de quadribol e ensaios da semana me esquivei de tudo e de todos, o único que troquei algumas palavras foi o professor Lauren, a quem eu simplesmente ignorei qualquer tentativa de ajuda.

Tomei uma garrafa de vodka inteira, e me cortei com os cacos de vidro, cacos de vidro normalmente ardiam mais e faziam minha pele sangrar. Talvez porque fossem pouco precisos. Não sei, só sei que estou sangrando pra caramba, e tudo parece girar.

Murta não me incomoda, a minha aura de sofrimento mantém até fantasmas longe de tudo, mas o que me levou até aqui foi uma carta. Algumas palavras escritas por uma letra que algum tempo atrás eu teria me deliciado em saber que estava escrevendo para mim.

Lilly Luna Potter,

Sua prima Rose escreveu recentemente uma carta endereçada a mim e seu pai realmente perturbadora e que por mais que eu tente não acreditar, sei que é a mais pura verdade, e que os fatos correspondem a tudo que sua prima me contou na carta.

Admiro a coragem dela de escrever uma carta contando todas as coisas que você fez, ainda mais por estar sob sua ameaça. Como você pode ameaçar um ser angelical que só procura ajudar-lhe? Rose a ama demais, e você a odeia a esse ponto? Não compreendo...

Mas vim aqui lhe informar sobre as coisas que já sei a seu respeito, e que não adianta inventar desculpas e tentar se livrar dessa, porque dessa vez você não irá sair impune como sempre. Sei que convenceu Albus e James, mas logo eles saberão que tudo o que disse é mentira.

Rose me contou que se envolveu com drogas, e anda dormindo com garotos por dinheiro, fez Scorpius e Riley provar drogas com você e transou com os dois na mesma noite. Ela contou que você enfeitiçou seu irmão para entrar no time, e que seu jeito vulgar de se vestir envergonha meu legado e o legado de toda a sua família. Rose também me deixou a par de suas notas baixas e horríveis, e contou como apavora a todos com sua voz nojenta e acha que arrebenta com isso. E sua prima também me contou que anda comendo como uma porca e engordando, ficando horrorosa.

Ela me contou sobre seu mau caráter e má educação, deixou-me horrorizada ao saber que não tem pudor algum, e que é uma vadia da pior espécie, e que está convencida a roubar o namorado que sua prima tanto ama. Ela me contou mais aventuras suas e coisas idiotas que merecem ser punidas.

Seu pai e eu conversamos sobre isso e entramos em um acordo, depois do natal, vai começar a estudar no melhor reformatório para bruxos que existe, ele fica na Suíça e lá vão ajeitar seu comportamento, ou pelo menos vai parar de importunar sua amada prima, seu irmão, os queridos Malfoy e todos os alunos de Hogwarts.

Quero deixar claro que me envergonho de ser sua mãe, e que espero que sua temporada na Suíça seja péssima. Não volte para casa no natal, vou mandar alguém te buscar.

A Minha Amada PotterWhere stories live. Discover now