Temporada 5 - Plataforma

12 2 0
                                    

Enquanto corriam pelas ruas de Winckenburg até a estação de trem, o grupo matava a maior quantidade de zumbis possíveis para chegarem a tempo no local. Bel e Renata matavam os zumbis com suas armas de corpo a corpo, Robert e Vasili atiravam em alguns que vinham da biblioteca, enquanto Kei e Polly preparavam uma bomba caseira em meio a avenida perigosa.

— Andem logo com isso, minha munição está acabando! – Boone falou empurrando um zumbi na vitrine de uma loja, a quebrando – Morre desgraçado! – O rapaz derrubou um zumbi no chão e o matou a chutes na cabeça.

— Estamos quase lá! – Polly falou cobrindo a bomba com uma espécie de massa, Kei tentava acender a pólvora a qualquer custo – AGORA KEI! – Finalmente a oriental havia conseguido acender o material.

— SAIAM DE PERTO! – Kei falou para o grupo que estava disperso na avenida matando os zumbis, que ao fundo do asfalto se mantinham num enorme grupo – BOONE, JENNY, SAIAM! – Kei lançou o artefato em chamas que estava prestes a explodir no monte dos zumbis.

— Estamos indo! – Boone pegou a mochila de suprimentos do chão e saiu correndo até Vasili e Robert, que seguiam Bel e Polly até à estação, enquanto Jenny ainda estava muito atrás.

O artefato explodiu e um enorme incêndio se iniciou na rua e vários zumbis ficaram em chamas e o cheiro de carne podre sendo queimada começou a tomar conta do ar. Enquanto isso, mais um grupo de zumbis surgiu em um beco da avenida.

— Ai que merda! Socorro! – Jenny gritou tentando fugir dos zumbis, mas logo foi agarrada por um deles, sendo imediatamente mordida no pescoço e no braço esquerdo! – S-SOCORRO! – Jenny caiu no chão devido a força das criaturas, sendo devorada por eles.

— Kei! – Robert gritou para a moça, que tentava ajudar Jenny, mas nada poderia ser feito ali. Robert voltou correndo até a moça e a puxou pelo pulso.

— A-ANDEM LOGO! SAIAM DAQUI! – Jenny cuspia sangue enquanto todo o seu corpo era destruído pelos zumbis, até que finalmente foi cercada por todos eles e seus gritos não puderam ser ouvidos.

Kei e Robert eram os únicos na avenida, os dois correram até a estação de trem enquanto Jenny era devorada pelos zumbis, dando uma distração para eles. Enquanto corriam no meio da avenida a alguns metros da estação, onde Vasili os esperava em uma das portas, um casal de sobreviventes apareceu, vindos de uma rua paralela.

— Por favor nos ajude! Os zumbis estão atrás de nós! – Um rapaz moreno disse, segurando a mão de sua namorada.

— Por ali! – Robert apontou com sua arma a estação de trem e logo em seguida ele, Kei e o casal entraram rapidamente no local.

— Quem são eles?! – Polly perguntou ao ver que Robert e Kei haviam entrado com duas pessoas – Onde está a Jenny?! – Ela foi até Robert, querendo saber de notícias da amiga.

— Ela está morta! – Kei falou no lugar de Robert – Os zumbis a pegaram de surpresa, não deu tempo de fazer nada! – A oriental falou olhando a pela janela da estação, vendo que os zumbis vinham em direção ao lugar – Puta merda! Eles não param de nos seguir!

— Nós vamos morrer aqui! – Renata se agachou e colocou as mãos na cabeça, enquanto soava frio – Tem muitos deles, desde o Palácio Oeste que não vemos uma onda de zumbis gigantesca – Renata ouvia o barulho dos zumbis e ficava ainda mais assustada – Acabamos de perder a Jenny e nós não sabemos quem vai ser o próximo.

— Vocês vieram de onde? – Vasili ignorou as lamentações de Renata e olhou para o casal, que parecia tão assustados como eles.

— Me chamo Ozzy, essa é minha namorada Taissa – Falou Ozzy, o rapaz moreno - Chegamos a dois dias na cidade para abastecer nosso carro, estamos tentando cruzar o estado e ir para o Novo México! - O rapaz falou – Dizem que há uma comunidade segura por lá e nós estamos a semanas nas estradas.

ContágioTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon