Temporada 7 - Sobriedade

12 2 0
                                    

O grupo inteiro havia chego a fazenda da família de Alexander. Durante o caminho inteiro, Polly contou para Robert, Kei e Bel o que aconteceu com ela e Scorpion após se separarem deles. Se Kei não visse as roupas que Polly vestia, provavelmente ela não iria acreditar na história da rave, mas quando Sandy, Mandy, Gibbs e Melissa foram apresentados a oriental, ela teve a conclusão que não podia esperar mais nada do apocalipse zumbi.

Após conhecerem Lizbeth e ganharem a confiança dela, fizeram um modesto funeral para Topher nos fundos da fazenda. Robert discursou algumas memórias para o amigo falecido. Sua perda foi a mais dolorida do que todas as outras ocorridas semanas atrás. Era hora de seguir em frente e tentar sobreviver mais um dia.

Com tantas pessoas novas chegando a fazenda, todos os cômodos ficaram lotados de hóspedes. Erik se sentia incomodado com o número de pessoas transitando pelo local, se sentindo desconfiado principalmente de Scorpion no celeiro vigiando Billy, que ainda permanecia preso sem contato com qualquer outra pessoa. Nos arredores da fazenda, várias barracas tinham sido montadas para que todos tivessem um lugar onde dormir.

— Quando eu era pequeno eu morava em uma fazenda - Ozzy disse atrás de uma árvore, enquanto se despia na frente de Boone. Procurou uma regata e uma calça jeans em sua mochila e a vestiu.

— Meu pai tinha um sítio. Na verdade era do meu avô - Boone falou, lavando um rosto com um jarro d'água - Eu odiava aquele lugar, quase não tinha o que fazer e a noite parecia um cenário de filme de terror - Ozzy riu.

— Parece que hoje temos nosso próprio filme de terror - Ozzy fez uma comparação um tanto que realista.

— E ele está longe de acabar - Boone completou e então prestou atenção no céu limpo daquela região - Ao menos o dia está bonito.

— Pelo menos o clima está tranquilo - Ozzy disse. Após finalmente terem tempo para se arrumar, os dois foram até uma das barracas, encontrando Robert e Marilyn - Estão todos acomodados? - Perguntou.

— Lizbeth está cuidando de Matthew lá dentro do rancho. Ela disse que ainda tem o berço dos filhos dela - Marilyn falou, um pouco cansada - Merle acabou de dormir. Ele ficou a noite inteira acordado por causa do Topher - A ruiva disfarçou o choro. Topher havia morrido em seus braços.

— Você precisa descansar, Marilyn - Robert disse para Marilyn.

— Vou fazer isso. Estou toda quebrada - Marilyn colocou a mão na cabeça. Olhou para perto do rancho e viu Aaron e Schindler puxarem dois cavalos para o pasto - Pelo menos esse lugar é tranquilo.

— É o que esperamos - Robert disse. Marilyn revirou os olhos e foi para uma das barracas.

— Vou conhecer mais o lugar - Ozzy falou, batendo as mãos ao ver Mandy anda sozinha perto de uma das plantações - Até mais rapazes.

— Ele não perde tempo - Boone riu junto com Robert.

— Quer conhecer o lugar também? - Robert chamou o tatuado para dar uma volta. Os dois caminharam pelo enorme terreno até encontrarem uma cabana onde ficavam as ferramentas de Alexander.

— Robert, o que você vai fazer? - Boone perguntou, levemente desconfiado, até que Robert começou a lhe beijar - Idiota - Boone desfez o beijo e riu, puxando Robert para si novamente.

Após Boone lhe empurrar contra a parede, Robert fechou a porta da cabana com o pé. O clima naquele pequeno cômodo esquentava, enquanto os outros trabalhavam pela fazenda e se adaptavam ao lugar. Gibbs e Sandy passaram em frente à cabana e puderam jurar ao outro que ouviram alguém gemer ali dentro.

Ao conseguir arrumar uma das caminhonetes quebradas, Kei procurava por gasolina em algum lugar da fazenda. Havia procurado na cabana antes de Robert e Boone ocuparem ela e também vasculhou alguns estaleiros, mas nada que pudesse fazer o veículo funcionar. Pensou até em fazer uma mistura com o óleo velho que tinha em uma das latas de um dos estaleiros, mas não seria muito agradável ver a fazenda em chamas por causa de seus improvisos.

ContágioOnde histórias criam vida. Descubra agora