Prólogo

8.2K 480 109
                                    

Boa noiteeeee, meus amores 😍😍😍😍😍
Sentiram a minha falta? Pois eu, estava morrendo de saudades de vocês ❤❤❤❤
Mas voltei e não estou sozinha! 😉 Trouxe Arthur e Hadassa para que alguns de vocês matem a saudade, e outros conheçam essa história que ganhou o coração de muita gente, aqui no Wattpad em 2015 🤗❤
Para aqueles que gostam de ler o livro completo na Amazon, fiquem sabendo que não vai demorar, logo logo Thur e Dassa estão por lá. Com roupagem nova, prólogo repaginado, cenas inéditas e muitoooo amor e uma pitadinha de pimenta hahaha  😉🔥🔥🔥🔥
*As postagens serão duas vezes na semana
*Ainda não decidi os dias fixos para postar
Espero que tenham gostado da novidade


****

PRÓLOGO

Hadassa

― Mãezinha... ― Sussurro olhando-a sem saber nem o que dizer.

― Ele foi embora, é isso que você não quer me contar? ― Confirmo sentindo os meus olhos arderem e vejo nela refletido toda tristeza e amargura. ― No fundo eu sempre soube que isso um dia aconteceria. ― Me olha com pesar afastando-se um pouco da cama para que eu possa deitar ao seu lado. Sinto seu cheiro, sua mão entrelaçada a minha e sua respiração cansada, mas não faço menção de interrompê-la. ― Sabe Hadassa, eu já fui bela como você é. ― Sorri tocando o meu rosto. ― Sempre quis trabalhar e ser independente, e consegui, até que um dia conheci o seu pai. Foi amor no primeiro olhar, no primeiro toque e quando o beijei pela primeira vez soube que queria construir uma família com ele. ― Suspira. ― Larguei tudo em nome do amor. Minha carreira, meus sonhos... tudo. Não posso dizer que me arrependo, pois tenho você. E se não deixei essa maldita doença me vencer, é para que você sempre possa ter a mim, filha. ― Sinto um bolo se formar em minha garganta. ― Não deixe de amar o seu pai, meu anjinho. Nem todo mundo é forte o suficiente para ficar, nem todos conseguem ver o seu amor definhando pouco a pouco.

― Ele foi covarde, mamãe. Mas eu te amo e sou forte por você. ― Choro abraçada a ela. ― Agora seremos nós duas contra o mundo.

Me prometa uma coisa, Hadassa... Nunca deixe que a paixão fale mais alto que os seus sonhos. Sei que você irá conquistar o mundo, conhecerá muitas pessoas, mas nunca ponha a sua carreira em segundo plano. Nunca, ouviu bem?

― Eu prometo. ― Olho em seus olhos.

― E eu desejo que um dia, tenha uma filha especial como você é para mim. E que seja feliz, minha pequena... É tudo que mais quero...

E foi assim que com apenas 15 anos descobri como perder alguém que amamos dói. Nunca consegui por em palavras a dor que senti quando minha mãe partiu. E como se não bastasse, descobri o gosto amargo que é o abandono paterno.

Quando falei que queria continuar a minha carreira como modelo e teria que cumprir com todos os requisitos necessários para conciliar estudos e viagens, ele disse que "não tinha tempo para isso". Na época Cristina já era a minha empresária e quando sugeriu que se responsabilizaria por minha carreira como vinha fazendo desde a doença da minha mãe, ele não pensou duas vezes, era como se estivesse se livrando de um estorvo. 

Passei o restante da minha adolescência rodeada de muitas pessoas, exceto daquela que mais importava. Meu pai nunca estava em casa, nunca tinha tempo para mim, muitas vezes no meu aniversário não recebi sequer um abraço. Ele achava que já fazia muito me dando um cheque gordo para gastar "como bem entendesse".

Como não percebi que a minha mãe tentava suprir de todas as formas a ausência dele? Que muitas vezes era ela quem comprava os meus presentes e assinava como se fosse ele para que eu não me desse conta do seu descaso?! E sabe o que mais doeu? Foi saber meses depois por uma revista renomada, que ele já havia encontrado outra família, três enteados e uma nova esposa. "Padrasto zeloso e um marido maravilhoso" dizia a matéria, pelo visto, eu não fazia parte do pacote.

Superações do Amor COMPLETA Onde histórias criam vida. Descubra agora