Descoberta Sonhos Destruídos

315 27 15
                                    

Kagome. On.

Ai que raiva! O Sesshoumaru pensa que eu sou as idiotas que ele está acostumado a leva para cama? Como ele ousa ter me beijando sem meu consentimento. Me senti tão humilhada que depois que saí do quarto e fui tentar recuperar meu fôlego. Eu fiquei mesmo foi com vontade de ir embora. Mais não vou dar. Esse gostinho a ele, e muito menos vou transa com ele. Ele pensa que eu não sei que ele só falou aquilo sobre gosta de me para ele pode me levar  para cama, mais ele está muito enganado. Pois agora vou tratá-lo com mais frieza ainda. Odeio esses tipos de homens só porque é rico, bonito, acha que todas as mulheres têm que beijar os pés deles e ir para cama com eles, cafajeste! Arrogantes. Depois de um dia de trabalho enfim eu vou para o meu apartamento,. Ele insistiu em vir me deixar em casa mais, eu disse que não precisava. Não quero que ele saiba onde eu moro.

Pego às chave na minha bolsa e abro a porta, entrando em seguida fechando , acendo as luzes por já estar escuro, suspiro por estar exausta, tiro meus  sapatos e os coloco próximo o tapete, não me importei só quero tomar um banho e comer algo e cair na minha cama e dormir. Meu patrão é um pé no saco! Ele é muito chato, ele me cansa. “bem vou deixar aquele chato para lá e vou tomar um banho.

Entro no banheiro tirando todas as minhas roupas ficando completamente nua, ligo o chuveiro e deixo a água morna me molhar, toma banho é tão relaxante depois de um dia chato de trabalho. Passo meus produtos de higiene e me envolvi na toalha. Ah! Agora sim! Estou novinha em folha, me enxuguei e vesti um baby doll branco transparente vestir sem calcinha e sem sutiã mesmo, tô nem aí! Vou até a cozinha abri minha geladeira  e pego um pote de sorvete de cereja, peguei um vidrinho com a cobertura de chocolate e xeriguei bastante em cima do sorvete do jeito que eu gosto, “Ai! que delicia! Pego uma colher e passo a comer meu delicioso sorvete de cereja com cobertura de chocolate vou assistir um pouco de TV enquanto tomo meu sorvete, ligo a TV em um canal qualquer e está passando um seriado mexicano chamado chaves no começo achei um pouco chato mais agora estou gostando não consigo parar de rir das trapalhadas de chaves, e seu madruga sempre levando tapa da dona florinda,. Dou risada como louca, sou muito escandalosa quando riu. não demorou muito para minha diversão ser interrompida. Quem será em uma hora dessa,? Não lembro de ter visitas! deixo meu sorvete de lado e rapidamente colocou minha máscara não quero ser pegar de surpresa por um estranho.

Ao abrir a porta fico em choque não acredito no que vejo.!

Kagome. Off.

Sesshoumaru. On.

Depois que saímos de meu apartamento e depois da minha conversa com Kagome, nós fomos para meu local de trabalho, Kagome quase não falava comigo, na verdade quase nem me olhava, sei ela tá me evitando por eu a ter a beijando.

Enfim terminei meu trabalho e estava na hora de ir para casa pede para o meu meu motorista e ir levar - lá até em casa mais ela recusou, saiu andando e pegou um táxi deixei o táxi ir mais a frente para não levantar suspeitas e pedir meu motorista os seguir, não demorou muito para o táxi para em frente a um apartamento de classe média, ela desceu do mesmo o pagou e foi até o apartamento tirar as chave e entrando. Peço para meu motorista me levasse para casa para me tomar um banho e depois eu voltaria mais antes passaria em um restaurante para comprar sushi.

Ao chegar no meu apartamento não demorei muito para tomar um banho passei todos. Os meus produtos de beleza, loção, perfumes, vestir uma cueca box vermelha, e uma calça jeans azul, uma camiseta preta, deixando meu músculos a mostrar.

Hoje eu te levo para minha cama Kagome

Oh! “se levo! Nem uma mulher me rejeitou, eu vou ganhar esse desafio ou eu não me chamo de Sesshoumaru.

O Que O Destino Me RoubouWhere stories live. Discover now