Capitulo 19 - especial de Natal part final

147 12 1
                                    

Kagome
Sair um pouco da cidade seria bom para nós dois. Mas não esperava que Sesshoumaru fosse se perder, depois de pedir informações, finalmente chegamos aonde desejávamos. Chegamos ao hotel e logo um funcionário veio até nos e nos ajudou com as malas nos guiando para o quarto. Depois de deixar nossas malas saímos do hotel vendo a mais bela paisagem diante de nós. O mar estava agitado mais o dia estava tão belo que seria impossível não aprecia-lo, olhei para Sesshoumaru sorrindo.
- preciso comprar um biquíni e depois gostaria de ir aproveitar o mar. – disse e ele pegou em minha mão.
- vamos lá. – sorriu, saímos em busca de uma loja de biquínis de mãos dadas. Nunca pensei em estar em um relacionamento e nem mesmo que Sesshoumaru seria tão disposto a mostrar a nossa relação.
Entramos em uma loja e logo fomos atendido, a moça mostrava vários modelos e as vezes Sesshoumaru dava sua opinião mesmo que pudesse parecer um pouco possessivo por parte dele. Escolhi o biquíni que mais me agradou e após colocá-lo voltamos para o mar.
- é a primeira vez que venho ao mar mostrando meu rosto. Sem medo de entrar na água e de minha máscara cair e todos me olharem. – disse sorrindo.
- isso jamais vai acontecer, vamos aproveitar o tempo aqui. – disse Sesshoumaru me puxando para perto dele.
- obrigada, você tem me proporcionado bons momentos. – disse sorrindo e o puxei para dentro do mar de roupa e tudo.
- Kagome. Eu tô de roupa. – resmungou enquanto eu o puxava para mais dentro da água e as ondas do mar nos atingiam cada vez mais nos deixando molhados.
- vamos Sesshoumaru, viemos aqui para nós divertir. – disse rindo e pouco depois ele entrou ah brincadeira. Estávamos felizes curtindo um momento só nosso.
Passamos o dia assim, a noite jantamos entre risadas e por fim,  cada um entrou em um quarto e se preparou para dormir.
Ao amanhecer acordei com a voz de Sesshoumaru me chamando para o café da manhã, me levantei e após a minha higiene segui até ele aonde ficaríamos o nosso café da manhã. Na cafeteria do hotel pedimos nosso café e nos sentamos olhando para a televisão vendo algumas notícias insignificantes.
O casal mais sensual do momento foi fragado em momento descontraído na praia na tarde de ontem. Nas fotos podemos ver o quão feliz nosso casal favorito está.” – disse a repórter enquanto fotos minhas com Sesshoumaru no mar eram mostradas.
- parece que não temos muita privacidade não importa aonde estejamos. – disse dando uma pequena risada enquanto a moça nos servia.
- essa agora e a nossa vida. – respondeu Sesshoumaru.
Passamos o dia nos divertindo no mar e conhecendo o local. Paramos para tirar algumas fotos para recordação e claro aproveitamos para namorar e nos conhecermos melhor. A noite logo chegou, havíamos ido para um luau aonde se encontrava algumas  pessoas que não se importavam se éramos famosos ou não.
- falta pouco para o Natal. – mencionou Sesshoumaru. Sorri e o olhei.
- hm, esse será o melhor Natal que já tive. – disse sorrindo.
- FELIZ NATAL. – dissemos todos juntos quando chegou meia noite em ponto.
- obrigada por essa véspera de Natal maravilhoso Sesshoumaru. – disse colocando meus braços em seu pescoço.
- o Natal em si pode ser muito especial. Vem. – Sesshoumaru me puxou e juntos corremos pela praia, nossos pés descalços tocando a areia e indo de encontro a água do mar, paramos na beirada do mar e começamos a jogar água um no outro entre risadas bobas.
Sesshoumaru me abraçou pela cintura e me rodou, sentia a água em meus pés e uma alegria que nunca antes havia sentido. Aquele momento estava perfeito para mim, mas ficou mágico quando senti seus lábios grudados aos meus.

Sesshoumaru
A risada de Kagome me causava alegria, saber que o causador daquela alegria toda era meu me deixava tão feliz. A puxei para o mar e jogamos água um no outro, sem me conter a puxei para perto e a rodei antes se tomar seus lábios em um beijo apaixonado.
Kagome me correspondeu e a apertei mais contra meu corpo enquanto explorava sua boca tentadora, senti um impacto forte antes de cair ao chão com Kagome sobre meu corpo. Nos separamos e sorrimos um para o outro ao sentir as ondas do mar ficarem mais fortes e molharem meus cabelos.
- acho melhor irmos. Já está tarde e o mar está agitado. – disse Kagome enquanto me olhava sorrindo.
- mas está tão bom aqui com você grudadinha a mim. Me beijando e tornando meu Natal tão bom. – disse segurando firme em sua cintura.
- bobo. – disse tocando meus lábios com os dela, pouco depois ouvi um barulho e ela se afastou corada. – desculpe. – disse sem graça.
- está com fome? – perguntei e ela assentiu desviando o olhar.
- vamos comer algo antes que você desmaie. – disse rindo e a soltando.
- não vou desmaiar seu idiota. – disse se levantando e estendendo a mão para mim.
- tão carinhosa. Vamos ver se encontramos algum lugar aberto para comermos alguma coisa. – disse pegando em sua mão.
- vamos. – Kagome me puxou e fomos em busca de um local para termos uma refeição.
Assim que encontramos pedimos algo e nos sentamos juntos. Já se passava das duas da manhã mais o sono era a última coisa que sentíamos.
- estava pensando. O que vamos fazer durante esses dias que ficaremos aqui? Está divertido ir a praia, entrar no mar. Mais ainda assim não consigo ficar sem pensar no trabalho. – disse Kagome.
- podemos sair para caminha, tem ótimos lugares para exploramos por aqui. Também podemos fazer compras e você pode se divertir muito se esquecer só um pouco o trabalho. – disse segurando sua mão.
- vou tentar. Acredito que você tem me influenciado muito a negligenciar o nosso trabalho. – disse me olhando.
- eu entendo que o trabalho significa muito para você Kagome, sei que é responsável mais também precisa descansar, aproveitar momentos como esse. Por que eles são únicos e todos precisamos de momentos assim para sermos felizes. – disse e ela sorriu.
- obrigada por estar a me mostrar o que é viver de verdade. – disse corada. – soube que tem um equipamento que estão usando para levar as pessoas para voar. O que acha de tentarmos isso? – perguntou e eu sorri.
- faremos isso quando estiver de dia. – respondi e ela assentiu feliz. Ela já não era aquela garota misteriosa e fria, estava a mostrar seu verdadeiro eu para mim. O que mais desejo é que ela confie e continue confiando em mim, ela é a única mulher que despertará sentimentos verdadeiros em mim.

Notas da autora
Olá pessoal tudo bem?
Desculpe a demora, tive um pequeno acidente e isso me fez demorar na atualização, mais tudo bem ^-^

FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO

Kiseu 😘😘😍😍

O Que O Destino Me RoubouOnde histórias criam vida. Descubra agora