Capítulo 10 - Clínica

312 27 9
                                    


Kagome

Namorada? Sesshoumaru estava mesmo dizendo que eu seria sua namorada? Até a pouco tempo eu acreditava que ele queria apenas brincar comigo e agora estou começando a achar que ele pode realmente se importar comigo.

- Sesshoumaru eu sei que quer me ajudar, mas fingir um namoro é estranho, nós dois somos tão diferentes. – disse desviando o olhar.

- não precisamos fingir, eu realmente sinto algo por você e para atingirmos o nosso objetivo o melhor é um namoro. Será eficaz e inesperado. – respondeu terminando de comer e ligando o carro em seguida.

- está bem Sesshoumaru. Vamos fazer isso mais não tente nada ainda, mal nos conhecemos e eu conheço bem a sua fama de conquistador. – respondeu e também terminei de comer juntando tudo dentro da sacola e colocando no banco de trás.

- eu vou te provar que não sou o que pensa. – respondeu e deu partida, seguimos em silencio para a clínica. Liguei o rádio para tentar descontrair um pouco. Me distrai olhando pela janela e pensando em como seria as coisas se eu realmente pudesse ter um rosto normal. Será que eu não iria mais ter medo de mostrar meu rosto? Será que eu posso mesmo ser uma modelo depois de tanto tempo sem desfilar?

São tantas perguntas, tantos medos. Suspirei e senti Sesshoumaru parar o carro, ele desceu e em seguida fez a volta no carro. Olhei para aonde estávamos e notei um prédio alto, aparentemente havíamos chegado a clínica e em frente a ela estava um homem alto e bonito esperando.

- chegamos a clínica. Vamos. – chamou Sesshoumaru abrindo a porta e me estendendo a mão. Estendi a mão para ele podendo assim ter a ajuda dele para sair do carro e cobrir meu rosto. Seguimos até o homem em frente que me olhava curioso. – Bankotsu, obrigado por nos atender e manter o sigilo. – disse Sesshoumaru.

- que isso Sesshoumaru somos amigos desde a faculdade. Além do mais é para a sua mulher. – disse sorrindo, ele realmente era tão bonito quanto Sesshoumaru. – a senhorita deve ser Kagome não é mesmo? – perguntou e eu assenti o olhando.

- sim. – respondi e estendi a mão para ele.

- eu sou Bankotsu cirurgião plástico e amigo de Sesshoumaru a alguns anos. – disse apertando a minha mão.

- prazer em conhece-lo. – disse e ele sorriu, soltou minha mão e seus olhos percorreram meu rosto tentando ver através da minha mascará.

- prazer em conhece-la também, será que poderia retirar a máscara? Se vamos fazer uma cirurgia plástica então preciso ver o seu rosto primeiro. – disse e eu suspirei olhando ao redor e vendo que estava somente nos três ali.

- está bem. – respondi e puxei minha máscara para baixo revelando inteiramente meu rosto para ele.

- hm, há varias cicatrizes mas não parecem ser muito profundo. Vamos entrar e assim poderei ver melhor seu rosto e poderemos falar sobre como será o processo de cirurgia plástica. – disse abrindo a porta atrás de si, voltei a cobrir meu rosto e junto de Sesshoumaru seguimos medico para dentro. Eu torcia mentalmente para que ele pudesse concertar meu rosto e eu pudesse voltar a ter uma chance no mundo das passarelas.

Sesshoumaru

Kagome estava apreensiva em se tornar a minha namorada publicamente mais aceitou e depois de apresenta-la para Bankotsu a senti nervosa novamente. Entramos na clínica e fomos para a sala de Bankotsu que se sentou e apontou para as duas cadeiras em frente a sua mesa, sentamos e logo Kagome abaixou novamente sua máscara e Bankotsu se inclinou para olhar melhor seu rosto.

- vejamos, há varias cicatrizes mas não parece ser profundo. Faremos o seguinte, irei lhe explicar detalhadamente sobre a cirurgia e lhe mostrarei como seu rosto ficara após o procedimento. Mas você tem de saber sobre os riscos também. – disse voltando a se sentar.

- tudo bem, eu não me importo com os riscos. – disse Kagome seria.

- Bankotsu nos explique tudo e depois deixaremos Kagome decidir e iremos confiar em você. – disse e Bankotsu assentiu.

Pouco depois ele passou a explicar como seria o processo cirúrgico e todos os riscos envolvidos, também mencionou que iria ter de fazer um simulado de como ficaria o rosto de Kagome. Olhei para ela e Kagome parecia decidida a enfrentar o que fosse para ter seu rosto de volta.

- eu quero fazer a operação. – disse seria, suspirei e olhei para Bankotsu.

- quando estiver pronto nos chame, queremos a operação o mais rápido possível. – disse e me levantei.

- okay, irei ver como poderei realizar a operação e de como o rosto de sua namorada vai ficar após a cirurgia. Os chamarei assim que tiver tudo pronto e amanhã poderemos realizar a operação. – disse Bankotsu levantando e apertando nossas mãos. Nos despedidos e seguimos para fora da clínica, Kagome estava quieta e com o rosto coberto novamente.

- aonde vamos ficar até a cirurgia acontecer? – perguntou.

- vamos ficar em uma casa de campo que tem aqui perto, vamos para lá agora e ficaremos por lá até o Bankotsu nos chamar. – disse e ela assentiu, entramos no carro e eu segui até a casa de campo que costumava vir anos atrás.

Kagome estava em silencio durante o caminho inteiro e só começou a falar quando já estávamos na casa e nossas coisas nos quartos. Estávamos andando ao lado de um lago e Kagome parecia pensativa.

- você quer mesmo fazer essa operação mesmo sabendo de todos os riscos? – perguntei e ela suspirou.

- essa é minha única chance de voltar a realizar o meu sonho Sesshoumaru, eu já fui modelo antes mais Kikyou me tirou esse sonho e eu não quero ficar com medo e deixar Kikyou como vitoriosa. – disse, seus olhos estavam distantes enquanto falava.

- Kikyou vai se arrepender de ter lhe ferido Kagome. Eu estou disposto a tudo para lhe ajudar a se vingar daqueles dois. – disse e ela sorriu.

- você está mesmo disposto a tudo para me ajudar? Você sabe que se a mídia descobrir que você está em um relacionamento com sua assistente que agora está ingressando no mundo das passarelas outra vez pode abalar a sua imagem. – disse parando de andar e me olhando.

- eu não me importo com o que vão dizer, quero lhe ajudar Kagome. Não fique pensando que só estou brincando com você por que não é isso. – disse pegando em sua mão.

- eu ainda não confio em você Sesshoumaru, mas vou permitir que me ajude. Essa é a única chance que tenho para retornar ao lugar que nunca deveria ter deixado. – disse seria e por fim soltando a minha mão e voltando a andar sozinha a minha frente.

Espero realmente que Bankotsu seja capaz de ajudar Kagome a ter seu rosto novamente e assim que ela puder sair da clínica irei anunciar nosso relacionamento e fazer algumas fotos para que ela ingresse no mundo dos desfiles outra vez como modelo. Vou realizar todos os seus sonhos Kagome, vou torna-la feliz e realizada em breve.


Notas da Autora

Olá pessoal aqui quem vos fala é a Ah-Ram, nos desculpe toda essa demora em atualizar a Anete e eu estamos tendo muita coisa para resolver ultimamente, tentaremos ao máximo para não demorar em prosseguir com a historia e em breve terá atualização de Corpo, Alma e coração

faremos o possível para trazer capítulos novos logo

Agradecemos a paciência de todos e para quem quiser pode entrar em contato com a gente em nossos perfis individuais, pois esse só entramos para responder comentários e atualizar fics...

Não esqueçam de seguir nossos perfis individuais e ate breve

Kiseu 

O Que O Destino Me RoubouWhere stories live. Discover now