Epílogo

178 12 6
                                    

EPÍLOGO 

Kagome 

Se passou 1 ano após o acidente do InuYasha e da Kikyou. Depois do ocorrido eles tomaram um chá de sumiço não sabemos mais o que aconteceu com os dois na última notícia que tivemos, foi que inuYasha ficou na cadeira de rodas, Kikyou ficou com rosto queimado. Apesar de todo mal que minha irmã tenha feito comigo, ainda assim tenho pena dela. Sesshoumaru e eu nos tornamos mundialmente famosos, e nossa fortunas aumentou, mais e mais, nos casamos e foi o casamento do século foi tudo muito lindo. Porém mesmo com muita fama, dinheiro, propostas de desfiles, entrevistas, e etc… Por dentro sentia que me faltava algo, e uma vez assistindo meu seriado favorito, "chaves" um seriado mexicano. Eu percebi que fama, dinheiro, carros caros, roupas de grifes, nada disso importa se você é podre de alma, sem um pingo de compaixão em ajudar o próximo. Sem olha a quem foi ai então que me quebrantei meu coração e falei com meu marido, e compramos uns lotes de 200 terrenos fora de tokyo. 

E mandamos construir 3 mansão de acolhimento, uma para receber crianças abandonadas, e outra para velhinhos, e outra para acolher jovens mendigos de rua. Fizemos um enorme hospital, com tecnologia avançada com vários tipo de cirurgião incluindo cirurgia plástica. Uma escola para todos estudarem, uma creche e contratei vários profissionais  cada área, e pessoas específicas para a procura de crianças, e etc… Pode até parecer loucura mais não me arrependo de ter feito isso. Na nossa comunidade claro se tornou uma comunidade, deixei e deixo claro para todos que nosso lema é a gentileza e o amor ao próximo. 

Sesshy me apoia em tudo, agradeço a Deus por ter Ele na minha vida… Minha fortuna diminuiu? Não! eu só tenho é recebido muito mais que antes. , só que agora recebo os sorrisos das crianças, e velhinhos, jovens. Tenho ensinado a todos o poder da solidariedade, do amor e da gentileza. 

É certo continuo a modelar… Mais nos finais de semana venho pra comunidade "esperanças de sakuras" nesse momento estou indo com o sesshy até lá. 

—Em que minha esposa tanto pensa?! - pergunta, Sesshy colocando a mão em minha coxa, me trazendo a realidade. 

—Não, foi nada meu amor só pensando em como minha vida mudou, desde o dia que conheci você. 

—também mudaste a vida deste Sesshoumaru. "disse me olhando com um brilho no olhar. 

Como o carro não tá correndo muito, olho para um lugar em uma espécie de beco na rua, vejo 2 homens batendo em mendigo cadeirante, todo sujo e barbudo com o cabelo grande. Os outros três homens tentando estuprar uma moça suja com as roupas esfarrapada. Ela chorar grita e pede socorro, o mendigo só grita e chora mandando eles deixar - lá em paz, fazendo os cara bater mais nele. 

—Sesshy pare o carro! "grito. Ele me olha confuso. 

—Eu lhe explico depois, venha comigo liguei pra polícia. 

Em passe de mágica cheguei até os homens que estão em cima da moça e os golpeou na cabeça, os outros dois tenta me agarrar dou um chute no meio da cara o fazendo  voar longe, a mesma coisa acontece com os dois. 

Me aproximei dos dois que estão batendo no mendigo e faço o mesmo procedimento enquanto sesshy chama a polícia, Sesshy se aproxima. 

—Eles estão vindo.. Kagome meu amor o que você vai fazer? Pergunta - Sesshy se referindo os dois mendigos. 

—Sesshy você sabe que vou fazer, você me conhece sabe que meu coração partir ao ver essas pessoas passando fome, frio, dormindo no chão, passando cedi. Sem tomar banho, eles são tão humanos como eu.sabe que eu acho sesshy que o mundo seria melhor se as pessoas ajudassem mais quem precisa ao invés de pensar só em riqueza e em bens materiais. " digo - com lágrimas nos olhos. 

Me aproximo da moça que ainda estava deitada no chão quase nua, seu rosto queimado, seus olhos cheios de dor, 

Uma lágrima cai dos meus olhos. Ajudo ela se levanta, ela pareceu tremer de medo, tirei meu roupão coloco no ombro dela, passei minha mão em sua cabeça, dou um doce sorriso. 

—Está tudo bem agora, vamos tirar vocês dessa vida. 

Ela começou a chorar descontroladamente, não digo nada apenas dou abraço nela e deixei ela chorar, e ajudo ela anda até meu carro. Sesshy faz o mesmo tira seu paletó coloca no ombro do mendigo, ele também começou a chorar igual uma criança, Sesshy não diz nada apenas pegar ele no colo e leva até o carro senta ele perto da esposa,. E entramos no carro, e Sesshoumaru deu partida, eles não para de chorar e com um bom tempo eles já calmo resolveram falar primeiro foi a mulher, depois o homem. 

—por que kagome? Por que nos salvou depois de todo o mal que eu te fiz? Por que não nos deixou morrer na sarjeta. "disse - perguntou - a moça levantou o rosto só aí eu reconheci que é Kikyou. 

—por que eu aprendi a perdoar, e em vez de guardar rancor resolvi guarda e plantar amor, e fazer o bem a quem precisa sem olhar a quem, sem se importar com a raça ou a cor da pele. "respondo - com um sorriso. Ela só chora mais ainda. 

—e você Sesshoumaru? Por que me ajudou? Eu também fiz muita coisa ruim com vocês dois? Pergunta o mendigo, nos deixando surpresos. 

—Por que  kagome me ensinou a amar, e a ser solidário, e principalmente me ensinou a perdoar, ela me fez dar valor a melhor coisa do mundo. "disse - Sesshy prestando atenção na estrada. 

(...) 

1 ano depois… 

Sesshoumaru. 

Se passou um ano que kagome e eu encontramos inuYasha e Kikyou nós os levamos para a mansão que acolher mendigos, minha esposa os tratou muito bem e fez que os funcionários da casa cuida bem deles, assim que chegamos ela deu ordem para umas empregadas leva Kikyou toma  banho, e vestissem novas roupas, depois os alimenta-se . Pegou o celular ligou para o cirurgião plástico do nosso hospital, mancando uma cirurgia para irmã, fiz o mesmo com o InuYasha, deixei que os empregados o levasse para um banho, colocasse roupas novas o alimenta-se, liguei para outro médico fisioterapeuta e mandei trazer uma nova cadeira nova e o agendei para a fisioterapia. 

Kagome e este Sesshoumaru resolvemos perdoar - Los, por que a vida já os tinha ensinado, e também por que o perdão nos faz bem, fazer o bem, ajudar quem precisa, é inexplicável, ver o sorriso de todos, é maravilhoso, minha kagome me ensinou o valor do amor e da caridade. 

 tudo deu certo Kikyou conseguiu o rosto de volta, e está trabalhando no lá da crianças, dando aulas de moda as meninas. InuYasha está fazendo fisioterapia e está dando aulas de artes aos meninos. 

Enfim desde que conheci kagome minha vida tudo mudou só que pra melhor. 

Ela sim conseguiu mudar o destino, e reconperou o que o destino roubo. 

Fimmm🎉🎉🎉🎊🎊🎊

Nota autora :.

Bom nossa história chegou a fim mais, em breve teremos uma nova fic.
AhRam e eu, anete agradecermos pelo os votos e comentários. 😍😘
Beijos. 💋💋💋💋




O Que O Destino Me RoubouOnde histórias criam vida. Descubra agora