|Indecisão|

2.4K 250 73
                                    

Sawadee Kaa!

Antes de começar o capítulo um rápido aviso. Inevitável, é revisada/betada pela Dandelionx-x , que está sempre me acompanhando.

───────── ··

Desde que cheguei ao set, P'Off se manteve distante, ele conversa com todos da equipe normalmente mas nenhuma vez se quer se virou para me olhar.

Eu sei que ele sabe que estou a observá-lo, ele diz que pode sentir se alguém o encara a quilômetros de distância, mas agora ele recusa a cruzar seu olhar com o meu.

– Vocês brigaram? — P'Film me pergunta quando me sento ao seu lado.

– Não.

– Tem certeza? Se fosse assim você não estaria aqui e sim lá. —  P'Film aponta para onde P'Off está sentado com o celular nas mãos.

Não posso respondê-lo, pela nossa distância hoje, todos podem ver que algo está errado, acho que durante todos esses anos Off e eu só brigamos duas vezes.

– Nós logo voltaremos ao normal P', isso é tudo que você precisa saber.

Agora volto minha atenção para Off mais uma vez, mas este não se encontra no mesmo lugar.

"Ele já foi embora?!"

Me levanto e saio a procura de Jumpol o encontrando nos bastidores do set, com os olhos fixos no celular e um semblante triste.

– P' podemos conversar agora?

– Agora não Gun.

– Então quando?

– Quando eu não esteja me odiando como estou agora, Gun, o que eu fiz foi imperdoável.

Aguelas palavras me surpreenderam, poderia imaginar que ele estivesse confuso ou até mesmo envergonhado, mas se odiando? Isso nunca passou pela minha cabeça .

– Se odiando pelo que?

– Praeprailin.

E aquele nome jogou o véu do entendimento sobre mim.

– Eu a trai Gun, trai a garota que esteve comigo e me amou por tanto tempo, a traí com o meu melhor amigo, você pode imaginar como estou me sentindo agora?

Off levou seu olhar até o meu, seus olhos embasados pelas lágrimas que não tardaria a cair.

– Eu preciso de um tempo agora, Gun, temos de fazer bem o nosso trabalho e eu te peço, esqueça o que aconteceu independente de qualquer coisa, eu não vou deixar Praeprailin.

Aquelas palavras doeram, muito, mas o que eu poderia fazer agora?

Esquecer mais uma vez da existência da namorada do meu amigo? Seguir enfrente com isso e levar ele até a ponta do desfiladeiro?

– Gun vamos esquecer a noite de ontem e vamos continuar sendo amigos como antes, é só isso que te peço, não me faça magoar você e ela ainda mais, por favor G...

Suas palavras foram abafadas pelos lábios suaves de Gun.

Gun queria que naquele beijo pudesse afastar toda a dúvida, dor e receio que por um instante vira brilhar nos olhos de Off, queria revelar a ele os sentimentos que o próprio queria sufocar novamente, mostrar que ele também sentia o mesmo que Gun e que ele podia escolher ser feliz com esse seu amigo.

Gun sabia que esse afastamento de Jumpol era algo que poderia acontecer quando cruzassem a linha de amizade para algo além.

Estivera assustado, mas esperava ansiosamente o momento que pudesse deixar que apenas seus sentimentos os conduzissem.

E uma vez que provou tanto de Jumpol, ele jamais deixaria que eles voltassem a ser apenas amigos, ele gostava muito de Praeprailin, ela era uma garota doce que sempre cuidou muito bem de Off, mas Gun sabia que ela jamais o amaria como ele.

– Eu sei o que eu quero. — Disse rapidamente ao se afastar um pouco. – E eu quero você, se também me quiser.

Os olhos de Off pareciam duas chamas acesas, e naquele momento ardiam por Gun, mas este parecia lutar fortemente contra seus instintos.

– Você não precisa me dar uma resposta agora, vamos seguir assim enquanto você pensa no que quer realmente fazer.

Gun o deixará ali, confuso e com o coração tremendo no peito, o que ele deveria fazer seguir adiante com os seus sentimentos por Gun ou ser responsável pela garota com quem esteve por tantos anos?

Off estava entre a cruz e a espada, e sabe que não importa qual lado escolha, alguém irá sair machucado.

Mas esta é a pergunta de ouro, Praeprailin ou Gun?

══════
══════
══════

Eu não sei exatamente o que aconteceu, ou como chegamos até esse ponto. Quero dizer...eu sei bem o que fizemos, sei o que eu fiz, mas não há um ponto específico no qual eu consiga voltar atrás em meus pensamentos e apontar o dedo, "foi aqui".

E mesmo se eu pudesse, eu conseguiria mudar as coisas? Muito provavelmente não, pois foi a minha falta de decisão que me trouxe até aqui.

Contínuo namorando Praeprailin, mas vendo-a menos do que antes, e com isso, provavelmente a machucando. Estou a usando para afastar Gun, e não sei qual é a pior parte disso.

Sempre que estamos juntos, ligo para ela, ou então falo o tempo todo sobre ela, e isso por quê? Porque tenho medo de fazer uma escolha.

Talvez você me ache um idiota, mas não posso simplesmente largar uma garota assim, eu sou o homen que prometeu amar e cuidar dela quando a pedi em namoro, então como agora eu posso simplesmente quebrar essa minha promesa porque finalmente os verdadeiros sentimentos que tenho pelo meu amigo afloraram? Não posso!

E isso está me matando, eu sei que estou ferindo duas pessoas que amo, mas simplesmente não consigo fazer nada em relação a isso.

Enquanto pensava nesta situação, durante varias noites não consegui dormir, a menção de Gun era um lembrete constante em minha mente.

"— Eu sei o que eu quero. E eu quero você, se também me quiser."

"— Você não precisa me dar uma resposta agora, vamos seguir assim enquanto você pensa no que quer realmente fazer."

Gun, ainda era tão bom comigo, mesmo que eu o estivesse machucando com minhas atitudes idiotas, ele continuava a esperar por mim pacientemente, apenas me nutrindo com o seu amor todos os dias por meio de mensagens.

Acho que apenas após ler e reler suas mensagens que eu conseguia pegar no sono, elas me davam a esperança de que eu encontraria uma saída para aquela situação, uma em que eu não machucasse ainda mais nenhum dos dois.

"P' eu sei que as coisas não estão fáceis, eu sei da responsabilidade que você tem sob seus ombros, mas saiba que eu estarei sempre aqui para você, haja o que houver."

Era tão difícil ser um homem correto, pensar no sentimento de outra pessoa antes do seu próprio, deveria agir realmente como um homem de verdade e tomar logo minha decisão, mas no entanto estou aqui, imposibilitado de fazer algo sobre essa situação.

Com medo de que no fim eu não possa tomar uma decisão.

Inevitável (OffGun)Where stories live. Discover now