Capítulo 19

36K 3.2K 282
                                    

- Vamos 410! É uma ordem! Mate-o! - eles gritavam de todos os cantos da sala enquanto 430 estava em minha frente lutando pela vida, eu o tinha espancado o máximo que podia mas não queria mais machuca-lo. Ele as vezes dividia seu cookes comigo. - Mate-o!

A voz gritou novamente, me afastei de 430 e ele sorriu, um sorriso de despedida. Os técnicos entraram rápido e injetaram algo em meu corpo com aqueles dardos, a dor em meu corpo era agoniante o calor que me fazia sentir era tão forte que tentei rasgas minha própria pele para tira-lo.

- Não lute contra quem você é 410, um assassino, uma mistura de humano, animal, monstro e executor. Você sempre será assim, não pode fugir. - rugi sucumbindo a droga que me atormentava, meus pés firmaram no chão mas não evitou que cambaleasse, os passos lentos e predatórios ao encontro do espécie a minha frente.

- Eu perdoo você, amigo. - eu nunca teria um amigo, esses técnicos loucos fazem com que ei mste cada um deles, eu não tenho ninguém. Minhas mãos foram ao seu pescoço e eu arranquei parte dele largando o corpo no chão.

- Não existem amigos, 410. Eles fazem com que você seja fraco, eles te transformam em alguém sentimental. Você não tem sentimentos meu lindo animal. Eu te criei para que não tivesse sentimentos, sou a única que se importa com você. - soquei a parede diversas vezes tentamdo fazer o queimor e a dor parar.

Abri os olhos psra encarar a paisagem do lado de fora do helicóptero, ver Ella se despedindo de Fire me deu saudades de Nyssa, eu queria dizer a ela que logo voltaria e queria que ela estivesse lá esperando por mim quando eu chegasse. Essa missão foi a minha única saída para não surtar.

- Sejam discretos. Ella e Bob irão agir disfarçados e o resto ficará pronto para atacar se necessário. Ele está na segunda mansão dos Foley. - o nome me chamou atenção, era o sobrenome da Nyssa.

- Tim, para onde estamos indo?  - questionei encaramdo seu recente olho roxo provocado por uma diaba anã ruiva que verificava as armas calmamente como se estivesse mexendo em uma bolsa de maquiagem.

- O morador responsável pela mansão onde encontramos a presente é Leonel Duvar, ele é padrasto de Nyssa Foley e assumiu as empresas da família desviando recursos para manter a presente lá. - padrasto da Nyssa? Ele sabia que ela estava sendo abusada também? - Fiquem no carro e deixem qie eles façam a abordagem.

O sentimento de que algo daria errado estava forte em meu coração. Ella estava com um colete a prova de balas sob a blusa social, isava uma calça de tecido e um terno feminino, os cabelos alaranjados estavam presos em um rabo de cavalo alto, o olhar centrado em um ponto distante quando o helicóptero pousou distante das terras da nova mansão.

Ela e Bob desceram e seguiram para a enorme propeiedade, nós os seguirmos de longe ficando prontos para qualquer resistência. Bob bateu na porta e apertou a capainha esperando que alguém atendesse mas eles foram alvejados, Ella se jogou contra o corpo de Bob derrubando ambos no chão e nós avançamos aos tiros. Tinha sangue entre Ella e Bob mas não poderiamos parar agora.

Ele já nos esperava, alguns seguranças saíram da casa atirando. Shadow e eu tomamos a frente executando a maioria deles, Tim entrou na casa para procurar Leonel.

- Shadow, acho que os dois estão feridos. - ele esbravejou.

- Se Ella estiver ferida você vai conhecer o inferno na terra, Mixed. Va até lá, eu dou cobertura. - assenti, corri de encontro aos dois.

Ella se mexeu e eu me apressei em segurar sua cintura para ajuda-la a ficar de pé, tinha muito sangue em sua roupa e um ferimento feio no braço direito. Bob estava desmaiado com alguns tiros de raspão e um corte da cabeça.

- Está ferida? Ella? - chamei sua atenção, ela parecia desnorteada olhando para todos os lados. Segurou na manga da minha blusa quando seu corpo ameaçou cair.

- Eu vou ficar bem. Eles não vão conseguir pegar o Leonel, você tem que ir. Eu cuido de tudo junto ao Shadow. - segurei seu braço antes que se afastasse.

- Alguém precisa levar você para o helicóptero! - ela sorriu e olhou para a porta de soslaio.

- Esse não foi o primeiro tiro que eu levei e nem será o último. Eu te trouxe porque sabia que seria o único capaz de derrubar todos os humanos que tem lá dentro. Sabe o Leonel? Foi quem estrupou a Nyssa. - ele? Soquei a parede com o calor da raiva me envolvendo. Eu só queria uma coisa agora, mata-lo.

Mixed - Novas Espécies [L3]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora