Capítulo 26

34.9K 3K 277
                                    

Quando cheguei na área treinamento quatro humanos estavam a postos me esperando, Jaded ria para alguma fêmea que passava e se assustou quando eu cumprimentei os machos a minha frente. Pedi para que começassem o percurso para que eu pudesse avaliar seu desempenho.

- Hum... porque roda a vez que eu te encontro você está com cheiro de baunilha uh? - rosnei o encarando com a sobrancelha arqueada.

- Não é da sua conta. O que ainda está fazendo aqui senhor holofotes? - ele riu e me apontou o celular, estava conversando com Breeze por mensagem.

- Garantindo a noite. Também quero evitar que você entre em confusão. - ele deu de ombros digitando no celular.

- E porque eu faria isso? - acho que ele não sabe que preciso manter a calma por causa das ameaças.

- Porque o Bestial pode apa... deixou nem eu terminar. - ele sacudiu a cabeça negativamente olhando para trás. Diferente de antes quando vinha para cá ele estava sério e pisava firme. Hoje não é mesmo um bom dia para essa visita. - Bestial! Meu felino predileto, como está?

- Louco para matar alguém. - ele respondeu rapidamente me encarando e passou por mim esbarrando em meu ombro com violência. Eu precisava manter a calma, por ela.

Desviei o foco dos dois que pareciam comversar sobre algo e voltei a avaliar os machos humanos a minha frente, anotava cada nota para o desempenho físico de força e agilidade com cuidado, eu precisava ser objetivo e não podia deixar passar um deslize.

- Bestial, deixa a fêmea em paz. Ta bem? Eu preciso ir, a Breeze está me chamando e eu estou louco para montar aquela fêmea. Com licença. - acabei escutando parte da conversa, a respiração parecia fogo saindo do meu nariz. Ele não pode estar pensando em investir na Nyssa.

Esqueça esse bastardo, esqueça esse bastardo. Eu repetia mentalmente essa frase para não focar em Bestial me encarando como se fosse avançar sobre mim. Por fim atendeu uma chamada no celular e se retirou, suspirei agradecendo por isso.

[···]

Estava quase na hora do almoço, eu precisei guardar alguns equipamentos de musculação quando escutei o alvoroço dos humanos em meio aos sacos de areia. Esses idiotas não sabiam que tinhamos sacos mais pesados para os Espécies e um deles quebrou a mão socando. Esbravejei alguns palavrões e precisei o acompanhar para o centro médico. 

Trisha não esrava hoje e não me dei o trabalho de olhar quem era o médico, Destiny o levou para dentro enquanto colocava os ossos no lugar. Passei pelo corredor dos quartos e senri o cheiro de Fire, o segui encontrando o macho emcostado a parede oposta da porta.

- Fire? - ele me encarou e ajeitou a postura, me aproximei e estendi a mão. - Me perdoe por não ter protegido a Ella.

- Tudo bem. Não foi culpa de vocês. Desculpe ter te batido. - assenti, ele apertou minha mão. Me encostei ao seu lado.

- Como ela está?  - eu falaria um dos apelidos que colocaram nela mas duvido que Fire goste e eu pretendia sair do hospital sem lesões.

- A bala não causou muitos danos, ela voltou a tomar sangue por causa da quantidade que perdeu. - ele suspirou encarando a porta.

- Voltou? - perguntei lhe fitando.

- Faz vinte minutos que a encontrei perambulando no hospital atrás de comida. Ela arrancou todas as agulhas e saiu do quarto sem que eu visse. - imagino como seria complicado ficar com Nyssa tentando se matar o tempo todo.

- Acho que você vai ser o primeiro espécie a morrer do coração. - ele riu e passou a mão no rosto negando.

- Ella é corajosa, audaciosa, imprudente, impertinente e impulsiva. Mas é doce, sensivel, carinhosa, uma companheira e mãe perfeita. Essa ruiva me deixa louco, isso é notório mas eu me apaixonei até pelas suas loucuras. É impossível não ama-la quando ela faz besteira e ainda me solta aquele sorriso sacana. - ele abriu a porta do quarto enquanto falava, a ruiva não estava na maca. - Mas... como ela...? Ai Ella...

- Não se pode nem ir ao banheiro mais! Que saco! Eu só estava fazendo xixi! - ela gritou saimdo do banheiro, notei sua perna direita dura e quase sem movimento, o braço direito emfaixado e junto ao corpo enquanto ela caminhava para a maca. - Hm... me ajuda?

- Descer você sabe, não é?  - ela lhe mostrou um sorriso travesso e ele lhe pos sobre a cama novamente.

- Como esta o Spark? - perguntei, apenas para ela desviar a atenção da perna.

- Com a Kira e o Ice, deveria levar Nyssa para conhece-lo! - ela falou animada, não sei se quero ter filhotes, e se Nyssa o ver vai querer um. Eu não me dou bem com essas criaturas.

- Ella, não pode sair mostrando nosso filho para todo mundo. - Fire a repreendeu.

- O meu filho é lindo, e o que é lindo é para se mostrar! - depois de um minuto de silêncio decidi ir embora, já estava atrapalhando demais.

- Está bem, eu preciso ir. Melhoras Ella, até mais Fire. - me despedi dos dois e olhei o relógio do celular vendo que o horário do almoço já tinha passado e eu ainda não tive tempo de ver a Nyssa, espero que ela esteja bem.

Mixed - Novas Espécies [L3]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora