Capítulo 21

35K 3K 217
                                    

- Justice, 410 estava com data marcada para o sacrifício. - a voz te Tiger ecoou na cela onde eu estava preso, confinado, afastado da liberdade novamente pelo meu próprio povo, por isso eu devia os matar.

- Porque sacrificariam um espécie tão raro como ele? - Justice me encarou, eu estava sentado no meio da sala os encarando como um monstro.

- Perigoso, a ficha dele é a maior que eu já vi. No final apenas uma observação. O único jeito de para-lo é o sacrifício. Ele não tem salvação. - Tiger suspirou, eles estavam certos. Eu os mataria se pudesse.

- Mande-o para a zona selvagem, ele vai gostar de lá. - eles não sabiam do que eu realmente gostava.

[···]

- Mais que porcaria 410! Porque os matou? ! - Justice gritava para mim, depois de três meses na zona selvagem matei cinco espécies por tentarem se aproximar. - Responda! Somos a sua espécie, o seu povo! Quer ser sacrificado? É isso que você quer?! Porque se for eu darei um jeito para que isso aconteça! 

- Eu não me importo. - rosnei, eu realmente não me importava, o único jeito de me livrar da droga em meu corpo era a morte, eu sabia e ele também. Eu não iria parar, nunca. Sempre farias mais e mais vítimas até que o fim chegasse.

- Deveria. Você está livre dos humanos que te acorrentaram e mata quem quer te ajudar. Eu não posso deixar que meu povo conviva com um assassino. - ele suspirou. Se retirou do local onde eu estava apressadamente, eu estava conseguindo o que queria.

- Podera ao menos tentar ser alguém melhor, você não é apenas um executor. Tem uma pessoa dentro de você. - uma humana entrou no local, era loira e baixa, usava uma bata de médica.

- E o que sabe, humana? - ela sorriu e se abaixou ficando com os olhos na mesma altura dos meus.

- Eu sei que você pode ser melhor do que acha, eu sei que dentro de você existe alguém que pede para ser amado. Não se limite a um número que colocaram em você, se liberte dele. Que tal escolher um nome? - parei para pensar em como poderia ser chamado, e a primeira palavra que me veio a cabeça foi murmurada.

- Mixed. - ela anotou algo na mão e voltou a me olhar.

- Olá, Mixed. Eu me chamo Trisha. -

A visão escureceu em vermelho quando entrei na casa, Ella disse que ficaria do lado de fora mas eu sabia que estava me sguindo. Passei na frente de Tim aos berros e derrubei os humanos a minha frente. Usava as mãos para quebrar suas gargantas e tira-los do meu caminho.

Leonel estava fugindo, comecei a correr tirando tudo da frente, a força tarefa vinha atrás como um suporte que eu não precisava. Encontrei o desgraçado em uma espécie de câmara de fuga, na cozinha da casa, segurei em sua blusa e jiguei seu corpo sobre a ilha. Um rugido rasgou minha garganta enquanto meus punhos o socavam.

- Porra Buck! Ele vai matar o Leonel. - Tim gritou. Senti Ella se aproximando, ela encostou em meu braço e eu a lancei para trás. Iria mata-lo e ninguém me impediria.

Meu animal queria isso, queria sangue o sangue dele, queria ouvir ele gritando, implorando pela vida. O oior de rudo era que eu gostava, estava feliz e com certeza parecia o monstro que fui criado para ser agora.

- Mixed! Para! Já chega, você é melhor que isso. Mostre que consegue se controlar, eu sei que consgue. - Ella gritou próximo ao meu ouvido, eu estava sufocando o desgraçado e iria quebrar o seu pescoço quando o soltei subitamente. Eu era melhor do que isso. - Muito bem, é assim que eu gosto. AGORA VOCÊ VAI TER QUE ME CARREGAR CACETE! DANIFICOU MINHA PROTESE! 

Eu nem sei como consegui parar mas estava estranhamente feliz por isso, olhei para a ruiva emburrada atrás de mim notando que sua calça estava rasgada por causa das peças da prótese que se desprenderam. Eu tinha uma dívida com ela. Tim ligou para alguém analisando se o humano imundo iria continuar vivo.

- Ella, da próxima vez que manipular o Mixed para seus aprendizados idiotas vou te trancar em uma sala de contenção!  Todos para a porra do helicóptero agora! E alguém carregava a carcaça desse estuprador filho da puta! - Tim esbravejou pisando firme para fora da casa. Segurei Ella nos braços e a encarei.

- Como sabia que eu iria me controlar? - perguntei enquanto me dirigia ao helicóptero.

- Eu não sabia, mas alguns perigos vale a pena correr. Essa era a prova que você precisava, não vai machucad a Nyssa. - ela falou antes de despencar a cabeça em mwu peito, seu braço estava sujo de sangue.

Bob tinha acordado a pouco tempo e estava junto a Shadow nos esperando, ele fez um torniquete no braço da Ella para que parasse o saneamento. Shadow xingou o caminho todo dizendo que estávamos mortos assim que aterrisarmos em Homeland, Fire não iria gostar nada de ver sua fêmea machucada.

Mixed - Novas Espécies [L3]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora