Capítulo 43

27.9K 2.8K 299
                                    

Passei três fodidos dias presa a uma maca, ficava acordada poquissimo tempo e voltava a inconsciência. As vezes via Jaded sentado próximo a janela digitando algo no celular, me lemnro de ter visto Sky chorando nos braços de Breeze e Ella discutindo sobre algo com Trisha, parecia muito irritada. Nenhuma das vezes que eu abri os olhos vi Mixed, talvez por azar mas algo me dizia que ele não veio me ver.

A saudade doia mais do que os ferimentos e quando eu gemia de dor alguma enfermeira entrava e injetava algo em mim me fazendo dormir. Tive medo que algo acontecesse com ele, que por causa do surto tenham consumado a ideia de sacrifica-lo como um animal irracional.

Dessa vez não fiz barulho, fingi estar dormindo apenas para ouvir o que estavam conversando, sabia que Jaded estava aqui e Sky chorava baixinho. Respirei fundo ao notar que não falavam nada de importante e quando a sensação horrível que o remédio me proporcionava passou me sentei rapidamente. Jaded tomou um susto derrubando o celular no chão.

- Maninha! Você acordou! Eu fiquei tão preocupada com você! Não suportaria te perder! - Sky se jogou sobre a cama, a abracei apertado me permitindo chorar, ao menos ela estava aqui por mim. - Você está sentindo dor?

- Eu estou bem Sky. Obrigada por ficar comigo. - a apertei contra mim, ela fez um barulho quase como um ronronar em meu ouvido e acabei rindo, era leve e baixo como uma gatinha.

- Acho que é melhor a bela adormecida voltar ao seu sono profundo, ainda está machucada. - Jaded resmungou montando celular novamente. Uma enfermeira entrou no quarto sorridente pronta para me mandar de volta ao mundo dos sonhos.

- Se chegar perto de mim eu juro que enfio essa agulha na sua testa! - gritei para ela, a mulher ficou assustada e tropeçou para trás, Jaded arqueou a sobrancelha me encarando e voltou o olhar para a mulher assustada.

- Acho que estamos bem, obrigada Meryanne. - ela ficou confusa e saiu praticamente correndo do quarto. - Desde quando anda ameaçando as pessoas?

Eu não fazia ideia mas só de pensar em ficar confinada a essa cama sentia como se pudesse atacar qualquer um que não me deixasse sair. Dei de ombro deitando a cabeça no ombro de Sky ela acariciou meus cabelos quase me fazendo dormir novamente.

- Ele não veio. - murmurei, as lágrimas prontas para desabar. A saudade apertava meu coração quase me sufocando.

- Ele veio, no primeiro dia. Mixed não aguentou olhar para você e saber que ele mesmo tinha te machucado. Pediu a Justice que o mantivesse contido. Ele não está pensando direito, tentei convence-lo a esquecer essa ideia mas ele é persistente quando quer. E sua mão esmagando meu pescoço pareceu ser um fim de conversa. - eu estava confusa, ele não podia estar se sentindo assim. Não foi culpa dele, nada disso foi. - Nyssa, ele assinou o pedido para o sacrifício.

- Filho da mãe!  - gritei e saltei da maca, antes que meu corpo se encontrasse com o chão Jaded me segurou. - Eu preciso impedi-lo! Mixed não está pensando direiro!

- Eu sei, estou disposto a ajudar. Mas acho melhor tomar um banho primeiro e olhar os exames que estão sobre a mesa, Trisha falou que só você poderia abrir. - Sky me apoiou até o banheiro, não posso acreditar que aquele idiota fez isso! Ele não pode me deixar, ele não vai me deixar nem que eu tenha que bancar a louca dentro de Homeland.

O banho demorou um pouco por causa dos ferimentos, Sky penteou meu cabelo e me ajudou a por o vestido e as sapatilhas, encarei o envelope branco em minhas mãos abri temerosa. Será que fizeram algo comigo enquanto eu dormia? Comecei a ler os resultados suspirando a cada "negativo" que eu via, parece que eu estou bem. Ao encarar o último exame senti a força me falhar, os dedos tremerem e as lagrimas brotarem, não sei exatamente quando comecei a correr mas os gritos de Jaded atrás de mim ficavam cada vez mais distantes. Passei por baixo do bloqueio dos seguranças na porta do hospital e corri até o centro de segurança onde Mixed estava sendo contido. O inferno congela mas ele não vai nos deixar.

Mixed - Novas Espécies [L3]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora