They Were Closer Now - BR Version

54 1 0
                                    

ATENÇÃO PESSOAL! DONNA SHERIDAN NÃO MORREU, SÓ FOI VIAJAR COM O SAM. EU NÃO CONSIGO ACEITAR A MORTE DA DANCING QUEEN E QUERO DESENVOLVER A RELAÇÃO DA RUBY COM A FILHA. XOXO




A festa do Hotel Bella Donna estava incrível, Ruby não via a hora de Donna Chegar de sua viagem com Sam para poder consertar a relação das duas.

Continuação do flashback do capítulo anterior

Fernando estava arrasado, não conseguia entender o sumiço de Ruby, e decidiu que não havia mais razão para continuar no México, iria para longe. Naquele mesmo momento, Ruby estava em um avião, voltando para os EUA, devastada; só conseguia pensar em Fernando, em como ele estaria reagindo, achando que foi abandonado.

Fernando arrumou suas coisas e pensou:

- Díos mio, para onde eu vou?

Olhou alguns roteiros e viu Grécia: longe, calmo e bonito. pronto, já tinha escolhido seu destino.

...

Ruby chegou em casa, e seguiu direto para seu quarto. A esta altura Richard e ela já não dormiam na mesma suíte. Depois dos acontecimentos, Ruby nunca mais seria a mesma, o brilho de seus olhos havia desaparecido.

3 semanas depois...

- Miss Ruby, está tudo bem? Já é a terceira vez que tem enjoo hoje!

- Está sim Mary, deve ter sido algo que eu comí e me fez mal, não se preocupe...

Ruby sabia que não foi comida nenhuma, foi um certo mexicano, e sabia também que teria que inventar algo logo para seu marido e seu pai. Ela teria que levar seu marido pra cama, mesmo odiando a ideia, para que pudesse afirmar que seu bebê era dele e não de Fernando.

Ruby começou a colocar seu plano em prática, seria muito difícil se deitar com outro homem que não fosse Fernando; seu marido era um idiota, ela só se casou com ele por imposição de seu pai, e Richard sabia disso. Ela tomou um longo banho de espuma, tomou um remédio para enjoo ,colocou uma camisola de seda e seguiu para o quarto do marido.

- Richard, pensei em dormir aqui com você hoje, eu sei que as coisas estão ruins entre nós, mas não quero mais brigar.

- Seria ótimo! Vem cá!

A cada toque, Ruby sentia repulsa, mas estava fazendo o que era necessário. Durante toda a noite com o marido, só conseguia pensar em Fernando. Quando acabaram ela se deitou, mas não conseguiu pegar no sono, teve que ir tomar outro banho, se sentia suja.

Passaram-se mais algumas semanas e Ruby contou à família sobre o bebê que estava esperando. Todos ficaram radiantes, e o plano deu certo. No verão de 1960 nasce uma menininha linda e saudável, fruto de uma amor verdadeiro, a qual recebeu o nome Donna Sheridan.

NA GRÉCIA, 1960...

Fernando nunca mais foi o mesmo, sempre sério. O brilho se seus olhos se foi no mesmo dia em que Ruby partiu do México. Ele havia se instalado em um chalé, perto de uma ilha, Kalocari...

Quando Donna completou um ano de idade, o pai de Ruby faleceu, e dois anos depois Richard foi morto em um acidente automobilístico. Ruby nunca mais se casou novamente, e pensava em Fernando todos os dias de sua vida.

Donna cresceu, cada vez mais parecida com o verdadeiro pai, a imagem atormentava a cantora, que resolveu mandar a filha para Oxford; A menina se formou anos mais tade em 1979, e o resto da história nós já conhecemos...

De volta à inauguração do hotel...

- Ah Fernando... você não sabe o quanto eu pensei em você durante esses 40 anos...

- Eu pensei em você todos os dias que se passaram mí amor!

Rubi contou a Fernando toda a história de como foi obrigada a ir para casa, porém não teve coragem suficiente de contar sobre Donna, ela esperaria a filha voltar de viagem na próxima semana.

Depois de esclarecerem os 40 anos que se passaram, o casal mais apaixonado de Kalocari não conseguiu mais segurar a paixão abafada por tantos anos... Ruby se entregou a Fernando como na primeira vez deles no México, se sentia nas nuvens, havia finalmente voltado para o lugar de onde nunca deveria ter saído: os braços do seu amado.

Can You Hear The Drums- FerubyWhere stories live. Discover now