Prólogo

504 26 11
                                    


Prólogo:

Quando Cecília era um bebê, ela quase comeu a própria língua. A única coisa que a deteve foi sua mãe histérica, que imediatamente a levou ao médico.

Ele, o médico, então disse a mãe de Cecília sobre sua condição: insensibilidade congênita á dor, ou ICD.

Cecília não podia sentir dor. Ela poderia ter mastigado a própria língua e ela não teria sentido nada.

Mais tarde em sua vida, quando tinha cerca de sete anos, ela voltava para casa com um tornozelo quebrado depois de ter caído de uma árvore. Sua mãe gritou quando ela entrou pela porta, seu pé tinha sido transformado em um ângulo de noventa graus.

Ela foi levada ao médico e colocado um gesso. Cecília ficou de muletas por três meses, mas ela nunca sentia quando as muletas esfregavam duramente sob as axilas e deixavam pequenas erupções cutâneas.

Quando Cecília tinha quatorze anos, ela entrou pro time de volei da escola. Péssima, péssima decisão de sua parte. Sua mãe não queria, mas eventualmente ela se deu por vencida.

Cecília era muito pequena para sua idade, tornando-a um excelente alvo para ataques. Não era bom. De modo nenhum.

Ela teve que parar depois que foi ao médico e eles descobriram que Cecília tinha duas costelas quebradas - do que está sendo abordado.

Agoraque Cecília tem dezenove anos, ela sabe que deve ter cuidado, Ás vezes,porém, as coisasacontecem. Como na semana passada, ela torceu o tornozelo, porque ela tropeçou em seus próprios pés. Não ajuda o fato de que ela seja desajeitada.

Cecília vai ao médico todos os dias, só por precaução. Seu médico, Dr. Archambault, está voltando para sua casa na França, e Cecília está recebendo um novo médico.

Esse novo médico é a Dra. Caetano, e Cecília já espera que seja constragedor falar com um novo médico todos os dias. O que Cecília não esperava, é a filha de dezessete anos dessa médica que gosta de andar pela clínica, e gosta de sair com Cecília.

Painless- Ana e CecíliaTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang