19° Capítulo - O Final...

148 15 7
                                    

Depois de sair do laboratório, Sans e Frisk seguiram em direção a Snowdin, mas assim que eles se aproximaram da cidade, Frisk parou.

- O que foi?

- Eu quero ver ele....

- Ele?

- O meu pai.

Sans se espantou com o pedido repentino dela.

- Mas, e a sua...

- Ela não precisa saber. Eu só quero ver ele.

Sans suspirou e deu seu casaco para ela. Eles iam passar por uma área populosa, e não queriam que os monstros a visem. Após um tempo, chegaram ao castelo. Os guardas não barraram a entrada, por causa de Sans, que era o cientista chefe e real de Asgore. Quando se aproximaram da sala do trono, ouviram uma voz calma e triste do outro lado

"A minha menina...onde você está?"

Frisk soltou uma lágrima ao ouvir isso. Abriu lentamente a porta e viu uma grande figura, sentada em um trono em meio a lindas flores douradas, de cabeça baixa. Ela se aproximou lentamente, com Sans atrás, dando apoio e se abaixou ao nível do maior.

- Papai?

O homem na mesma hora levantou a cabeça. Eu permanecia surpreso, mas assim que reconheceu a filha desaparecida, a abraçou, emocionado.

- Minha menina! Que felicidade te ver! Senti tanto sua falta....

Sans sorria com o reencontro. Pai e filha, novamente juntos. Asgore deixou que as lágrimas de alegria saíssem de seus olhos, que demonstravam sua alegria em estar com a sua princesinha novamente.

- Por onde você andou, minha criança? Eu te procurei por todo o reino.

- Acho que isso não importa agora, não é? Eu só quero saber....e o Asriel?

O sorriso de Asgore desapareceu. Frisk entendeu que as coisas não estavam bem por esse assunto. Confortou o pai segurando o rosto dele.

- Depois do seu sumiço, ele desapareceu. Não sei onde ele foi parar....

- Eu senti muita falta dele.... queria que ele estivesse aqui.

- Eu sei, mas....porque voltou só agora?

- Sabe pai, há um assunto que eu quero conversar com você, mas em outra hora. Agora, eu somente quero poder andar na rua sem precisar me esconder. Poderia fazer isso por mim?

- Claro, minha flor dourada.

E assim, o anúncio ao subsolo foi dado: a princesa estava viva. Todo o lugar vibrou com a notícia, que logo estava em todos os lugares. Como dizem: "Na boca do Povo".

- Agora sim né? Você pode andar na rua sem precisar se esconder atrás das árvores.

- Verdade. Mas, porque você me trouxe aqui? Me deixar curiosa é maldade.

- Bom, agora que você já está "viva" de novo, e nós somos maiores de idade. Eu queria saber se....

Ele se ajoelha na frente dela, segurando as mãos dela.

- ...... você aceita namorar comigo?

Frisk perdeu a voz. Ele estava realmente a pedindo em namoro? Não.... só pode ser um sonho. Ela fica completamente estática.

- Eu....eu....

- Olha...se você acha que é muito cedo para isso, eu vou....

- SIM! SIM! MIL VEZES SIM!!!

Frisk se joga no maior, que a abraça rindo. Eles se beijam como nunca se beijaram. Sans pegou uma caixinha e tirou duas aliança de lá.

- Acho que, finalmente, vou usar essas alianças que minha mãe tinha me deixado.

Era um colar folheado a ouro, com uma pedrinha em formato de coração brilhante. Eles se beijaram mais uma vez e ficaram ali até a noite, aproveitando a companhia um do outro.

"Chega de Resets....."

"Chega de passado...."

"Hora de olhar para o futuro"

"Hora de olhar para o futuro"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

FIM

***

Eu: Caso alguém, muito esquecido ou que não viu os últimos capítulos não saiba, no 20° capítulo, eu vou fazer um especial sobre esse livro e o próximo, no qual eu serei uma personagem principal. Eu espero, do fundo do meu coração, que vocês gostem da história, porque, ela está me dando bastante trabalho.

Bom, bjs e até o próximo capítulo 🖤🖤




✨O Caminho para Undertale✨Where stories live. Discover now