The Date- L.P #PEDIDO @felixxnanda

1.8K 73 17
                                    

~Liam Payne On~

A linda mulher de cabelos longos passa pela porta do restaurante e meu estômago dá um salto dentro de mim.

Ahh, nervosismo de primeiro encontro é uma merda!

O vestido branco de renda veste-lhe perfeitamente bem e deixa o batom vermelho em seus lábios ter um lindo destaque em sua face. Seus cabelos longos e castanhos caem em um ondulado perfeito em seus ombros e seu sorriso me tira de órbita quando se direciona a mim. A mulher que até então não havia notado eu repara-la olha para mim e acena timidamente. Após acenar, suas pernas caminham ao meu encontro.

A arritmia me pega de surpresa e não consigo conter as batidas aceleradas do meu coração. Levo minha mão direita até meu peito para ver se é mesmo real o que estou sentindo e quase piro quando vejo que tudo é sim a realidade, estou surtando!

Majestosamente a mulher se aproxima da mesa e decido abrir-lhe um sorriso.

-Liam Payne?-Pergunta já sabendo o óbvio.

-Fernanda...-A abraço não me contendo.

O abraço não demora a ser correspondido. Seus braços me envolvem pelo pescoço, seu delicioso cheiro doce me envolve por inteiro...

-Finalmente, eim?!-Ela fala dentro do abraço fazendo com que eu volte para meu mundo fora de seu abraço.

-Se você demorasse mais um minuto eu enfartaria- Sorrio brincando e puxo a cadeira para que ela se assente.

-Cavalheiro-Elogia meu gesto e volta a me olhar.- E sobre o infarto... Você sobreviveria-Ela ri.-Estava ansiosa também para hoje.

-Já posso falar que você é tão linda pessoalmente quanto nas suas fotos?-Pergunto- Nem parece real.

-Já posso falar que estou pirando por estar flertando com meu ídolo pessoalmente ou vai parecer muito desesperado?

Nossa gargalhada soa em perfeita harmonia e eu sinto o nervosismo se esvair de mim.

-Até ontem você achava que eu era fake, né?-Perguntei.

-Não vou mentir, Lee... Até agora a pouco eu pensei isso-Ela tampa seu rosto com suas delicadas mãos- Cheguei até pensar em cancelar hoje, mas....

-Mas....?

-Algo me falava que era mesmo você-Ela desvia seu olhar de mim e sorri tímida- Apesar das desconfianças. Desde o início eu acreditei em você.

-Sempre acreditei na nossa conexão-Pego na mão dela sobre a mesa.

Seu olhar me encontra novamente e não posso deixar de notar no brilho em seu olhar que faz um belo par com o brilho do seu sorriso que faz sua face inteira resplandecer e iluminar minha noite.

O garçom chega e nos oferece alguns drinks e petiscos. Aceitamos e continuamos a conversar. Bom, entre nossas falas, meu olhar guarda em minha memória cada mínimo detalhe da mulher a minha frente. Meus ouvidos guardam cada simples som que sai pela boca dela.

Ahh, sua boca.... A boca vermelha que atraiu meu olhar como um imã a noite inteira.

Tentei até me policiar, controlar meus olhos, mas foi quase impossível não olhar seus lindos lábios se movendo ao falar de uma maneira tão meiga que chegou a ser sexy. Tentei, juro que tentei me policiar e ao menos ser discreto. Enfim, não deu.

Caminhamos lado a lado pelo estacionamento até onde Fernanda estacionou seu carro. Chegamos em frente ao mesmo. Me escoro na frente do seu carro e Fernanda fica parada de frente para mim.

-Confesso que imaginei nosso primeiro encontro de diversas maneiras diferentes e maravilhosas, mas nossa primeira noite superou todas as minhas expectativas-Ela fala e desvia seu olhar do meu.-Obrigada, Liam.

-Eu também imaginei nossa noite milhares de vezes. E desde que te vi eu só consigo pensar no como eu imaginei o final do nosso encontro.

-Como?-Pergunta confusa.

-Assim.

Puxo sua cintura para mim e meus lábios recebem os dela com um beijo. Com o beijo que guardei para ela desde quando marcamos esse encontro.

Seus lábios recebem os meus de uma maneira maravilhosa e nossas línguas seguem o mesmo caminho se abraçando em uma incrível conexão.

Como são narrados os finais de beijos nos livros clichês de romance: O ar falta e o beijo acaba.

Trocamos um olhar e um sorriso cúmplice. Os lábios dela vêm ao encontro dos meus novamente, mas agora ambos trocam um simples e doce selinho entre sorrisos.

''Pronto, realizei meu desejo de beijar um anjo'' Penso e minha alma sorri.

VAMOS DEIXAR A ESTRELINHA BRILHAR NÉ, MORES? BEIJOS!

Imagines One Direction - Book 2Où les histoires vivent. Découvrez maintenant