Our Little Cupid - N.H (Parte 2)

536 47 47
                                    

Depois de passarmos a tarde toda juntos, como uma família de comercial de margarina, no final da noite, concluo a missão de colocar Noah para dormir e cubro seu corpo com seu edredom de super heróis da Marvel, seu preferido. Saio do seu quarto e caminho até a sala de Niall me assustando com o homem vestido apenas com uma calça de moletom com uma xícara nas mãos.

-Já vai?- me pergunta.

-Sim, ele já dormiu -Pego minha bolsa no sofá e caminho até a porta.

Niall vem atrás de mim e destranca a porta abrindo a mesma para eu sair.

-Eu e Hayden terminamos o namoro.- diz sem eu perguntá-lo atraindo meu olhar confuso.

-Sinto muito - digo.

-Eu e ela chegamos a conclusão que somos melhores separados. Não somos um para o outro, entende?

-Eu não preciso entender nada, Niall - sou direta - sua vida pessoal não me interessa.

-Você está sendo grossa.

-Estou sendo franca. Boa noite pra você -Aceno para ele antes de me virar e o abandonar em sua porta.

•Flashback on•

-Eu tenho procurado momentos e perdido noites de sono tentando escolher palavras gentis para te falar o que eu tenho que te falar. Me desculpa, mas até hoje eu não consegui achar elas, então para eu não continuar andando em círculos, eu preciso ser direto com você: Eu voltei com Hayden e não posso continuar te namorando, Ana.

A voz de Niall soa ansiosa me acordando pela madrugada. O relógio marca 2 horas manhã quando atendo a ligação do meu namorado e sou golpeada.

-Você está brincando?- minha voz sai baixa, ainda rouca pelo sono e um pouco incrédula na ligação que me acordou.

-Não é uma brincadeira. Me desculpe, eu sinto muito.- Niall fala.

-Pedir desculpas não adianta nada - a mágoa já fala por mim - Não vai doer menos, Niall! Porque não falou hoje mais cedo?

-Eu não tive coragem de olhar nos seus olhos e falar.

•Flashback off•

Bato na porta de Theo. Já são mais de 10 horas da noite, no entanto, se eu conheço bem o rapaz, ele não saiu. Não hoje no meio da semana.

-Oi! - Atende a porta com seu lindo sorriso nos lábios.-Entra -Dá espaço pra eu entrar em sua casa.

-Oi, Theo! -Digo passando por ele.- Desculpa a minha visita assim tão tarde- sorrio tímida.

- Que isso! -Vem em minha direção me puxando pela cintura e se senta no sofá comigo em seu colo.- Eu te liguei, mas você não atendeu...

-Desculpa, passei a tarde toda com Noah e Niall.- Fecho meus olhos lembrando do que aconteceu mais cedo- Você não foi prejudicado não, né?

-Como a Aghata disse, o que fazemos do lado de fora não interfere em nada. Relaxa, Ana! -Massageia meus ombros tensos.- Niall só queria me tirar do caminho dele. Sabe que ele ainda gosta de você, né?

-Eles não gosta. -nego- quem gosta não termina o namoro pra voltar com ex.

-O erro cometido a gente só percebe depois.- fala em um tom um pouco brincalhão- se eu terminasse com você, eu me mataria quando percebesse a burrada que fiz.

-Amanhã você vai fazer alguma coisa depois do almoço?- tento mudar de assunto.

-Não vou não, porque?-Saio do colo de Theo e sento ao seu lado colocando minhas pernas sobre suas coxas.

-Pensei em almoçarmos juntos e eu poderia pedir ao Niall para eu levar Noah conosco. Ele tem que entender que você não é o que o pai dele diz. O que você acha?

-Gosto muito do Noah, eu não quero que ele fique mal comigo por causa do que temos.- Toca em minha boca com seu polegar me fazendo sorrir.

No dia seguinte...

Liguei para Niall e depois de relutar bastante consegui o que queria.

Saí do meu trabalho pouco antes de 1 hora e consegui pegar Noah na escola. O meu menino saltitou quando me viu, seu sorriso e olhar alegre encheram meu coração de alegria. O levei ao seu restaurante preferido o qual seu pai, com todo gosto, havia viciado o pequeno: Nando's. Noah vibrou assim que viu a fachada do restaurante. Entramos, escolhemos nossa mesa e nos sentamos.

-Meu anjo, uma pessoa muito especial vem almoçar conosco.- aviso cautelosa olhando em meu relógio de pulso.

-O papai?- o pequeno menino tenta adivinhar.

-Não, meu bem. O papai não pôde vir. Quem vem almoçar com a gente é o tio Theo -Aponto para Theo que acabara de entrar no local e caminha sorridente até nós.

Na hora que Noah vira sua cabeça e olha Theo, o seu sorriso se transforma em uma terrível e mal educada carranca.

-Oi, pessoal! - afaga os cabelos de Noah e beija minha testa respeitando o menor a nossa frente.

-Oi, Theo!- sorrio para o homem que se senta entre mim e Noah.

Meu filho se levanta imediatamente movendo sua cadeira para ficar ao meu lado. Theo me olha sem saber o que fazer e eu suspiro tentando manter a calma. Parece que vai ser mais difícil do que eu pensava.

-Noah, sua mãe me disse que você adora esse restaurante! - A animação na voz de Theo deixa claro o seu desespero.

-Gosto de vir aqui com meu pai. Antes a mamãe vinha com a gente, mas agora ela tem um namorado chato e papai também tem uma namorada chata -O menino revira suas orbes azuis e o ato chega a ser engraçado.

-Sua mãe e eu não somos namorados, sabia?- Theo chama a atenção do garoto que logo levanta seu olhar e olha para o homem sorridente, mas parece pensar e fecha seu sorriso novamente.

-Papai e eu vimos vocês dois se beijando no shopping -O menino diz incrédulo na declaração de Theo.

Apenas observo a conversa dos dois sem atrapalhar.

-Pode acreditar, eu e sua mãe ainda não namoramos. Somos apenas duas pessoas que estão se conhecendo e se gostam, você não precisa se sentir mal com isso. Eu gosto muito de você e jamais atrapalharia sua mãe de ficar com você.

-Filho, eu gosto do Tio Theo e também te amo muito para deixar você de lado.-. Deixo meu silêncio de lado e abro minha boca auxiliando Theo em sua argumentação.

-O tio Theo atrapalha você de ficar com o papai. - O menino fica com seu semblante tristonho e evita nos olhar nos olhos - O papai fica triste com isso. Ele te ama, mamãe!

Theo fica sem palavras, o admiro por tamanho paciência com o menino que insiste no assunto.

-Eu te amo muito e já amei seu pai um dia. Só que quando a gente é adulto, a gente faz algumas escolhas e essas escolhas podem levar algumas pessoas que amamos embora. Hoje, eu e seu pai não estamos mais juntos, somos bons amigos e temos um tesouro maravilhoso que nos une ainda mais. Lembra do que te dissemos ontem? Quem é que nos une?

-Eu- Noah fala bem baixo.

-Isso, meu amor - aperto suas bochechas e Theo faz cosquinas na barriga do garoto que reluta para não rir, mas caba soltando uma bela gargalhada.

-Vamos fazer nossos pedidos? Estou faminto!!!- Theo imita uma voz bem estranha e ganha mais uma gargalhada de Noah.

Pareceu difícil, mas finalmente conseguimos. A paz foi instaurada e agora o almoço parece que vai ser maravilhoso.

Continua...

VAMOS DEIXAR A ESTRELINHA BRILHAR NÉ, MORES?! BEIJOS!!!

Curtam e comenteeeem!

Imagines One Direction - Book 2Where stories live. Discover now