Our Little Cupid - N.H (Parte 7)

418 40 14
                                    


-Eu voei para cá assim que o sinal bateu. Ana, você me deixou preocupado nesses últimos dois dias e ainda mais hoje cedo quando me ligou, ok? Eu só espero que nada do que eu imaginei aconteça.

Quando eu abro a porta do meu apartamento para Theo entrar, o homem me envolve rapidamente em seus braços e começa a falar. Seu abraço me mostra sua preocupação e ao mesmo tempo o carinho que nutre por mim... Theo está com medo de que eu termine com ele. Mal sabe ele que eu estou com o mesmo medo e que é mais provável que ele faça isso no meu lugar.

-Desculpa, eu só precisava de um tempo para pôr as coisas no lugar – Seguro em seus ombros e afasto nossos corpos do abraço.

-Você voltou com o Niall e estava sem coragem de me contar, né? – Theo me olha cabisbaixo ao pronunciar sua dedução.

-Não, Theo!- Pego em sua mão e o levo até o sofá fazendo com que ele se sente.

Não me sento ao lado de Theo no sofá, prefiro me sentar na mesinha de centro ao lado da pequena caixinha de presente que comprei para colocar os sapatinhos e a carta que escrevi para Theo. A caixinha é toda branca e em cima possui um laço bem brilhoso e dourado que se destaca na tampa da caixa.

-Ana, você ainda está me preocupando, meu anjo!- Ele acaricia meu rosto com uma de suas mãos, meus olhos se fecham e meu sorriso se abre diante de seu toque delicado.

-Primeiro, eu peço desculpas por me isolar sem te dar explicações e te fazer pensar que eu voltei para Niall. Theo, eu gosto muito de você para fazer uma coisa dessas, me perdoa mesmo por te fazer pensar o contrário. Segundo, eu precisei ficar só para pensar em como eu poderia te falar uma coisa...

-Amor, você pode me falar o que quiser!

-Eu sei, mas isso não foi fácil pra mim e eu não faço a mínima ideia de como você vai reagir - Pego a caixa que está ao meu lado e a seguro em meu colo ainda nervosa com o que pode acontecer em poucos minutos – Eu não sabia como te falar, passei esses dias em claro pensando em como eu poderia te falar algo tão... precoce.

-Meu bem, respira – Theo pede e aposto que ele consegue ver meus lábios trêmulos de nervosismo.

Minha vontade é de sair correndo.

-Você pode me falar qualquer coisa – Me assegura mais uma vez.

-Eu sempre planejei como eu daria uma notícia dessas para alguém... Então, apesar de eu achar cedo demais e ter me torturado com isso sozinha nesses dias, eu decidi fazer do jeito que eu sempre planejei - Estendo a caixinha para Theo.

-O que é isso? –Me pergunta olhando para a caixa – Um presente pra mim?

-Pra mim é...- Digo.

Theo desfaz o laço cautelosamente parecendo temer o conteúdo. Assim que ele abre a caixa que possui uma carta e mais uma caixa dentro, ele pega logo a pequena carta que foi escrita por mim.

-Lê em voz alta –Peço para Theo que me olha sorrindo maroto.

-Ok...

Theo abre o papel que estava dobrado e começa a ler o conteúdo da carta.

''Papai,

Mamãe não sabia mesmo como te contar sobre mim, então ela resolveu deixar que eu falasse por ela nesta pequena e breve cartinha.

Mamãe me contou que vocês não estão juntos há muito tempo e eu senti que ela estava com medo do que o senhor vai achar de mim. Eu disse para ela que não importa o tempo que vocês estão juntos, mas a intensidade do que sentem um pelo outro. E eu acho que vocês sentem algo muito forte... Eu sou a prova disso. Estou certo, papai?

Eu também acho que o senhor vai ser o melhor pai do mundo, mamãe tem certeza que escolheu o cara certo e meu irmão Noah gosta muito de você.

Eu aceito ser seu filho e adoraria que o senhor aceitasse ser meu papai... você aceita?

Meu coraçãozinho já bate a todo vapor e o da mamãe deve estar saltando pela boca de ansiedade pela sua resposta. Abraça ela, papai. Fala que a ama, porque ela também te ama! Me promete que seremos uma família feliz?

Espero impacientemente aqui na barriga da mamãe pelo dia que vamos nos olhar pela primeira vez... Desde já, eu te amo!

Com carinho, Baby Raeken.''

Theo acaba de ler a carta e me olha com seus olhos cheios de lágrimas se lançando em meus braços para me abraçar. Não aguento e me derramo em lágrimas também.

-Essa criança vai ser a criança mais amada do mundo, seremos a família que eu sempre sonhei em ter e a que eu aposto que você também tenha sonhado um dia.- Diz dentro do meu abraço.- Nosso filho tá certo, não importa o tempo que estamos juntos! O que eu sinto por você vai além do que eu já imaginei sentir por alguém um dia.- Separa nosso abraço e me olha nos olhos secando minhas lágrimas – Eu te amo e não quero que você sinta medo de nada, estamos juntos nessa!

VAMOS DEIXAR A ESTRELINHA BRILHAR NÉ, MORES? BEIJOS!

AHHHHHHH! O QUE ACHARAM DO CAPÍTULO? EM BREVE TEREMOS O THE END! O QUE ACHAM QUE VAI ACONTECER? THEO REALMENTE FICARÁ COM ANA OU NO FINAL ELA FICARÁ COM NIALL?

Imagines One Direction - Book 2Where stories live. Discover now