Capítulo Um.

4.9K 291 188
                                    

                     NOAH URREA       
● 10 de Janeiro de 2019, Los Angeles.

Abro os olhos e vejo o Josh acariciando meu rosto, pedindo para que eu me levante, dizendo que já estavam todos prontos e que sairíamos em 20 minutos. 

Levanto correndo indo em direção ao banheiro para tomar um banho, e grito adentrando o mesmo: 

-Ah, Josh! Por que não me acordou antes?- Escuto uma gargalhada que por algum motivo idiota, me fez sorrir igual a uma criança que ganhou um chocolate pela primeira vez.

Era tão bom ouvir a sua risada novamente.

-Eu tentei, mas você parecia uma pedra dormindo. Até parece que não se conhece.- Disse ainda rindo de mim.

-Não interessa. Você sabia que eu iria me atrasar, e mesmo assim me deixou dormindo. Idiota! 

-Desculpa, eu não queria atrapalhar, você estava uma gracinha dormindo.- Com toda a certeza do mundo eu estava corando violentamente.- Mas tudo bem, dá próxima vez eu jogo um balde d' água na sua cara.

-Talvez devesse mesmo. E pega uma roupa aí para mim, por favor! 

                JOSH BEAUCHAMP 

-Tá, só vai logo, caso contrário daqui a pouco vão vir buscar a gente.- Ótimo, além de ser o culpado por deixar a bela adormecida dormi até às 14:30 da tarde, também tenho que ser a empregada da mesma. 

Uns 4 minutos depois, o Noah sai do banheiro, com a toalha em volta da cintura. Ele para em minha frente, todo molhado e com aquele cabelo nos olhos, pingando no seu tronco. Ele ficava extremamente sedutor desse jeito. 

Ele percebe que eu estava encarando seu corpo e dá dois passos para trás, sem graça. Eu percebo o que estou fazendo e dou as suas roupas para o mesmo vestir e quando olho para seu rosto, percebo que se encontra vermelho igual a um tomate e começo a rir. 

-Vergonha de mim, Urrea?- Falo em um tom sedutor.

-Deixa de ser besta e para de ficar olhando.- Diz ele se afastando para vestir as roupas.

 -Você sabe que eu não resisto a essa sua cara de bebezinho.- Digo fazendo uma voz fofa para irritar o mesmo. Mas ele se aproxima rindo.

-Eu sei que sou uma gracinha, mas você tem namorada Beauchamp. Ou pretende trocar de time?- Pergunta ainda rindo, para então se afastar de mim.

 Ah é, namorada. Eu realmente tenho uma. E eu a amo, ou pensava amar, até os pensamentos com o Noah começarem. 

                          《●●●》

Então pessoal, só queria dizer que essa é minha primeira fanfic, e eu espero de todo o meu coração que vocês acompanhem a história.
Prometo que ela é legal, e prometo que os capítulos vão melhorando, então não desistam de mim pelos primeiros capítulos que eu sei que tá meio fraquinho. Por favor!
XOXO, e até a próxima!

What Are We Waiting For?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora