Capítulo Quatro.

2.4K 187 364
                                    

                 JOSH BEAUCHAMP

Eu e a Any estávamos apenas deitados, conversando sobre os nossos amigos, família, fãs, coisas de que sentimos falta, assuntos banais, sabe? Quando do nada, ela subiu em cima de mim, de uma forma extremamente sexy que me fez atacar o pescoço da mesma sem pensar duas vezes.

A escuto gemer baixinho e então, aperto suas coxas a segurando com força para trocar de posição e ficar por cima dela.

Começo a distribuir beijos pelo rosto da mesma, fazendo fortes carinhos em sua cintura fina e esbelta. Logo começo a trilhar os beijos pelo pescoço dando leves chupões para não ficar marcado e continuo descendo até o osso hióide para chupa-lo bastante. A Any começa a gemer alto, alto até demais para falar a verdade e eu paro, recebendo um olhar confuso vindo dela.

-Eles vão escutar. Geme mais baixo, ok?- Ela apenas confirma com a cabeça e eu volto para onde estava. Continuo descendo pelo seu corpo, dando leves beijos pelos seus seios e barriga, passo pelo cós da calça e começo a tirá-lo com a boca.

Levanto e começo a tirar a minha blusa, para então, tirar a dela. Ela levanta me sentando na cama e tira a minha calça junto com a cueca, sorri maliciosamente para mim e sem avisar, enfia meu pênis bem na sua boquinha, gostaria de dizer que a mesma conseguiu enfiar tudo de uma vez. Mas não deu, digamos que é bem grande.

Ela começa a me chupar bem forte e rápido. Eu seguro seus cabelos para poder ter o controle dos movimentos e começo a dar estocadas bem fortes em sua boca, a fazendo engasgar algumas vezes. Eu a paro, a deito de novamente, tiro suas calças e beijo sua intimidade ainda coberta com a lingerie. Enfio dois dedos de uma só vez dentro de sua vagina e a escuto gemer loucamente, num ato abrupto rasgo sua lingerie deixando sua vagina exposta e começo a chupar a mesma, bem gostosinho e com movimentos bem ferozes.

-Aaaaahhhh, Jo-sh.... Porra Josh- Ela gritava eufórica.- Ohhhh-ohhh

Ela me tira da sua vagina rosinha e me faz deitar na cama.

-Já perdemos muito tempo com o oral.- Diz ela se sentando no meu pênis me fazendo gemer alto.

Ela começa a cavalgar sobre mim, gemendo palavras obscenas, causando cada vez mais tesão em mim. Eu amava foder a Any. Era sempre tão selvagem. Deus. Eu amava isso. Eu podia fazer isso todo o dia.

Seguro sua cintura para poder trocar de lugar e agora ficar por cima.

-OHHHH JOSH, vai com força minha pedra.

Ela estava arranhando minhas costas com uma mão enquanto a outro puxava alguns fios do meu cabelo com força.

Ela gemia o meu nome de um jeito tatalmente sexy e sedutor

-Com força? Haha, eu gosto de ir com muita força.- Digo rindo e metendo tudo dentro dela, tapando a sua boca em seguida para abafar os gemidos vindo da mesma.

-MA-IS...

-Quer mais força, quer?- Perguntei sorridente.

-Vai com tu-do, eeee b-em fundoooooo.

Ela dá gemidos mais ofegantes e começa a morder meus lábios de forma possessiva e agressiva.

Então ela chega ao orgasmo, fazendo meu pênis ficar bem apertado dentro dela e assim, eu acabei gozando dentro da mesma. Me deito ao seu lado e a olho sorrindo.

-Isso foi muito bom, Josh.- Diz ainda ofegante.

-É...- Mas estranhamente meus pensamentos vagaram e eu pensei no Noah e imaginei o que o mesmo estaria fazendo agora. Pera ai. Eu pensei no Noah Urrea depois de uma baita transa?

-Se veste, deve estar tarde e você tem que ir pro ser quarto, sabe que eles vem nos "chamar" cedo. E o Noah deve estar querendo dormir.

-Verdade, e eu tenho que ir pedir a pírula do dia seguinte para a Joalin- Diz rindo.- Esquecemos de novo .

-Droga, é verdade.- Concordo bufando.

Ela para por um momento e diz:- Falando em Noah, será que ele e a Sina finalmente vão ficar juntos?

-Como assim?- A pergunto confuso.

-É, eu sempre achei que os dois se gostavam, mas não queriam admitr.- Responde dando os ombros.- E sei lá, desde antes da gente começar a namorar que eles estão bem juntos, e o tempo todo.

-Não acho que o Noah se interesse pela Sina.- Eu disse, me repreendendo logo depois, saiu de um jeito totalmente enciumado.

Caralho.

Por que eu tô com ciúmes do Noah com a Sina?

-Como você sabe?

-Ele teria me falado, né Any.

-Verdade. Eu já vou indo, boa noite minha pedra.- Diz me dando um beijinho rápido.

-Boa noite, pedra.- Dei um beijo em sua testa.- Ah, tente encontrar o Noah, para ele saber que já pode vir dormir.

-Ok, beijos- Diz a mesma saindo do quarto e fechando a porta, logo em seguida.

Me dirigi ao banheiro do quarto, eu precisava de um banho, estava completamente sujo e suado.

What Are We Waiting For?Where stories live. Discover now