Você faz porque ama

2.6K 175 150
                                    

"Quando eu subo no palco e vejo que todas aquelas pessoas vieram por mim é simplesmente....mágico"
-holdonyngryd

Atualmente,2018.

Shawn havia acabado de despertar dosono profundo em que estava, acordou ao sentir a leve ardência em sua pele por conta dos raios solares que atravessa a janela e ia diretamente na cama, sua cabeça latejava como nunca antes e precisou fechar e abrir os olhos diversas vezes até conseguir se adaptar em estar com os olhos abertos pois até então era como se estivessem penetrando agulhas em seus olhos e em sua cabeça. Nos primeiros segundos ao acordar se perguntou o motivo de tamanha dor de cabeça mas bastou olhar para o lado encontrando Carlyn dormindo que ele se lembrou que haviam saído para uma boate na noite passada mas ainda não conseguia se lembrar o motivo dela estar em sua cama. Ele arregalou os olhos levemente ao pensar na possibilidade dos dois terem dormido juntos mas sabia que Carlyn não bebia e ela não dormiria com ele estando sóbria, Mendes tratou de olhar para baixo da coberta para conferir suas roupas e suspirou aliviado ao ver que ele se encontrava com a mesma calça que usava na noite passada e estava fechada porém o mesmo estava sem camisa. Olhou para Carlyn encontrando ela com a mesma roupa que havia ido para a boate e soltou mais um suspiro.

Shawn sentou na borda da cama e esticou todo o seu corpo. Aos poucos foi se recordando da noite passada, ele havia bebido muito e voltaram para casa sem o Brian, Carlyn o ajudou a caminhar até seu quarto e no meio do caminho começou a beijar o pescoço dela querendo sentir mais o gosto de framboesa que ele tinha. Shawn bateu sua mão na própria testa não acreditando que havia ficado bêbado ao ponto de querer lamber um pescoço por conta do sabor, ele realmente não havia feito com segundas intenções ou maliciosamente mas se lembrou também da reação da garota e em como ela começou a suspirar e a soltar baixos gemidos. Shawn perguntou-se se ela realmente estava gostando ou era sua mente de bêbado alucinando o que queria que acontecesse. Não, ele lembrava, ela realmente havia gemido todavia interrompeu o momento e Shawn não entendi o porquê dela ter feito isso já que estava sentindo prazer com aquilo, talvez tivesse se sentido culpada por ele estar bêbado e ela sóbrio. Lembrou-se também que havia pedido à ela para dormir com ele então isso explicava o motivo dela estar em sua cama mas não entendia porquê ao acordar eles estavam dormindo abraçados, não se lembrava de ter abraçado ela ao se deitar.

Carlyn acabou acordando com o motivo da cama se mexendo, teve a mesma confusão que Shawn ao acordar, nos primeiros segundos se sentiu perdida estranhando o ambiente todavia foi mais rápida ao lembrar o que havia acontecido e em um pulo ergueu suas costas do colchão. Olhou em volta procurado Shawn o que não foi difícil já que ele estava logo atrás dela sentado na borda da cama, o mesmo estava de costas pra garota e se encontrava com seus braços apoiados no joelhos enquanto suas mãos seguraram seu rosto. Carlyn prendeu a respiração por longos segundos ao observar as longas costas malhadas do Mendes, elas eram perfeitas e atraentes. A morena sempre se sentiu atraída por costas e é uma de suas partes favoritas no corpo do homem, ela preferia costas magras mas havia mudado totalmente seu conceito ao ver as de Shawn, as dele são largas na medida certa e não são lisas por conta da malhação, o tronco dele é fino embora sejam definidas e com bastante músculo. Carlyn tratou de desviar o olhar ao ver o início de sua cueca por conta da calça baixa.

—Hey...tá tudo bem?—sua voz soou rouca na direção de Shawn que retirou as mãos de sua cabeça e girou o corpo para olhá-la, ele fez uma careta de dor.

—Sim, só com dor de cabeça.-ele gemeu baixinho. Carlyn se levantou da cama indo até a poltrona onde havia deixado seu sobretudo e o salto.

—Você toma aspirina?— ela perguntou e Shawn apenas confirmou pois não estava aguentando nem ouvir a própria voz.—Ok, já volto.

After All These Years - Shawn MendesWhere stories live. Discover now