A porra do seu presente

2K 187 202
                                    



Atualmente,2018.

Carlyn se encontra com seu corpo apoiado nas costas do sofá enquanto seus dedos giram a pequena caixinha em suas mãos que contém a pulseira que dará para Shawn. Depois que recebeu o pendrive com uma música, foi inevitável ela não ter se sentido mal e inferior. Sempre foi ruim de escolher presentes todavia Shawn também costumava ser então esperava que ele lhe desse algo não-especial pois assim não iria se sentir tão mal pelo seu presente simples e nada original. E quando ele lhe presenteou com uma música, de início sentiu-se a pessoa mais especial do mundo mas então a vergonha lhe bateu ao pensar no que lhe daria, de fato uma pulseira não faria ele se sentir como ela se sentiu.

—O que se passa nessa cabecinha?—seu lado no sofá foi ocupado por Camila, uma das primas mais velha de Shawn. A mais nova lhe lançou um sorriso que saiu fraco confirmado as suspeitas de Camila que algo estava lhe incomodando.

—Acho que meu presente para o Shawn é uma grande merda.—choramingou fazendo um beicinho, Camila riu do seu drama.

—Qual é, não pode ser tão ruim assim. Deixa eu ver.—pediu se aproximando da caixinha preta esperando que sua amiga abrisse. Assim Carlyn fez. Camila suspirou indignada ao ver o presente e constatando que a garota estava fazendo um grande drama, a pulseira era linda e tão a cara de Shawn.—É linda...—sorriu admirando a pulseira que pela cara não teria custado tão barato.

—Ele me deu uma música, Camila. Que ele compôs e cantou.—acrescentou. Os lábios da loira se entreabriam em surpresa.

—Uau,okay...—disse não sabendo ao certo o que dizer e compreendendo a preocupação de Carlyn. Uma música é algo bastante pessoal e especial, ao lembrar-se disso franziu as sobrancelhas estranhando.—Por que ele te daria uma música?

—Eu não sei, não escutei ainda. Acho que deve ser algo sobre pedido de desculpas por todo nosso lance do passado ou algo sobre ele estar feliz com a nossa nova amizade.—deu de ombros. Camila concordou tendo sua dúvida afastada da cabeça, Carlyn soou extremante convencida, a garota sempre foi boa em mentir.

—Mas olhe, não se preocupe. Ele vai adorar, não importa o quanto o presente dele tenha sido bom, você não precisa se preocupar por não ter comprado algo a altura. Essa pulseira é muito a cara do Shawn e mesmo que você tivesse comprado um saco de açúcar ele iria amar apenas por ser você dando. —Carlyn sorriu ao ouvir as palavras de conforto de Camila e agora se sentindo bem melhor em relação ao presente.

—Obrigada, estou me sentindo bem melhor. E que se dane se ele não gostar, pode pegar seus milhões e ir comprar algo.—brincou com a renda de Shawn, mas no fundo sabe que se ele se demonstrasse infeliz com o presente ela se sentiria péssima.

Camila riu concordando mesmo sabendo que seu primo iria simplesmente amar a pulseira já que ultimamente ele tem desenvolvido um amor por anéis e pulseiras ao ponto desses acessórios terem uma gaveta inteira no closet do rapaz apenas para eles já que Shawn tem começado uma coleção. Camila festejou quando descobriu que ele está fazendo coleções de pulseiras e anéis, até então ele era focado em ter coleção de violões e sua prima vivia repetindo para ele que não era saudável ter tantos violões pendurados em uma parede.

A atenção das duas garotas no sofá foram até Karen que parou no meio da sala batendo palma, logo em seguida todas as pessoas espalhadas pelo local pararam de fazer o que antes faziam para prestar atenção na dona da casa.

—Pessoal, quero convidar a todos para se dirigirem ao quintal onde a nossa ceia já está posta na mesa.—anunciou em um tom animado, suas palavras fez todos soltarem gritinhos em comemoração e se guiarem para o fundo da casa.

After All These Years - Shawn Mendesحيث تعيش القصص. اكتشف الآن