Apens Uma Gaveta

2.7K 161 96
                                    

(SHAWN)

Me sirvo com um copo de água para hidratar meu corpo, é a primeira coisa que faço logo após acordar. Abro a porta de correr do meu apartamento que dar para a parte externa apenas para observar como está o dia, no mesmo instante a baixa temperatura me atinge fazendo com que minha pele se arrepie por conta de estar usando apenas uma calça moletom. Estamos no início de fevereiro então a temperatura costuma ser bastante baixa nessa época do ano além da neve que cobre todas as ruas da cidade.
Fecho a porta e me dirijo de volta para meu quarto enquanto checo minhas redes sociais, envio uma música que escrevi recentemente para Teddy pois ela ficou de alterar alguns versos e tentar produzir algo por cima.

Escrevi essa música dois dias depois que Carlyn e eu tivemos nossa primeira discussão, percebi que todas as últimas músicas que compus são sobre ela então tenho certeza que meu quarto álbum vai acabar sendo todo para Carlyn.

Eu não quero escrever apenas o lado bonito do nosso relacionamento, sobre como estou apaixonado e o quanto ela me faz bem. Quero contar como eu me sentia no começo, como foi me reaproximar dela e perceber que ainda não havia lhe superado. Como foi aquela zona de limbo onde ficamos indecisos entre nos entregamos ao desejo que sentíamos um pelo outro e o medo de mergulharmos de cabeça nisso. E também quero contar o lado feio de todo relacionamento, de como me senti em nossa discussão. Imagino uma batida mais agitada para essa música pois não quero que as pessoas pensem que uma discussão signifique o fim de tudo e um ritmo lento traria muita dramaticidade, quero transmitir que é normal um casal discutir sobre algo e ainda sim superarem isso e ficarem juntos.

Entro também no meu Twitter apenas para curtir algumas postagens dos meus fãs mas não faço isso com muitos pois tudo sobre o que falam na minha tela é sobre o print da live da Aaliyah onde eu e Carlyn estávamos prestes a nos beijar, muitos defendem a tese de que a foto não é grande coisa até porque a live foi encerrada antes que meus lábios encontrassem os dela mas outros afirmam que "apenas amigos" não ficam tão próximos assim. Como só estão falando sobre isso, não tem muito o que curtir. Preciso dar a eles o que falarem pois toda essa análise e teorias do meu relacionamento já está enfadado.

Acabo por postar um tweet dizendo que amo eles e sigo para checar minhas mensagens onde tem uma mensagem da minha mãe dizendo que ela, Rosie, Aaliyah e Taila estão fazendo compras aqui em Toronto e que esperam almoçar comigo e Carlyn. A mensagem é de horas atrás então falta menos de duas horas para o horário do almoço, respondo de volta pedindo a localização do restaurante onde iremos almoçar.

Guardo o celular em meu bolso ao passar pela porta do quarto e assim que ergo o olhar sorrio vendo a imagem que tenho no momento. Apoio meu corpo no batente da porta para observá-la enquanto a mesma não nota a minha presença.

Carlyn está deitada com a barriga para cima em minha cama trajando apenas um conjunto de lingerie cinza e com um livro em mãos, inclino-me levemente para ler o título do exemplar que ela segura, Cronologia da Moda do NJ Stevenson, com certeza é alguma leitura obrigatória de sua faculdade. O lençol branco enrola toda a extensão de suas pernas e vai até uma parte do quadril mas ainda consigo ver um pedaço de sua calcinha de renda.

—Você vai ficar aí me vigiando por quanto tempo?—sua voz soa me fazendo quase pular do meu lugar, ela não desvia o olhar do livro em nenhum momento.

—Até eu cansar de te olhar então...vai demorar um tempo.

Ela inclina o rosto de uma forma que seus olhos não sejam mais ocultado pelo livro e então um sorriso sapeca surge em seus lábios, a mesma fecha o livro o deixando em cima do travesseiro e se ajoelha na cama me olhando com aquele olhar que brilha em malícia.

After All These Years - Shawn MendesWhere stories live. Discover now