Nariz Quebrado

225 39 58
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

— Mais que po

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Mais que po.. Que merda, você sumiu o fim de semana todo. - É a primeira coisa que Cendy diz ao me ver.

— É porra Cendy, P-O-R-R-A, Porra consegue dizer?. - Digo enquanto observo ela se sentando ao meu lado.

— Eu não tô pra brincadeira, fiquei preocupada achei que tivesse acontecido alguma com você.

— Eu só bebi além da conta e dai acordei no escritório da boate então vim embora e fiquei o dia todo no quarto de ressaca, como pode ver estou viva. - Não queria mentir pra ela, mas eu sabia que ela iria surtar se eu contasse o que aconteceu no final de semana.

— Sério que não aconteceu nada entre vocês ? Ele te olhou como se você fosse um pedaço de carne. - Diz retirando seus livros da bolsa.

— Não, ele não faz o meu ti... - Paro de fala quando vejo um rapaz entrando na nossa sala e caminhando em nossa direção. —  Aluno novo?. - Pergunto sussurrando a Cendy.

— Acho que sim nunca o vi antes, mas já achei ele uma gracinha. - Diz e logo abre um sorriso mostrando seus dentes brancos e perfeitamente alinhados a ele que fez questão de sentar do seu lado.

— Oi, sou o Joseph. - O homem fiz.

— Cendy e essa é a Ellie, você ta começando hoje?.

— Sim fui transferido. - Diz sorrindo enquanto olha diretamente nos olhos de Cebdy que fica vermelha feito um pimentão.

— Entendi. - Falo pra que me notem e na tentativa de os impedir de se agarrem ali mesmo.

Cendy tem uma beleza notável uma loira de olhos castanhos dentes largos e um sorriso milimetricamente perfeito, bom na minha opinião e na opinião dos caras na qual ela se envolve, por isso não me causaria estranheza ela e o tal Joseph sairem direto daqui para a casa de um dos dois, já que apesar da aparência de princesa a minha amiga trocava de rapazes como quem troca de roupas.

Tirando o fato de que eu tinha certeza que ambos iriam se pegar, eu sentia que alguma coisa estava errada, ele aparentava ter cerca de uns 25 anos, talvez um pouco velho para estar na faculdade, porem não vou julgar por isso já que existem casos de idosos começarem a cursar um curso superior com mais de 60 anos.

Angel [Pausada] Onde histórias criam vida. Descubra agora