Abelha Rainha

81 10 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

- Eu não posso simplesmente ir para Las Vegas, tenho a faculdade os meus pais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu não posso simplesmente ir para Las Vegas, tenho a faculdade os meus pais..

- Angel porque os seus planos só fazem sentido em sua cabeça? E você Docinho se quer se vingar de quem fez isso com seus tios, o primeiro passo a se fazer é afastar-se de seus pais para que não acabem com eles.

- Mas você tem sua família porque tenho que deixar a minha?. - Cendy questionou.

- Querida, os pais de Leon sempre estiveram preparados pra qualquer tipo de coisa, antes eles quem comandava tudo isso aqui, agora os seus pais não.. - Joseph hesitou em tentar continuar, porém não a poupou por muito tempo. - Eles nunca nem se quer tiveram algum tipo de treinamento, eles foram criados para serem pessoas com vidas normais, pense no que pode acontecer com eles caso você tome alguma decisão errada.

- Dy minha mãe não sabia de nada e acabou tendo o mesmo fim que o papai, não quero que nada aconteça a eles.. nem mesmo com você. - Angel disse dando espaço as emoções.

- Não vai acontecer nada comigo, já viram que sou capaz de me defender sozinha.. E se o certo é se afastar deles, então vou fazer, só não sei como... - Respondeu cabisbaixa, todas as escolhas na qual ela fazia agora a levava a outras escolhas que também se tornaram cada vez mais difíceis. .

- Não fique assim querida, você não vai abandoná-los para sempre. - Meu amigo tentou conforta-lá.

- Certo agora que sabemos quais são os dons de Docinho e tudo está esclarecido, chegou o momento de nos contar o que se passa em sua cabecinha Angel.. - Digo olhando para a garota que agora parecia estar vagando em seus pensamentos. - Angel?.

- Sim.. Bom vamos passar uma semana em vegas e de lá começamos os preparativos para a inauguração da minha boate, com essa viajem podemos disfarçar caso alguém saiba quem é meu pai. Quando souberem que estamos fora da cidade vão pensar que não desconfiamos do perigo que posso correr, já se ficarmos aqui e começarmos a movimentação dos preparativos podem pensar que estamos armando algo para quem tentar vir atrás de mim.

Angel [Pausada] Onde histórias criam vida. Descubra agora