Facas De Arremesso

81 12 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

— Quantas salas com armamentos o meu pai tinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Quantas salas com armamentos o meu pai tinha.

— Angel são muitas, todos os galpões de seu pai que estão em meu nome tem um esconderijo semelhante a esse, inclusive um dos galpões é exclusivo para armamentos. - Leon diz caminhando pelo local com as mão em seus bolsos. — O que achou ai Joseph?

— Uma espécie de dossiê tem tudo sobre a Cendy, incluindo instruções de como chegar até ela.

— Hector era mesmo um gênio louco.

— Elas ainda estão aqui. - Cendy disse baixinho.

— Elas o que ?

— São só lembranças... - Respondeu enquanto observava uma sessão de facas de arremesso, não liguei muito para a sua reação, pois eu também fui invadida por lembranças quando vi aquelas marcas de balas.

Me aproximei de Joseph e Leon, observei os papeis em suas mãos, continha fotos de nós duas, fotos de Cendy se agarrando com algum alunos da faculdade no meio da rua. Eram fotos de todos os lugares e situações, como se aqueles fossem os seus passos e na realidade eram os seus passos registrados em pedaços de papal.

Era muita loucura tudo isso que estava acontecendo, eu não queria acreditar que meu pai tinha feito aquilo com todos nós, sim todos nós.

Tudo começou com ele teimando Joseph, eu e minha amiga, tudo isso sem que soubecemos por qual motivo.. Bom entre nós 3 Joseph era o que mais sabia mesmo que meu pai tanho omitido dele a existência de uma família, então após alguns anos ele fez o acordo com Leon, assim ele garantiria que quando a caixa chegasse até mim eu o encontraria fazendo então com que todos nós nos encontrássemos na hora certa.

E essa hora certa era dias antes do meu aniversário de 23 anos..

Em meio a isso tudo uma duvida se formou em minha mente, porém eu estava ciente de que nunca teria a resposta.

Como nós 4 nos encontraríamos se ele estivesse vivo? Será que simplesmente nos apresentaria formalmente e diria que todos aqueles preparos que recebemos por anos era para que finalmente pudéssemos tomar conta do seu trabalho? Ou continuaria a nos deixar juntando as peças que faltavam igual estavamos fazendo no momento?

Angel [Pausada] Onde histórias criam vida. Descubra agora