Chega De Segredos

132 19 21
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

Já fazia algum tempo que Leon tentava a todo custo me tirar a ideia de procurar e me vingar do responsável por ter causado a morte dos meus pais quando o meu celular tocou, no visor o nome Cendy aparecia, também já fazia alguns dias que eu não fal...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já fazia algum tempo que Leon tentava a todo custo me tirar a ideia de procurar e me vingar do responsável por ter causado a morte dos meus pais quando o meu celular tocou, no visor o nome Cendy aparecia, também já fazia alguns dias que eu não falava com ela, mas o que me surpreendia era o fato de que ela ainda não tinha ido até a minha casa para me procurar, ela simplesmente só me mandava milhares de mensagens e me ligava.

Depois  de ter recebido a caixa e ter falado com Leon sobre os negócios do meu pai eu cheguei a conclusão de que não poderia esconder dela sobre o meu pai e a sua vida dupla, e muito menos os meus planos.

Eu também sabia que corria risco de perdeu a sua amizade assim que ela ouvisse e visse tudo que eu tinha para dizer e mostrar, porem não conseguiria esconder dela, eu já escondia muitas coisas a muito tempo e agora que tudo fazia sentido eu não poderia continua negando a verdade a ela.

— Oi Dy. - Atendo depois de olhar pro visor do celular durante alguns segundos.

— Você sumiu por dias e não vai correr de mim hoje, estou aqui na porta da sua casa, abre essa merda agora. - Minha amiga nem se da ao trablho de dizer oi, ou muito menos perguntar como eu estava, a sua voz estava alterada e eu podia sentir o tom firme.

—  Eu não estou em casa, mas preciso conversar com você.. - Suspirei por já saber o que estava por vir. — Vou te passar um endereço e quero que me encontre lá ok?.

— Mais que merda então a onde você está ? Eu vou até ai.

— Não, não importa só me encontra lá ta bom, preciso desligar beijos.. - Desligo o celular sem dar tempo para que ela me responda, talvez se eu prolonga-se aquela ligação eu não conseguiria chegar até o final e ser verdadeira com ela.

Após enviar uma mensagem com o endereço começo a juntar as coisas do meu pai que haviam chegado até mim.

— Onde você vai Angel? - Leon pergunta me observando.

Angel [Pausada] Onde histórias criam vida. Descubra agora