[15] Jimin... °•.

163 20 4
                                    

"Mesmo num
futuro distante, nunca se
esqueça o você de agora"

- Tomorrow - BTS

๋࿆͜⋆᭦҈⋆͜❖๋࿆*
᪶ᤦ⃟ ⃟➴ Autora
᪶ᤦ⃟❀᪶

- Jiminie? - Jimin desperta de seu sono podendo ouvir a voz arrastada e rouca de Jungkook atrás de si. - Esta acordado?

- Com você me olhando assim, não tem como dormir, Kook - Responde com um biquinho se formou em seus lábios, coçou seus olhos e bocejando, ate se sentar sobre a cama e olhou o moreno que sorriu feito bobo ao seu lado - Dormiu bem?

- Desculpe, achei que estivesse dormindo. - Piscou, enquanto espreguiçava preguicosamente sobre a cama - Óbvio, eu passei a noite com você. - Um sorriso se formou no rosto de ambos.

Jimin se aproximou de Jeon colocando as duas mãos sobre seu rosto, capturando os labios do namoro em um beijo. Um beijo sem língua, e sem malícia apenas os lábios se tocando.

Então Jungkook disse-lhe: - Eu te amo. - Park solta um rio nasal antes de dar um ultimo selar nos labios do maior e falar:

- Eu também.

Infelizmente, aquele momento meloso e fofo, acabou ao ouvirem o som da campainha.

- Esta esperando alguem? - Indagou o menor curioso. Jungkook negou - Eu também não, quem será?

- Vou ver. - Levantou se, colocando um par de chinelos seus que estavam do lado da cama. Vestiu uma calça de moletom e uma regata branca que estava ali, mais a vista em seu closet. - Ja volto. - Desceu tranquilamente até o andar de baixo da casa, e seguiu ate a porta de entrada.

Arregalou seus olhos surpresos ao ver seu pai e sua mãe ali. E a unica coisa que se perguntou foi: "O que eles fazem aqui? Droga!" Logo atrás de seus pais, havia outro casal e logo ao lado tinha Joohyun. Contactou ser os pais da moça.

- Er...Olá, o que fazem aqui? - Suspirou. Era quase óbvio, seu pai não havia desistido, daquele bendito casamento. Nem ao menos tentou acabar com aquilo, e teve a ousadia de convidar a familia da sua "noiva" ate sua casa?

Respirou e inspirou três vezes, tentando ao máximo se acalmar.

- Entrem.. - Diz educadamente. Dando passagem para os mais velhos entrarem - Vou me arrumar, sente-se não demoro.

Jimin ja não estava no quarto, estranhou um pouco, mas se trocou colocando uma roupa mais adequada.

Desceu novamente, e pediu que esperassem um pouco, que ele iria para com a empregada sobre o café da manhã - Somin - e todos concordaram em esperar.

- Jimin, o que esta fazendo?

- Eu ia ajudar Somin a fazer o café, não queria atrapalhar a sua conversa com seus pais...

- Ah sim, eu queria que eles te conhecessem tenho certeza que iam querer no mesmo segundo desmanchar o noivado com Joohyun. - Falou - Eu não o porque deles estarem aqui, não os convidei nem nada disso...

- Jungkook, filho, porque a demora... - A expressão de seu pai muda completamente, parecia uma tanto debochado - Vem logo Jungkook, os pais da sua noiva estão te esperando...Oh quem é esse? - Pergunta - Ah é o que você falou? - Diz, com a maior cara de sinico - Achei que fosse algo melhor... - Jimin fez uma careta. E Jeon serrou os punhos - Estou lhe la na sala, para você conhecer os seus futuros sogros. - então ele sai.

- Vou manda-los embora o mais rápido possível, não os quero aqui, eu havia falado com meu pai, mas ele .... Ele ... - Jungkook não sabia o que dizer para Jimin, estava ansioso, o Park era tudo para ele e não queria passar uma imagem ruim, em sua cabeça seu noivado já estava cancelado, mas seu pai, pelo visto, não entendeu o recado, por mais claro que ele havia sido.

- Não, tudo bem... - o pequeno suspira e pega nas mãos de Jeon - você deveria ir até lá, eu vou ficar bem, sério. - Deu seu melhor sorriso, por mais forçado que fosse e o maior percebesse isso. - Só faça o que tiver que fazer.

- Eu tenho que mandar eles embora daqui, é isso que eu devo fazer, eu já volto. - O moreno então depositou um selar na testa do mais baixo e soltando suas mãos das dele, deu as costas e voltou para a sala de estar.

Aquela cena não era das que o Jimin gostaria de ver, Jeon rindo em meio a outras pessoas, não a parte dele rir, ver Jungkook feliz o deixava feliz, mas a situação, estar com a noiva, a família dela e dele, todo feliz. Aquela cena estava toda errada, era para ele ali sendo o noivo e a sua família, todos muito felizes com o amor dos dois e não contra.

Será que nunca poderia ser feliz e estar com a pessoa que amava? Primeiro Taemin, agora Jungkook. Jimin se pegou pensando sobre isso, ele não queria mais ninguém, apenas Jeon, mas não queria que ele fosse apenas mais um Taemin em sua vida. Se entregar e logo após acabar na merda. Ele não estava realmente bem com tudo aquilo, ele e Jungkook estavam em um "relacionamento sério", mas como aquele namoro iria durar tendo o pai de seu namorado como um inimigo? Amava demais o moreno, tentava ao máximo aguentar, segurar as lagrimas, ou não mostrar que estava triste. O mesmo percebia o quanto Jeon queria livrar-se daquele casamento, e aquilo o deixava um pouco mais animado para poder enfrentar tudo de cabeça erguida, mesmo com tudo em sua volta o rebaixando.

Aquela tarde acabou por ser a mais demorada para Jimin e Jungkook, ele não conseguiu se livrar das pessoas como planejado então teve de os aguentar por todo o tempo, inclusive no almoço. Jimin escolheu não se juntar a eles, em sua cabeça aquilo era o melhor a se fazer e Jeon vendo que não conseguiria o fazer mudar de ideia, desistiu, depois de muitas tentativas, desistiu.

O assunto durante o almoço se restringiu apenas aí noivado, noivado esse que apenas os pais de ambos os noivos falavam, estavam animados, mal viam a hora de verem seus filhos casados e os negócios trazendo ainda mais lucros. Joohyun, apesar de saber que era um casamento por conta dos negócios estava satisfeita com aquilo, Jeon é um cara lindo e gentil, perfeito para ela. Então não escondia sua animação durante a refeição e aproveitava aquele tempo para admirar mais ainda o seu noivo.

Conversa vai, conversa vem, Jeon Jungkook desanimado com aquilo e uma Joohyun satisfeita, finalmente é dada a hora de ir embora e ao ouvir tais palavras o moreno foi o primeiro a se levantar e comemorar, sem fazer questão nenhuma de esconder que estava muito satisfeito com aquilo. Acompanhou seus convidados indesejados até a porta e se despediu. Menos de sua noiva, sem saber o porquê, ela disse que ficaria e mesmo ele negando com todas as forças, ela ficou.

A essa altura do campeonato já eram cinco da tarde, Rose havia ido embora após deixar o jantar praticamente pronto e Jimin se encontrava em seu quarto, não ia perder seu tempo olhando aquela cena ridícula, não aguentaria aquilo, ainda mais se for para ver aquele embuste dando encima do homem da sua vida.

- Olha só, eu tenho minhas coisas para fazer e você também deve ter as suas, é melhor você ir embora. - Jeon tentava mais uma vez fazer com que Joohyun fosse finalmente embora, não sabia o que aquela garota queria com aquilo, mas também não estava nenhum pouco afim de descobrir. E perder a sua paciência acabando sendo grosso por conta de besteira definitivamente não era o que ele queria.

- Eu não vou te atrapalhar, ficarei bem quietinha aqui. - Ela insistia.

- Você estar aqui vai estar me atrapalhando, só vai embora, por favor. - Ele suspirou, cansado de tudo aquilo.

- Eu sou sua noiva, você deveria contente em estar aqui comigo.

- Eu não quero me casar com você, já falei com meu pai, não sei por que ele insiste nessa merda, nada contra você, mas eu não quero, não insista. - Ele não queria que fosse assim, mas se fosse a única maneira dela entender, então assim seria.

- Vamos nos casar de qualquer forma. - Ela respondeu simples e aquela resposta definitivamente surpreendeu Jeon, ele não esperava que ela fosse daquela forma, para ele, ela era apenas uma garota inocente e tal. - Aceite isso de uma vez, eu vou, mas porque eu quero. - Ela deu as costas e seguiu para a saída da casa, deixando um Jungkook abismado com o que acabara de ouvir e ver, ela estava se revelando. Ele pensando que ela era diferente daquilo tudo, assim como ele e que não compactuava com aquele casamento forçado.

Joohyun é como todos afinal.

gangnaм ѕтyle • ᴶᴶᴷ + ᴾᴶᴹ Onde histórias criam vida. Descubra agora