CAPÍTULO 13 - 9.21

3.3K 413 1.9K
                                    

N/A: Desculpem a demora novamente. A vida é um pouquinho complicada e estranha.
Percebi que vários leitores estão tendo dúvidas quanto aos números que aparecem nas montagens no início dos capítulos. São as datas (considerando que é em forma de diário), com o mês à frente e o dia após o ponto.

~ ❤️ ~

É horrível que me sinto extremamente aliviado por ter me resolvido de vez (ou não) com Samuel, mas ao mesmo tempo extremamente assustado por não conseguir entender os meus sentimentos, e tampouco expressá-los a ele

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


É horrível que me sinto extremamente aliviado por ter me resolvido de vez (ou não) com Samuel, mas ao mesmo tempo extremamente assustado por não conseguir entender os meus sentimentos, e tampouco expressá-los a ele. Acho que seria tão confuso que ele sairia correndo, e eu não quero que se afaste. Pelo contrário, eu o quero perto.

É estranho. Como se lida estando apaixonado? E pior, estando apaixonado por quem eu dizia odiar?! Quando pensei que o destino me faria pagar pela língua, não imaginei que brincaria com o meu coração desse jeito.

Eu nunca me apaixonei de verdade antes, o que tenho com Samuel é diferente. O mais próximo que cheguei disso foi com Lisa Barnes, minha líder e supervisora apenas 1 ano mais velha na última edição do Acampamento Infantil da Spicer Park. É, essa história não vai passar de hoje, mas ela é o de menos.

Bem, é segunda. Eu e Samuel havíamos combinado de conversar na escola, ou seja: acordei com expectativas a mil, torcendo para tudo dar certo. Sim, eu estava tranquilo e de bom humor, porém nervoso. Sentia que iria desaprender a respirar a qualquer momento, o que me deixava em pânico.

A única coisa que me machucava era saber que eu não poderia correr e abraçar meus pais, morrendo de felicidade. Eu sabia que não poderia comemorar com eles, ou contar para eles o que está acontecendo. Merda, como eu simplesmente chegaria e contaria a verdade? Talvez minha mãe se esforçasse para me entender, mas não é o caso do meu pai. Ele, no mínimo, surtaria e me afastaria de Samuel o mais rápido possível.

Será que os pais de Samuel sabem? Se não, será que ele tem o mesmo medo que eu? É uma das piores sensações do mundo, e eu não desejo para ninguém. Felizmente, seus confidentes são Josh e Kyle, e as minhas são Bella e Anne. Estamos equilibrados.

Notícia boa: minha casa não estava num clima péssimo logo pela manhã por causa das brigas! Na verdade, meus pais estavam em paz, como se finalmente tivessem se acertado após quase uma 3ª Guerra Mundial. De todo modo, aquela perturbação até diminuiu minha vontade de me casar. Um isolamento no Alasca me pareceu mais promissor, ou em algum lugar com neve. Eu amo o inverno, principalmente aquele que só falta congelar as paredes. Me serve de desculpa para sair patinando por aí.

Para melhorar, papai não tocou no assunto "futebol". Eu já escondo tanto dele, que odiaria precisar mentir de novo quanto ao meu sonho e minha verdadeira aptidão. Só tenho um motivo para insistir nos treinos, e ele é justamente meu treinador.

Relatos de um Garoto ApaixonadoWhere stories live. Discover now