escola e nova amizade ?

22.3K 1.5K 580
                                    

#STILES
 
  Depois do abraço dos meus pais estava mais calmo lampei as lágrimas, como é bom desabafar precisava por tudo pra fora, nós sentamos e começamos a toma café com calma, quando deu a hora de ir pra escola me levantei meu pai Noah (autor: vou chamar o pai dele assim) se levantou também, fomos até a frente da casa onde estava a viatura e o meu jipe, quando olhei pro meu carro não sei oque me deu mas não queria ir com ele hoje, não que eu tivesse vergonha mas parecia que não combinava mais comigo, parei e decidir não iria mais com ele, estava velho e precisava de muitos concertos e nele tinha muitas lembranças que eu queria deixar no passado.

Se eu queria mudar teria que ser de verdade, então voltei pra cozinha.

Stiles: Pai você me empresta seu carro ? - perguntei, olhando pro Peter que me olhou sorrindo, eu sabia que ele sofria por causa da Malia que o rejeitou como pai porque de acordo com ela não queria um "assasino psicopata" como pai, tenho uma vontade louca de bater nela como se ela também não tivesse matado antes quando estava descontrolada, uma das coisas que eu percebi é que nunca confiei completamente na Pack por esse motivo nunca contei certas coisas sobre mim, como por exemplo minha herança, pois é, eu sou podre de rico minha mãe vinha de uma familia muito rica e quando morreu deixou todo o dinheiro pra mim, nem mesmo o Scott sabe sobre isso, nunca contei pra ele.

Peter: Claro pode ir com ele, mas tome cuidado é meu bebê - disse me entregando a Chaves.
 
  Peguei as chaves saindo de casa, do outro lado da rua tinha um carro lindo vermelho, minha cor favorita, destravei o alarme entrei no carro a caminho da escola, abrir o porta luvas e tinha um óculos escuros muito lindo coloquei o sol estava muito forte e tambem fiquei muito gato com eles.

  Chegando no estacionamento da escola todos viraram o rosto pra ver o meu carro, peguei minha mochila e sair ainda usando os óculos, tive que me controlar muito pra não rir da cara da Pack e do outros alunos que me olhavam com cara de surpresa, outros com malícia e desejo e mais alguns com inveja, dei um sorriso de lado passando a língua nos lábios de modo provocante que parece ter excitado muitos pois me olhavam como um pedaço de carne.

Comecei a caminha rumo a entrada mas não como antes com a cabeça baixa e desengonçado caminhei com confiança e com a cabeça erguida, lembrei das aulas de modos e etiqueta que fazia quando era criança, quando menor achava essas aulas uma chatice mas agora valeu muito a pena.

Ombros pra trás, barriga pra dentro, cabeça alinhada com os ombros, olhar fixo, era oque eu tinha aprendido com os professores particulares entre outras aulas como piano, balé, canto entre varias outras matérias que não se aprendia nas escolas de BH.

  Caminhando de modo elegante me dirigir até a sala de aula passando pela pack que me olhavam de longe chocados mas que alguns olhavam diferente; Scott, Isacc e Malia com surpresa; Lydia, Ethan e Jackson com inveja; Alison e Aiden com raiva. O jackson voltou a alguns meses de Londres e agora namora o Ethan depois que ele terminou com o Danny,  o gêmeo traiu o Danny com a lagartixa, depois a amizade dos dois, Jackson e Danny, acabou de vez, o danny amava os dois mas depois que descobriu o traição nunca mais olhou na cara do ex-amigo.

  Quando passei perto deles Scott veio falar comigo com sorriso de sempre, mas que pra mim agora não valia mais nada, quando ia me comprimentar passei reto ignorando ele me olhou espantado ja que nunca fiz isso antes. Caminhando pela escola todos paravam pra olha pra mim, fui pra primeira aula que era física tinhamos um professor novo já que o outro morreu sendo sacrificado pela bruxa da jenifer que ainda está viva porque o "GRANDE ALFA GENUINDO" (autor: sentiram a irônica?) Não a matou, dissendo que não mataria ninguém por ser errado e todo aquele discurso que ele vive repitindo, mas na verdade ele tem medo de perde o poderes de alfa.

  Assim que entrei na sala, me dirigir a mesa do Danny que estava sozinho com a cabeça baixa e triste ele tem estado assim desde que terminou com Ethan. Cutuquei ele que levantou a cabeça e me olhou primeiro ficou surpreso quando viu que era eu assim que ele saiu do transe perguntei.

Stiles: Posso senta com você ? - perguntei sorrindo.

Danny: claro, mas não vai senta com scott ou com alguém da Pack ? - perguntou ele confuso pois nós nunca fomos proximos e ele também sabia sobre o sobrenatural e a Pack. Sentei do lado dele sorrindo e respondi.

Stiles: Não ele tem a Argente pra ficar com ele e também não to com paciência pra aturar as chatices da Lydia - disse revirando os olhos, eu achava a Lydia especial mas percebi que ela realmente não passa de uma menina mimada e futiu que só pensa olha pro proprio umbigo, ele riu com oque acabei de disser.

Ficamos conversando e descobrir que temos muito em comum, ele gostava de gibis, quadrinhos e star wars a conversa fluia naturalmente que nem percebemos o resto dos alunos entraram na sala incluindo a Pack que nos olhava com curriosidade devido as risadas. O professor chegou e mandou ficarmos quietos.

  O resto do dia passou normalmente fiquei conversando com Danny na hora do intervalo sentei junto com ele numa mesa mas afastada, com quase toda a escola nos olhando pois estavamos rindo como duas hienas, continuamos conversando quando a Lydia veio em direção a nossa mesa, Danny fechou a cara com o termino a ruiva nunca mais falou com ele, falou que mandava mensagens mas ela ignorava todas, aquilo só provava oque eu achava dela. Quando chegou na nossa mesa ela me olhou sorrindo, que pra mim era mais falso que uma nota de três.

Lydia: Stiles podemos conversa um pouco ? - perguntou com um tom amigável.

Stiles: estou ocupado - disse frio não preciso ser gentiu com ela, a ruiva me olhou com espanto nunca fui tão frio com ela.

Lydia: Mas é muito importante - disse insistindo, ainda surpresa pela minha frieza.

Stiles: E eu disse que estou ocupado seja oque for pode esperar, tenho certeza que não é muito importante - disse desinteressado, voltei a conversa com Danny como se ela não estivesse ali nos olhando paralisada com cara de surpresa - Lydia será que pode nos da licença estamos conversando - disse indiferente.

Lydia: Claro da licença - disse ainda surpresa me olhando. Depois de sair voltamos a conversar e combinamos de sair pra comprar roupas novas pra mim, queria um guarda roupa novo, depois da aula.

 

 

COMO ASSIM ? Where stories live. Discover now