Reencontro

17.9K 1K 166
                                    

#STILES

  Assim que cheguei em casa encontrei os outros na sala conversando.

Stiles: tem casadores na cidade - falei todos pararam de conversar e olharam pra mim.

Kol: você os viu ? - perguntou.

Stiles: sim, eles estavão quase torturando um lobisomen de 15 anos, mas ja dei um jeito neles - falei despreocupado me sentando no colo do meu marido.

Passamos algum tempo conversando sobre oque irriamos fazer caso eles se tornassem um problema pra nós, depois do assunto está encerrado voltamos a fala da Davina, Freya não conseguiu rastrea-la por causa de um feitiço de proteção, mesmo não  estando ligada aos ancestrais ela ainda era uma Bruxa pode ter achado outra fonte de poder.

Quando tudo já estava resolvido, peguei a Hope que estava brincando no chão e falei que iria leva-la pra ver meus pais, Elijah também disse que iria caso de cruzarmos com alguma ameaça.

Assim que chegamos na casa dos meus pais a porta foi aberta pelo meu pai Peter que assim que nos viu veio correndo nós abraçar, meu pai Noah veio logo depois nós comprimenta e pra pega a Hope do meu colo, ela adora os meus pais.

Ficamos na sala conversando tranqüilamente até meu pai pega um album com minhas fotos de quando era bebê e mostrar pro Elijah, nessa hora eu sair da sala e fui em direção ao meu antigo quarto que agora estava vazio, tinha tantas lembranças naquele lugar, estava distraído até que ouvir o choro da Hope e gritos no andar de abaixo.

Já sabia quem era o responsavel pela gritaria, até que eles foram mas rapidos do que eu esperava acho que o credito é do pequeno beta.

Scott: onde ele está? - ouvi a pergunta do meu ex-melhor amigo que parecia não ter perdido a mania de se mete onde não é da conta dele pois não percebeu o vampiro Original na sala que estava se segurando pra não arrancar a cabeça dele.

Os outros estavam na sala pareciam não ter mudado nada, mas ao observa mais atentamente percebi certas mudanças mesmo que pequenas, estavam com olhares quase sem vida era o olhar que meu pai Peter tinha a alguns anos, Erika e Boyd tinham uma aura negra envolta deles, isso não me agradou, também um cheiro de morte no ar parece que tinha um cadaver na sala e tinha outras pessoas que eu não conhecia provavelmente novos betas da pack.

Stiles: me procurando ? - perguntei com sarcasmo, todos viraram os rostos minha direção quando me viram suas expressões eram incredulas, percebi que vou poder me diverti um pouco com eles.

#AUTOR

Assim que Lian falou o nome da pessoa que o salvou todos ficaram pasmos, na mente deles o  humano nunca mais voltaria pra cidade.

Stiles esta na cidade ?

Era oque estavam pensando, fazia anos que eles pediam pra Peter o endereço ou telefone do castanho mas o loiro sempre disse que não.

Não perdendo tempo as membros da pack correram em direção aos seus carros e foram até a casa do xerife, não esperaram a porta ser aberta e ja foram entrando sem bater.

Na sala se encontrava o xerife com uma criança no colo com Peter ao seu lado e um homem descinhecido usando um terno.

Noan: que palhaçada é essa ? - perguntou segurando a criança que começou a chora.

Scott: onde ele está? - perguntou não percebendo o vampiro quase voar em seu pescoço, ele queria fala com o castanho e receber uma explicação pra ele ter deixado a cidade sem nenhum aviso.

Derek estava querendo ver o garoto e ouvir ele disser que havia voltado por ele e podiriam ficar juntos mesmo sendo pelas costas de Jennifer, os membros mais antigos estavam ali pra ver o antigo amigo que desapareceu da noite pro dia e os mais novos queriam conhecer o motivo de tanta correria.

Stiles: me procurando? - perguntou o garoto com um sorriso debochado, todos se calaram e olharam pro garato deixando suas bocas abertas ao conteplarem sua mudança, cabelos mais cumpridos, olhos com uma tonalidade mais claras que o deixava mais bonito, sua pele mais branca parecendo ser feita de porcelana e seu corpo forte e curvilheiro que fez muitos ali babarem.

Alguns estavam em choque ao ver o antigo amigo tão lindo, outros estavam mais preocupados em conter suas ereções e alguns nem se preocuparam em esconder, depois do choque inicial Scott se recompôs tentando manter a postura mesmo com o membro quase rasgando sua cueca de tão duro que estava.

Scott: precisamos conversa - disse sério mas ainda um pouco surpreso.

Stiles: é precisamos sim - disse com rosto neutro e sem emoção.

COMO ASSIM ? Where stories live. Discover now