Hope Mikaelson

20.6K 1.1K 550
                                    

#ELIJAH

Estamos meus irmãos e eu na sala conversando, Stiles e Freya ainda não voltaram e Rebeka não apareceu com o bebê, meus irmãos estão conversando sobre alguma coisa e eu estou perdido em meus pensamentos.

Não consigo tira o humano da minha cabeça a maneira que ele salvou o bebê e o protegeu como se fosse parte dele, parece que ele conquistou o respeito de Klaus e Kol coisa que é muito dificil de se conseguir.

Ele parece ter conquistado minhas irmãs se não Freya não o ajudaria e Rebeka o colocaria pra fora, ele é especial.

Escutei os saltos de Rebeka pela casa chegando mais perto, ela desceu as escadas com o bebê vestindo um macacão cor de rosa.

Era uma menina.

Olhei pra Niklaus e ele estava quase chorando ao ver a filha, ele foi até ela e a pegou nos braços com cuidado, Stiles estava certo quando falou que ele tinha um pouco de medo de machuca o bebê, ele sentou no sofá e ficou admirando a filha dormindo.

Kol: ainda não escolheu o nome ? - perguntou olhando pro nosso irmão, realmente ninguém tinha pensado em um nome.

Rebeka: ele tem razão, que tal Margareth - disse dando uma sugestão, ouvimos um choro vindo da bebê parece que ela não gostou do nome.

Kol: parece que ela não gostou do nome Beka - disse sorrindo - deixa eu tenta, oque você acha de Victoria - disse olhando pra bebê que pareceu entender e parou de chorar mas logo chorou denovo dessa vez mais alto - ela também não gostou desse, vamos continuar tentando - falou, ele e Rebeka recomeçaram a disser nomes, o bebê que parava de chora parecendo analisar e depois chora denovo.

Freya: oque estão fazendo ? - perguntou assim que chegou na sala junto com Stiles.

Kol: estamos tentando por um nome nela, mas ela não gostou de nenhum - suspirou.

Stiles: deixa eu tenta - disse indo até Niklaus e pegando o bebê, ele se sentou em um dos sofás e ficou olhando pra bebê por um tempo, depois sorriu - Hope, seu nome é Hope Mikaelson - disse com confiança, e ela não chorou pelo contrário fez barulho parecendo um riso.

Elijah: ela gostou - falei surpreso, ele me olhou sorrindo eu retribui, ouvimos o raspa a garganta de Niklaus e Stiles corou e abaixou a cabeça, que fofo.

Klaus: por que Hope ? - perguntou confuso com o nome, Stiles levantou e entregou a bebê.

Stiles: porque ela é a sua esperança - falou sorrindo, Niklaus ficou surpreso e olhou pra filha sorrindo ela esticou o bracinho e tocou seu rosto, uma lagrima escoreu dos olhos de meu irmão, não o via chora daquele jeito o muito tempo.

Sentir uma sensação família de como se tudo estivesse como tem que está, sensação de está completo.  

Kol: ja descubriu oque queria Stiles ? - perguntou pro humano.

Stiles: sim, parece que sou um Bruxo que tevê os poderes bloqueados e que agora estão fora de controle e que não vou pra  hogwarts - disse com sarcasmo e fez biquimho quando disse a ultima fala, mas deu pra perceber o medo em sua voz.

Klaus: sua pack não pode te ajuda ? - perguntou, ele pareceu triste e Freya fez uma cara de raiva.

Stiles: eu não sou mais parte da pack - disse dando um sorriso triste, Niklaus ficou surpreso não só como Kol e eu também - eles me expulsaram depois do episódio do nogitsune - falou e ficou pensativo parecendo lembra de alguma coisa - bom, acho que ja vou indo foi bom conhecer vocês - disse se despedindo, sentir um soco estômago não queria deixa-lo ir embora, parece que os outros compatilhavam o mesmo sentimento pois também não queriam.

Freya: você pode fica na cidade, vai precisa alguém pra te ensinar a controlar seus poderes e eu não tenho nada pra fazer mesmo - disse como se não fosse nada, mas eu a conhecia o suficiente pra saber que ela também não quer que ele vá embora. Ele pensou um pouco e sorriu.

Stiles: acho que vou ficar por mais tempo - falou sorrindo com um brilho de determinação e felicidade nos olhos, minha família também estava sorrindo e eu estava feliz por ele fica.

Já me decidir eu vou conquista-lo e o tornar meu esposo.

2 MESES DEPOIS:

#STILES
 
  Muita coisa aconteceu nesses últimos  meses, passei a frequentar a mansão Mikaelson e estuda junto com Freya pra controlar meus poderes, ela sempre fica impressionada com meu desempenho nos tornamos muito amigos ela além de ser uma Bruxa poderosa também é pessoa muito doce.

Rebeka também é uma pessoa incrivel ela e eu tambem pegamos uma amizade forte como se nós conhecemos a séculos, Kol entrou na mesma escola que eu pra me fazer companhia e pra deixa seguro pois ja fui atacado por outros seres sobrenaturais da cidade.

Klaus é o pai mais babão do mundo não larga a Hope de jeito nenhum, ele quer deixar a cidade segura pra ela, mas eu dei um puxão na sua orelha pra ele não fazer besteira, uma vez ele disse que iria matar um clã de Bruxas porque elas olharem torto pra Hope, eu também fiquei com raiva mas não é pra tanto dei um cascudo na sua cabeça pra ele para de fala merda e disse se ele fizesse isso eu jogaria um feitiço que faria seu pau nunca mais levanta, ele me olhou com medo pois sabia que eu faria.

Não parei meu treino físico ja fui atacado por Bruxas e outros seres sobrenaturais por ser proximo a família Original mas graças a o treinamento de Freya conseguir me livrar delas, passei a treina mais pesado Kol, Klaus e Elijah não pegam leve comigo e agradeço isso pois não conseguiria melhora de outro jeito.

Estou apaixonado pelo Elijah, desde o dia do cemitério não paro de pensa nele seu jeito sério, sua calma, seu cheiro, seus olhos castanhos que parece que podem olhar minha alma, sua boca que parece ser tão macia, as vezes sonho que ele vai ao meu apartamento e fica me vendo dormi me sinto seguro.

  Agora estou na sala de treinamento esperando o Kol ele disse que quer me ensinar uma coisa nova hoje, já faz 15 minutos que ele não chega, a porta é aberta e por ela entra Elijah parecia ansioso e mais sério que o normal.

Elijah: o Kol teve um imprevisto e me pediu pra treinar com você hoje - disse parecendo meio nervoso.

Stiles: deixa eu advinha, ele saiu com a Davina - falei com sarcasmo, não sei porque mais não gosto dela ta sempre correndo atrás dele como um cachorro - já falei que ele vai se ferrar muito por causa dessa garota - disse e ele deu um sorriso lindo, ele também não gosta dela na verdade ninguém gosta dela e quando o Kol cai na real não vai ser por falta de aviso.

Elijah: bom vamos começar - disse se possionando, começamos o treino ficamos assim por meia hora, no começo quando eles começaram a me treina eu mau ficava em pé e agora conseguia vê o resultado pois estava lutando de igual com o Elijah. Em um movimento em falso acabei caindo com o Original em cima de mim, nossos rostos estavam muito proximos conseguia sentir sua respiração - Stiles, me desculpa - disse e antes que pode -se responder ele colou seus labios nos meus fiquei surpreso, ele separou de mim e me olhou arrependido - me desculpa eu não deviri... - não o deixei termina, o calei com um beijo ele pareceu surpreso e logo começou a retribuir.

 - não o deixei termina, o calei com um beijo ele pareceu surpreso e logo começou a retribuir

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.









COMO ASSIM ? Where stories live. Discover now