Culpada part.2

16.2K 985 222
                                    

#STILES

  Depois que saimos do cemitério, fomos em direção ao galpão onde estavam as crianças, ele estava protegido por um feitiço de proteção mas nada que se compare ao poder de todas as Bruxas que estavam conosco, mesmo afastadas do cemiterio parece que o poder das Bruxas não diminuiu acho que os ancestrais tambem não estavam contentes pelo que a bruxinha Chaire estava fazendo, conseguia sentir que eles estavam conosco naquele momento nos dando força pra terminar com aquele plano maluco.

Assim que o feitiço de proteção foi desfeito montamos uma armadilha pra pegar a Davina de surpresa, funcionou perfeitamente quando ela entrou e nos viu tentou correr mas ja era tarde as portas se fecharão, ela se virou e se deparou com as todas as familias de Bruxas de New Orlians a olhando com ódio e sede de sangue, os Originais e eu estavamos usando todo nosso autocontrole para não mata-la.

Lider: acho bom você ter uma boa explicação Davina - disse a Lider raivosa.

Davina: eu queria o poder pra destruir a familia Original - falou, essa garota é maluca - assim que eles estivessem mortos eu iria ficar com o Kol só pra mim - disse com lagrimas nos olhos, não da pra acredita que ela fez tudo isso só pra ficar com o meu cunhado ? Que vontade de mandar essa idiota pro inferno.

Kol: como assim pra ficar comigo? Acha mesmo que eu ia ficar com a pessoa que matou a minha família? - perguntou com muita raiva, acho que o resto de carinho que ele tinha por ela morreu de vez. Fiquei olhando pra Davina pensando em caso de não podermos mata-la, conhecia um lugar perfeito onde ela poderia ficar.

Davina: eu fiz isso por nós dois, por causa da sua familia que não podemos ficar juntos não vê que eu sou a pessoa certa pra você ? Foi por causa deles que você terminou comigo - falou parecendo uma completa louca.

Lider: Davina Claire, você é culpada por sequestrar os primogênitos das familias de Bruxas de New Orlians e por isso você será banida do Quartel e sua ligação com os ancestrais será quebrada - falou séria, as outras Bruxas começarão a disser um feitiço, era possível ouvir até os ancestrais que também estavam fazendo o mesmo, conseguir sentir a ligação da Davina com as outras Bruxas ser quebrada.

Ela caiu no chão  inconsciente, levamos ela pra um lugar onde não poderia sair até decidirmos oque fazer com ela, não poderíamos mata-la ela se ligou magicamente as crianças se ela morrer as crianças também morreriam.

Depois de alguns dias, achamos um jeito de quebra a ligação de Davina com as crianças, resolvemos prende-la em um lugar que foi feito pra prender seres sobrenaturais descontrolados.

Duas semanas depois:

Acordei com alguém fazendo carinho no meu cabelo, abrir os olhos e me vi sendo observado por um certo Original que estava sorrindo pra mim.

Stiles: bom dia - disse sonolento, estava deitado em seu peito forte ouvindo seus batimentos de seu coração.

Elijah: bom dia meu amor - disse com a voz rouca - como pode acorda tão bonito ? - ele me perguntou sorrindo, eu levantei a cabeça olhando em seus olho e respondi.

Stiles: eu te faço a mesma pergunta Sr. Mikaelson - falei antes de beija-lo, nosso beijo foi esquentando e quando percebi Elijah estava em cima de mim entre minhas pernas com seu corpo colado no meu.

Com seus braços fortes ele segurou minha cintura com força me fazendo gemer durante o beijo, sentir ele sorrir e desceu as mãos pra minha bunda apertando ela me fazendo arranhar suas costas e suspirar, troquei a posição sentando em cima dele, beijei seu pescoço fui descendo passando minha língua por todo seu corpo até chega na parte de seu corpo que precisava de mais atenção.

Não reclamei quando meu namorado falou que só dormia de cueca pelo contrario eu adorei, podia senti seu dote durante a noite, desde que me tranformei sinto muito calor então durmo apenas com uma camiseta dele que fica larga e muito confortável, tirei sua cueca e seu membro pulou pra fora.

Stiles: como é grande - falei admirado pois mesmo que passem cem anos ainda vou me surpreender com a masculinidade do meu Original, olhei pra ele e ele estava sorrindo por eu ter o elogiado onde todos os homens querem ser elogiados.

Começei a colocar seu membro na boca tomando cuidado com os dentes, Elijah colocou as mãos minha cabeça me fazendo ir mais fundo fazendo seu pau ir até o fundo da minha garganta.

Desde que se mudou pro meu apartamento passei a conhecer outro lado do Elijah ele gosta de musicas antigas e lentas onde ele pode fica me segurando enquanto dançamos, sempre acorda cedo e fica me vendo dormi e também seu lado tarado pois ele assim como eu, por termos nossas emoções amplificadas nosso e tesão tambem é, ja quebramos três camas, dois sofás e quatro paredes, meu namorado é insaciável e eu não reclamo.

Depois de ter gozado na minha boca, ele me puxou para um beijo voraz sentindo seu gosto, ele me colocou de quatro começando a beija minha costas descendo até minha bunda.

#ELIJAH

Separei a bunda do Stiles vendo sua entrada que não parava de pisca de prazer esperando por mim, não perdi tempo começei penetra-la com a língua podia ouvir Stiles gemer alto pedindo pra não parar ele se contorcia na cama gemendo alto isso me tava mais vontade de faze-lo meu.

Elijah: não importa quantas vezes nos fazemos amor sua entrada continua apertada - falei imaginando meu pau dentro do seu anel, ele gemeu e apertou meus dedos dentro dele.

Stiles: eu não quero seus dedos - falou gemendo com uma carinha do dor mas ele estava gostando.

Elijah: oque você quer ? - perguntei querendo que ele me diga que me quer dentro dele.

Stiles: eu quero seu pau dentro de mim AHH - gritou quando tirei meus dedos e coloquei meu pau de uma vez e acertando sua próstata. Ficamos naquela posição por meia hora, até que o coloquei sentado em cima do meu pau pra ele cavalgar era sua posição favorita ele podia ver minha expressão e eu podia ver meu membro sumindo dentro da sua entrada, ele começou a cansar segurei sua cintura e fiquei estocando com força do jeito que ele gosta.

Stiles: eu vou ahh - disse antes de gozar em meu abdômen, ele caiu em cima de mim ficando mole em meus braços, continuei com as estocadas ainda iria demora pra mim gozar e ele sabiá pois começou a rebolar em meu membro.

O coloquei de frango assado, beijei sua boca enquanto colaca meu corpo junto com o seu, continuei maltratando sua prostata estocando com mais força fazendo a cama ranger, logo ele ja estava duro novamente e rebolava conforme as estocadas, estava quase gozando então começei a estoca com velocidade de vampiro fazendo Stiles grita e revira os olhos de prazer, segurei sua cintura colocando meu membro mais fundo dentro dele, sempre que fazemos amor faço questão de gozar dentro e bem fundo, ele prendeu suas pernas em volta do meu quadril me fazendo ir mais fundo, ele arranhou minhas costas me puxando pra mais perto si possível contraindo sua entrada em torno do meu pau.

Não aguentei mordi seu pescoço na mesmo lugar onde havia mordido na nossa primeira vez enquanto estoquei com força acertando sua próstata o fazendo gozar entre nossos abdômens logo eu também gozei dentro dele, caindo em cima dele tirei minhas presas de seu pescoço vendo a marca se fechando mas não sumindo, olhei seu rosto e ele sorriu.

Stiles: não tem jeito melhor de começa o dia - disse sorrindo, sorri de volta e o beijei suavemente ainda dentro dele, sentir uma contração e meu membro endureceu novamente - ta pronto pra outra ? - perguntou com um sorriso malicioso, devolvi o sorriso hoje não saimos da cama.


COMO ASSIM ? Where stories live. Discover now