ROMPOMPOMPOM MATE UM HOMEM (e ataque a Dolores rs)
Decidi postar mais cedo porque sei que capítulos sobre o passado da Zoe não são lá essas coisas de empolgante. Mas é isto.
Boa leitura.
Amo vocês <3
——————————Preciso dizer que fiquei muito frustada quando descobri por conta própria a existência da Armada de Dumbledore. Senti que Fred não confiava em mim o bastante para me contar. Pior ainda: demorei para descobrir isso. Jorge passou algumas manhãs me atormentando e rindo da minha cara por conta disso.
—Que vergonha, Zoe! O que os outros aurores pensarão de você? — Ele falava se matando de rir. Não parou até que eu lhe lançasse uma azaração.
Infelizmente, assim que descobri sobre a AD, logo Umbridge descobriu também e assim o que eu tanto temia aconteceu: Dumbledore se foi. Eu sabia que uma hora ou outra aconteceria, mas foi um susto de qualquer forma.
Com a descoberta da AD, os integrantes foram para a detenção. Dolores se tornou a diretora e estava cada vez mais corajosa, pois me enfrentava diariamente.
—Harry parece perdido. — Fred comentou acariciando meus cabelos.
Estávamos na estátua da bruxa de um olho só, sentados no chão e escorados no mármore. Dolores havia expulsado os alunos da Sala Precisa no dia anterior e Fred havia escapado da detenção e ido se encontrar comigo.
Há alguns dias que passávamos nossas horas livres ali, não havia muita gente e podíamos conversar e nos beijar a vontade. Mas naquele dia, Fred parecia um pouco avoado, provavelmente por Dolores ter descoberto a AD.
—Parece que todos nós ficamos um pouco perdidos. Ainda mais que Dumbledore se foi. — Fred continuou a falar. Apenas concordei com a cabeça, sabendo que eu provavelmente estava mais desorientada que Harry.
—Estou com medo sobre isso. — Murmurei apoiando a cabeça em seu peito. — O Ministério irá tomar conta de Hogwarts agora, Umbridge fará da vida dos alunos um inferno... E da minha também.
—Vamos ficar bem, amor. — O olhei e ele sorria. Eu sabia que Fred também estava com medo do que viria a seguir, todos estávamos, mas ele e Jorge tinham uma capacidade incrível de tornar tudo muito mais leve para os demais.
—Eu amo você, Fred. — Um lindo sorriso surgiu em seus lábios e seus olhos pareceram sorrir juntos.
—Eu amo você.
[...]
Em uma manhã após Dolores subir de cargo, não a encontramos presente no café da manhã, esta pareceu ser a deixa para um garoto da Grifinória vir provocar Fred com muita inconveniência. Conhecendo bem o ruivo, imaginei que ele não ficaria calado ouvindo tanta besteira.
—Ei, Fred! — O garoto se aproximou de nós, que caminhavamos juntos para a mesa da Grifinória para comermos. Ele passou seu braço em volta do pescoço de Fred e ambos paramos bruscamente. — Não vai me apresentar a sua garota?
—Ela não é minha garota, cara, não é minha propriedade. — Fred respondeu, parecendo não estar confortável com a situação.
—Já que não vai me apresentar, então deixa que eu faço isso. — Ele se afastou de Fred e passou seu braço por meus ombros. — Eu sou Thomas...
—E eu sou "não-quero-saber-quem-você-é"! — Deslizei para fora de seus braços e agarrei a mão de Fred, o mesmo estava parado atrás de mim. — Não tenho paciência para um moleque. Nos de licença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EM MEUS SONHOS • Fred Weasley
FantasyHARRY POTTER | 2ª GUERRA BRUXA • Zoe Cooper é uma auror estrangeira que acaba de ser recrutada para a Ordem da Fênix a pedido do próprio Alvo Dumbledore. É também onde ela conhece e passa a criar laços com os gêmeos Weasley, especialmente com Fred W...